Jar of Hearts escrita por Leo Brook Potter


Capítulo 2
Verdade ou Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665113/chapter/2

P.O.V. Rose Weasley

Bom, cheguei à estação King Cross. Eu estou morrendo de saudades da Lindy e da Julie! Lindy havia ido ao Brasil com seus tios e... bem... Julie havia ido novamente à Paris. Ás vezes, ela é meio esnobe, como quando se trata de viagens a lugares que você nunca vai ter a oportunidade de ir e ela diz:

–Esse lugar? Lá é tão cansativo. As pessoas não fazem nada de bom lá. Você com certeza não iria querer ir lá.

Mas, fora isso, ela é uma pessoa muito legal. Sim, vamos apresentá-las. Lindy tem cabelos castanho-claros cacheados e olhos verde-mar. Ela não é nem alta nem baixa, digamos que ela está na altura que uma adolescente de 16 anos deve estar. Ela é meio tímida e não se importa muito com a aparência dela.

Julie é completamente diferente dela. Ela tem cabelos loiros que caem como uma cascata sobre seus ombros e tem olhos castanhos. Ela é alta e não é nada, ênfase no nada, tímida. Ela já namorou não sei quantas pessoas e adora muito estar na moda e vestir roupas de grife. Ela é um pouco esnobe, mas dá para aturar.

Subi no trem com a ajuda do meu pai (Ser baixinha é fogo!) e entrei em uma cabine vazia. Coloquei meus fones de ouvido e encostei a cabeça na janela da cabine, cantando a música:

I know I can't take one more step towards you

Cause all that's waiting is regret

Don't you know I'm not your ghost anymore

You lost the love I loved the most...

Então outra pessoa entra na cabine e continua de onde parei:

I learned to live, half alive

And now you want me one more time...

Me viro e dou de cara com Lily e juntas, como duas malucas, continuamos a cantar:

And who do you think you are?

Runnin' 'round leaving scars

Collecting your jar of hearts

Tearing love apart

You're gonna catch a cold

From the ice inside your soul

So don't come back for me

Who do you think you are?*

Tiro os fones e abraço Lily.

–E aí, pequena? Está ansiosa para o 4° ano?

–Um: Nunca mais me chame de pequena se não quiser levar o livro de História da Magia na cara e Dois: Sim e não.

–Como assim?-perguntei fazendo uma careta.

–Sim, porque vou ir para mais um ano em Hogwarts e não, porque eu vou ter que aturar a cara daquele maldito Sonserino o ano todo!

–De novo com essa implicância?

–Eu que estou implicando? ELE ME ATAZANA O ANO INTEIRO E VOCÊ TEM A AUDÁCIA DE DIZER QUE EU ESTOU IMPICANDO?-exclamou Lily vermelha de raiva.

O “maldito Sonserino” de quem Lily falou se chama Leonardo Withfield e digamos que ele e Lily não têm a melhor das relações. Eu já estou farta da Lily, toda hora, reclamar que o Withfield fez isso, que o Withfield fez aquilo... Acho que esses dois ainda vão ficar juntos, mas não posso falar nada na frente de Lily sem ganhar uns belos puxões de orelhas ou pior.

Lily havia ido para a Corvinal também, não se sabe como. Ela tem lindos cabelos lisos e ruivos com as pontas levemente cacheadas e olhos extremamente verdes. Ela tem dois irmãos e um deles, infelizmente, teve que ser o meu primo (James). Albus, como eu já disse, foi para a Sonserina. Ele tem olhos verde-mar, só que mais claros que os de Lindy, e cabelo preto. James foi para a Grifinória como todos os outros Potters, com exceção do Al.

Ele também tem cabelo preto só, em vez de verdes, os olhos dele de um tom preto-azulado. James adorava implicar comigo quando ainda estudava em Hogwarts. Ele terminou os estudos ano passado e, bem, eu não era a única que era atazanada por James Sirius Potter. Keith Turner, agora a atual namorada de James, era vítima das provocações intermináveis dele. Mas ano passado, eles assumiram um namoro oficial e James largou do meu pé, por 15 horas, 27 minutos e 5 segundos. ATÉ ELE RESOLVER QUE AINDA PRECISAVA IMPLICAR COM ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM ERA EU! Dá para acreditar? A pessoa, se é que ele pode ser chamado assim, só nasce uma vez e ainda nasce implicante desse jeito!

Estou esquecendo alguém? Ah. Verdade. O Malfoy. Bom, não tenho muito para falar sobre ele. Ele é o maior idiota que eu já conheci, parece uma lagartixa albina, nós vivemos brigando, ele me odeia, eu o odeio e... ELE É O MAIOR GALINHA DE HOGWARTS! Acho que, do nosso ano, eu fui a única a não cair nos “encantos-do-Malfoy”. Eu não sei por que ele é tão galinha. Ah, mas se ele quer que eu faça parte da lista interminável de garotas que se intitulam ex-namoradas dele, pode esquecer. Eu sou Rose Weasley, não uma garota qualquer.

–Rose! Rose acorda!-gritou Lily, estalando os dedos na minha frente.

–Ei! O que foi?-perguntei.

–Enquanto você estava parecendo um zumbi aí, eu achei a cabine onde estão o resto da turma.

–Eba! Vamos lá!

Lily foi na frente e me mostrou a cabine. E quando abro a porta dou de cara com:

–Malfoy.

–E aí, ruiva?-cumprimentou com aquele sorriso irritantemente irritante.

Fuzilei-o com o olhar, mas ele continuou com aquele sorriso.

–Urgh! Que clima pesado. Ei! Vamos brincar de Verdade ou Desafio?-sugeriu Dominique.

–Não sei não, Domi. -disse.

–Ah, Rose, vamos. Por favor, só dessa vez.- pediu Domi com aquele olhar de gato pidão.

–Ok.

–Eu começo. -disse Julie.

Ela girou e parou em mim e Dominique.

–E então, Rose, Verdade ou Desafio?

Mordi o lábio inferior.

–Ver... Desafio!

–Oh-Oh. Escolha errada. -disse Al.

–Eu te desafio... à fingir para toda a escola que você e o Malfoy estão namorando durante todo esse ano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Essa é uma das minhas músicas favoritas e foi a que deu origem à essa fanfic: Jar of Hearts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.