Jar of Hearts escrita por Leo Brook Potter


Capítulo 3
Merlin me odeia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. É que também tenho uma conta no wattpad e lá tenho 6 fanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665113/chapter/3

P.O.V. Rose Weasley

– Eu te desafio... A fingir para toda a escola que você e o Malfoy estão namorando durante todo esse ano!

– VOCÊ O QUE????-eu e Scorpius gritamos juntos.

– Isso mesmo o que vocês ouviram. -disse Domi com um sorriso triunfante.

– Não, não, não, eu? Com a Weasley? Namorando? Durante um ano? Meu pesadelo está se tornando realidade. - Malfoy ironizou.

– Pela primeira vez eu concordo com a lagartixa albina. - eu disse assentindo.

– Ei!

– Vai arregar, Rose? – perguntou Domi – Será um desafio muito pior.

Mordi o lábio inferior novamente. Eu sabia que os desafios reservas de Dominique Weasley são bem piores do que os originais.

–Ok. Desafio aceito. –suspirei e girei a garrafa.

E parou em...

–Scorpius e Leonardo. Isso não é bom. –disse Albus.

–Cala a boca, Albus! Tudo você diz que não é bom. –reclamei.

–Em minha defesa, quase todos são ruins mesmo. –defendeu-se Albus.

–Vamos logo com isso! –reclamou Roxy.

–Verdade ou Desafio, Withfield? –perguntou Scorpius com um sorriso malicioso.

–Desafio, Malfoy. –respondeu Leonardo como um digno Sonserino.

–Ótimo para mim, péssimo para você. MUAHAHAHAHA! –falou Scorpius –Eu desafio você à beijar a garota mais bonita desta cabine.

Leonardo se virou na minha direção. Eu entrei em pânico! Imagina se ele me achasse a mais bonita! Mas então ele avançou para o meu lado. Quem estava mesmo do meu lado? AI MEU MERLIN! A LILY ESTÁ DO MEU LADO! Me virei e fiquei incrédula. A Lily estava com as mãos ao redor do pescoço do Leonardo e...MERLIN!...ela estava sorrindo!

Depois do que pareceram séculos, porque estávamos estáticos, Lily se recuperou do choque e empurrou Leonardo, que bateu no banco.

–Ai, Lílian. Você deveria ser mais gentil com as pessoas. –disse ele massageando as costas.

–Eu? Gentil com você? SEU IDIOTA! VOCÊ ME BEIJOU! SEU ACÉFALO! ENERGÚMERO! SEU...AAAAAAAAH!! –gritava Lily enquanto batia em Leonardo.

Leonardo segurou os braços de Lily e sussurrou:

–Tchau, ruivinha.

Depois de sussurrar isso, Leonardo roçou seus lábios nos do de Lily e saiu.

–O... -comecei.

–Que... –continuou Albus.

–Aconteceu? –esbravejou Scorpius.

–Aconteceu que você, seu idiota, desafiou ele a beijar a garota mais bonita desta cabine e ele cumpriu o desafio. –disse Lily zangada e saiu pisando duro.

–Acho melhor pararmos por aqui. –disse Domi.

–Eu também. –concordei.

Depois disso, ficamos apenas conversando. Claro que de vez em quando, ouvíamos gritos da Lily. E então chegamos em Hogwarts. Fomos pelas carruagens e enquanto íamos em direção ao castelo, Domi perguntou:

–Já sabem como vão fazer o plano?

–É simples: Scorpius e eu dizemos para toda a escola que estamos namorando e fingimos um namoro falso. –respondi dando de ombros.

–Ãnh, Rose, você sabe que namorados tem que se beijar apaixonadamente, não é?

Malfoy fez uma careta e eu me limitei a revirar os olhos.

–Você, Malfoy, não vai enfiar essa língua na minha boca, ouviu? –disse.

–Eu nunca te beijaria de verdade, Weasley.

–Ótimo, quando chegarmos...

[...]

–Maldita aposta. –reclamou Malfoy.

Respiramos fundo e entramos no Salão Comunal de mãos dadas. Todos nos olharam com cara de “Ãnh?”, “Pera, o quê?”, menos, é claro, Al, Domi, Lily, Leo, Roxy, Julie e Lindy.

Quando fui me sentar na mesa da Grifinória, Scorpius puxou meu braço e colou nossos corpos.

–Isso vai convencê-los. –ele sussurrou em meu ouvido.

–Não se atreva... –não pude terminar, pois Scorpius havia me beijado.

Se essa maldita aposta não existisse eu estrangularia o Malfoy. Mas, limitei-me a corar e me sentar na mesa.

Está comprovado, Merlin me odeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno. Estou sem tempo e miha inspiração está mais baixa que eu. FELIZ ANO NOVO!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.