Cuando estás conmigo escrita por ohsuccubuss


Capítulo 2
2.


Notas iniciais do capítulo

É mais um capítulo explicativo, apenas para que vocês saibam do cotidiano das duas, mais informações delas.
Não sei se apenas ficarei com Emma na narrativa, talvez isso mude mas avisarei, é claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665138/chapter/2

As recordações vem de um álbum com fotografias da nossa adolescência recém achado por Regina na sua caixa de coisas relacionadas a sua vida no teatro. Ela deixou o álbum em cima do criado mudo junto a um bilhete dizendo que sentia saudades daquele tempo. Hoje moramos em um apartamento situado no Tribeca ao norte do Battery Park em Nova York, voltamos do México a exatamente seis meses. A ideia começou com a proposta de uma série onde Regina teria papel principal, eu logo aceitei retornar para cidade onde nasci em sua companhia, tinha consciência das melhores oportunidades que a morena teria na sua carreira artística aqui nesta cidade.
Então continuei com o meu serviço de marketing em casa que havia começado ainda no México, trabalho para empresas vendendo os meus projetos, denominado "freelancer". Enquanto Regina passa boa parcela do seu dia estudando as falas de sua personagem, ou no set de gravações, ela é realmente boa no que faz, tanto que já tem conquistado milhares de fãs pelo mundo, e por isso sempre esta viajando, e sempre que posso a acompanho.
Nesse tempo em que estamos aqui também decidimos colocar o nosso plano em prática, aquele no qual já cheguei a duvidar por várias vezes. Eu nunca toquei no assunto depois do dia na praia, pensei que ela pudesse ter desistido, esquecido ou qualquer coisa assim, mas ela lembrou na primeira semana em que chegamos aqui. E aqui estou, esperando Regina chegar com o teste de gravidez que ela disse que compraria na farmácia no caminho para casa. Decido preparar algo para Regina e eu comermos, então separo o álbum e guardo a pasta onde estava, certamente houve uma mistura no empacotamento da nossa mudança pra cá.
Regina chegou e em suas mãos trazia o teste de gravidez. Me puxou pela mão e me arrastou até a porta do banheiro.
– As instruções estão no verso, mas é tudo meio óbvio. Agora Vai logo, Emma.
Hoje de manhã quando liguei para Regina dizendo que estava enjoada com o cheiro do meu próprio perfume pude escutar sua voz eufórica, ela me explicou que isso só era um dos efeitos causados pela gravidez, que era nossa quase confirmação, prometeu que voltaria para casa assim que pudesse e antes passaria na farmácia.
Entrei no banheiro e fiz conforme indicava no caixa do teste. Regina bateu duas ou três vezes na porta me apresando. Eu sabia que ela deseja essa gravidez tanto quanto eu. Abri a porta do banheiro e deixei o cômodo.
– Negativo. - Eu disse para a morena.
– Mas não pode ser Emma, você se sentiu enjoada com o perfume que você usa há anos, não tem outra explicação.
– Continuaremos tentando.
Peguei a sua mão em uma forma de acalma-la. Continuo confiante. Não quero que ela fique frustada, enquanto ela estiver comigo estarei sempre disposta a tentar o que desejamos, e sinto que pela minha simples demonstração de afeto ela entendeu.
Caminhamos até a pequena mesa em que fazíamos todas as nossas refeições exceto os dias em que Regina não estava em casa por conta do trabalho. E enfim comemos o jantar que eu tinha preparado, eu perguntei sobre o seu trabalho como sempre.
– Tem sido cansativo, mas eu gosto do papel, gosto da correria, principalmente do reconhecimento que essa série tem me proporcionado.
– Com o seu talento o reconhecimento vem fácil, você tem sido maravilhosa.
– Obrigada.
Ela se levanta e senta no meu colo abraçando o meu pescoço, descansa a cabeça no meu ombro e sussurra no meu ouvido se eu estou cansada e eu respondo com um aceno afirmativo com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que terminar um capítulo irei postar, então não vai ter dia certo ou hora certa, mas prometo que não deixarei vocês por muito tempo sem.