Jar of Hearts escrita por Leo Brook Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fanfic aqui na Nyah! então eu espero que vocês me digam o que estão achando da história e se eu posso melhor e também espero que compreendam que eu não tenho muita experiência em fanfics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665113/chapter/1

P.O.V. Rose Weasley

Bom, me chamo Rose Weasley, tenho 16 anos e agora estou indo a caminho da Estação King’s Cross. Sou ruiva, como a maioria dos Weasleys, e tenho olhos azuis que são, segundo minha prima e melhor amiga: Lily, eletrizantes. Sou filha de Hermione Weasley e Ronald Weasley. Na minha opinião, eu pareço mais com a minha mãe, já que ela é inteligente e acho que foi por isso que fui escolhida para ser uma Corvina.

Eu tenho um irmão chamado Hugo e ele sim parece bastante, ênfase no bastante, com meu pai, tanto que herdou “o apetite incontrolável de Rony Weasley”, como chama meu tio Harry. Ah! Todos conhecem meu Tio Harry e meus pais: “O Trio de Ouro”. O problema é que por onde eu passo é:

-Olha! Aquela é Rose Weasley, a filha de Hermione e Rony Weasley.

E isso é muito chato. EU NÃO SOU MEUS PAIS! EU TENHO IDENTIDADE PRÓPRIA! CARAMBA! Sim, sim, vamos ao que interessa. Quando eu estava indo para Hogwarts pela primeira vez foi tudo tão nervoso. Especialmente quando fui ao Beco Diagonal, onde tive o desprazer de conhecer o maior idiota que iria tornar da minha vida um inferno dali para frente: Scorpius Malfoy. AQUELA DONHINHA ALBINA (Sim, apelidos carinhosos) FAZ DA MINHA VIDA UM INFERNO TOTAL SEMPRE QUE PODE! Mas foi bem legal o que acabou acontecendo sem querer naquele dia.

Flashback ON

Eu estava indo de carro com minha família ao Beco Diagonal. Foi uma viagem totalmente normal: meu pai dirigindo rápido demais e quase atropelando pessoas, minha mãe gritando com ela para que fosse mais devagar, Hugo enjoando e eu, bem eu... apenas ficava observando a paisagem com a cabeça encostada no carro e pensando no que poderia acontecer quando eu finalmente fosse para a tão famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

E então nós chegamos. Pedi à minha mãe para que mandasse uma carta para os Potters dizendo para nos encontrarem no Beco Diagonal já que meu primo, Albus, também iria para Hogwarts pela primeira vez. Eles aceitaram sem hesitar a nossa oferta, dizendo que seria bom Al conversar comigo para que pudesse se acalmar. James o importunava à semanas dizendo que ele iria para a Sonserina e que se tornaria um “bruxo das trevas”.

Mamãe nos dividiu em grupos e fiquei para ir com Albus comprar as nossas varinhas.

-Rosie, eu vou às Gemialidades Weasleys e volto em um instante. Okay?- perguntou Albus.

-Claro Al! Vai lá, eu te espero aqui quando eu terminar. - respondi e, dizendo isso, Albus saiu correndo.

Fiquei olhando as prateleiras da loja Olivaras e, distraidamente, acabei esbarrando em alguma coisa bem sólida que me fez cair.

-Ei!- reclamei e levantei os olhos.

Vi um garoto loiro de pé me encarando com olhos cinza tempestuosos.

-Você não olha por onde anda garota?-perguntou o mesmo menino com os braços cruzados na altura do peito-Achei que você usasse seus olhos para alguma coisa, mas não esperava que fosse para apreciar a minha beleza.

Levantei rapidamente.

-O quê? Me poupe. Não quero gastar meu precioso tempo com você, Malfoy. - rebati.

-Como sabe que sou?

- Simples. Cabelo arrumado, cara de metido, cheiro de roupa recém-comprada e... Ah! O mais importante... a semelhança incomparável com uma lagartixa albina. – disse com um sorriso vitorioso no rosto.

- Tinha de ser uma Weasley mesmo.

- E você?

- Eu o quê?

- Como sabe que eu sou uma Weasley? – perguntei e ele sorriu de uma forma que eu odiei no mesmo instante.

- Simples. – disse ele imitando minha voz- Cabelo desengrenado que mais parece um ninho de corujas, roupa de segunda e... Ah! O mais importante... A semelhança incomparável com um trasgo ruivo.

Lágrimas ameaçavam irromper meu rosto, mas me recompus e fui em direção ao balcão.

-Oh! Srta. Weasley, que prazer finalmente conhece-la. Qual o seu braço? – adiantou-se Olivaras.

- Hum... Eu sou destra.

- Acho que essa aqui servirá. Experimente.

Balancei a varinha e faíscas saíram da minha varinha e começaram a lançar feitiços por toda a loja e um deles, felizmente, acabou pegando no Malfoy. Corri até ele, não porque me importasse com ele, mas sim porque recebi uma boa educação.

-Tudo bem? – perguntei.

- Estaria melhor se você não tivesse me estuporado!

Bufei e perguntei:

- Quanto custa Sr. Olivaras?

- 20 galeões.

Quando estava indo embora, Malfoy segurou meu braço e sussurrou:

- Espere até Hogwarts, ruiva.

Flashback OFF

Bom, aquele foi o pontapé inicial para o Malfoy não largar mais do meu pé! Não seleção, eu fui para Corvinal junto com a Lindy (Lindsay Morgan) e com a Julie (Julie Parker), Al e o Malfoy foram para a Sonserina. Eu achei estranho, porque naquele dia Al não estava mais com medo de ir para a Sonserina. E AGORA DEPOIS DE QUASE 6 ANOS O MALDITO MALFOY CONTINUA ME IMPORTUNANDO POR CAUSA DAQUELE ESTUPORAMENTO! Só aguardo o que acontecerá esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capítulo de Jar of Hearts. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.