Cuando estás conmigo escrita por ohsuccubuss


Capítulo 11
11.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665138/chapter/11

Desço até o hall do prédio, o porteiro havia avisado que uma mulher com uma criança no colo desejava ir até o nosso apartamento, acredito que não apresentavam perigo mas em precaução decidi descer e ir até eles.
– Em que posso ajudar? - Não sei ao certo como trata-la, mas pergunto gentilmente assim que vejo a figura da mulher em minha frente.
– Quero falar com a vagabunda que está querendo roubar o meu marido.
– Desculpa?
A mulher olha atrás de mim como se procurasse por alguém.
– A morena, Regina, Regina Mills. Onde ela está? Diz pra ela ser mulher, pra descer aqui e me encarar.
Que diabos essa mulher estava falando? Como ela soube o nosso endereço? Quem afinal era ela?
– Senhora, eu não sei do que esta falando, Regina não esta querendo roubar marido de ninguém, deve estar havendo algum engano. - Digo calmamente no intuito de acalma-la também.
– Robin, o meu marido. Ele tem um filho, sabia? Essa criança aqui é filho dele. Se essa piranha acha que vai destruir uma família ela está engana.
Ela aponta pra criança em seu colo ao informar que Robin era o pai.
– Espera, Robin é casado? ... A senhora poderia me dizer seu nome? - Meu estado é de perplexidade.
– Somos casados à sete anos, temos Roland e eu estou grávida mais uma vez... É Marian, me chamo Marian - Ela estica a mão para um cumprimento.
– Marian, creio que a senhora não esteja a par* dos acontecimentos, mas tudo bem, lhe garanto que Regina nunca quis marido de ninguém, fique tranquila.
Nesse momento pude reconhecer a voz de Regina atrás de mim, ficando cada vez mais nítida indicando sua proximidade.
– Emms.
– Regina. - Me viro para a morena que seguia até onde eu estava. - Essa é Marian, a esposa de Robin. Estou resolvendo uma pequena falha de informação.
Meu sorriso era forçado, mas por conta da situação em que estava colocada - deu um certo nervosismo - .
– Eu não sabia que Robin era casado.
O sentimento de surpresa era nítido na voz de Regina.
– Aliás muito bem casado, e por isso você trate de ficar bem longe do meu homem...
Marian continua a se pronunciar, e eu tento fazer com que ela pare dizendo gentilmente que não era necessário aquela discussão, Marian não me dá ouvidos, ao invés disso me entrega a criança que estava em seu colo e se aproxima de Regina, que permanecia estática. Eu sabia que a mulher não agrediria a morena - pois "cão que ladra não morde"* - ela apenas gesticulava demasiado enquanto falava coisas como "Robin é meu homem" "pai de família" "ótimo marido". Enquanto Regina permanecia atenta com os olhos vidrados na mulher em sua frente. O pobre menino em meus braços parecia alheio do acontecimento - melhor assim. - o pequeno sorri para mim e eu o balanço em meu colo e sorrio de volta o fazendo rir ainda mais. Concluído que o garoto não deve ter mais que dois anos de idade.
– Ok, tudo bem Marian, acho que você já pode ir.
Decido dar um basta em tudo que Marian falava em uma das pequenas pausas que a mulher fazia apenas para encher seus pulmões de ar e continuar seu discurso. Devolvi a criança e acompanhei até a portaria.
Quando passei pelo hall Regina já não se encontrava no local, subi para o apartamento gargalhando por todo o caminho.
A encontrei em nosso apartamento deitada no sofá com uma mão na barriga e a outra na testa, ela tinha seu olhos direcionados para o teto.
– Onde essa mulher estava durante todo esse tempo? E como assim, Robin é casado? Como eu me casaria com ele?
– Já pensou, agora você poderia estar o visitando na cadeia com ele sendo sentenciado por bigamia.
– Engraçadinha. - Regina joga uma das mofadas do sofá em minha direção acertando em cheio meu rosto. Nesse momento só consigo rir, e ela se junta à mim gargalhando.
– E você nem pra me defender, né Swan?! Ela poderia ter me violentado.
– Sem drama, ela não iria fazer isso, mas também se fizesse eu entraria pra separar a briga de cão e gato, quem sabe eu não sairia com uma cicatriz tão sexy quanto a sua?!
Deito sobre a morena ainda rindo, e passo o polegar sobre sua cicatriz antes de beija-la.
– Hoje você vai dormir no sofá, Swan.
– Não vamos não. - Aliso a barriga fazendo para que ela entenda a menção ao bebê e ela semicerra os olhos.
– Então Vai dormir sozinha no seu quarto.
Nego com a cabeça. Certo, agora terei que agradar a morena pra que isso não aconteça, e como a conheço sei que não será nada fácil.

23.
– Peguei mais caixas com o porteiro.
Regina fala assim que entra no apartamento carregando as caixas mencionadas. Agora estamos empacotando o que iríamos mandar para doações para assim podermos partir para Acapulco; o que são apenas roupas e alguns objetos, pois decidimos que a mobília seria vendida junto com o apartamento.
– Emms, eu não quero que doe esse moletom. - Regina tinha pegado a peça em uma das caixas que eu havia arrumado. Ela fazia bico enquanto segurava-o aberto com as mãos.
– Ele não me serve por conta da gravidez, e você não usa ele há bastante tempo, então já que ele está parado pensei que poderia ser útil para outra pessoa.
– Ele não, eu volto a usar.
Regina tira a blusa que vestia e o coloca no corpo.
Chego à conclusão que aquele meu moletom favorito cinza e velho eu prefiro no corpo dela do que no meu.

Isso é o que o amor faz?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A par" é como dizer "estar por dentro do assunto".
"Cão que ladra não morde" Expressão popular que significa: quem fala muito, grita, ameaça, geralmente não faz nada. (essa explicação achei em um site de dicionário) hehe.


Espero não ter valicilado no capítulo, foi isso que deu pra escrever com o cansaço que estou ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuando estás conmigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.