O amor nos tempos da escravidão. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Amor Amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665094/chapter/9

P.O.V. Narrador.

O clima de romance estava no ar na Mystic Falls High School.

Começaram a pipocar casais pela escola. Caroline Forbes e Klaus Mikaelson, Renesmee Cullen e Elijah Mikaelson, Elena Gilbert e Stefan Salvatore, Katherine Gilbert e Damon Salvatore, Amara Gilbert e Silas Salvatore, Bonnie Bennett e Jeremy Gilbert, Liv Parker e Tyler Lockwood.

Isso sem contar os demais casais que pipocavam pela cidade. Jenna Sommers a tia dos Gilbert e Alaric Saltzman o novo professor de história.

Cada casal tinha o seu estilo de amor. Klaus e Caroline eram totalmente opostos, Renesmee e Elijah eram tipo Romeu e Julieta, Stefan e Elena eram a Cinderela e o Príncipe encantado, Amara e Silas eram um grude só, Bonnie e Jeremy eram aquele tipo de amor épico, Liv e Tyler eram exatamente iguais em todos os aspectos, Jenna e Rick eram aqueles que estavam sempre de bem com a vida e Damon e Katherine os que brigam como cão e gato, mas sempre reatam o namoro.

E como entraram alunos novos eram mais casais. Edward Cullen e Bella Cullen casados e super apaixonados, pais aos 17, Alice Cullen e Jasper Hale também totalmente opostos. Rosalie Hale e Emmett Cullen a patricinha e o atleta.

E nesse final de semana, Caroline a nova capitã das líderes de torcida e presidente do grêmio estudantil vai realizar uma de suas enormes e super badaladas festas.

As festas dela eram lendárias, uma mistura de festa de formatura, festa do oscar e have.

Ela está distribuindo os convites e nenhum dos alunos ficou sem um. Afinal, quando se trata de dar uma festa a ótima organização de Caroline fica ainda melhor. Se torna quase obsessiva.

P.O.V. Klaus.

Ela parecia estar totalmente louca. Nunca em todos os meus muitos anos que eu iria imaginar que uma simples festa deixaria alguém tão neurótico.

Caroline varou a noite fazendo convites, verificando listas, alugando cadeiras e correndo atrás dessas coisas.

–Você tem que dormir Caroline.

–Não me diga o que eu tenho que fazer!

Ela está planejando essa festa desde segunda feira retrasada.

–Você tá ficando louca amor, tem que relaxar.

–Mas, eu não consigo. Me desculpe por ter sido rude, é que eu sou chata e perfeccionista, meio obsessiva ás vezes, mas depois que isso passar eu volto a ser a mesma eu de sempre.

Eu a abracei por trás e deu um beijo na sua bochecha.

–Vem. Deixa isso ai e vamos dormir.

–Tá bem.

Eu acho que mesmo depois de tudo o que eu fiz alguém lá encima ainda gosta de mim. Ela é um presente de Deus.

Ela é tão delicada, feminina, frágil, alegre, bonita, forte, cheia de luz. Eu gosto dela por causa disso. Apesar de ás vezes ela ser meio doidinha eu ainda assim a amo muito, mais do que pensei que fosse capaz de amar alguém.

Caroline sempre vem dormir no meu apartamento, mas ela diz que não vai fazer amor até ter plena certeza de que encontrou o cara certo. E acho isso bom, ela é diferente de todas as garotas com quem eu já fiquei. As outras eram umas vagabundas oferecidas, usavam roupas curtas e vulgares, mas ela consegue ser bonita sem ter que usar muita maquiagem e roupas curtas, ela sabe ser sexy sem ser vulgar.

Mas, será que ela vai me aceitar quando finalmente descobrir o que eu sou?

É um mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor nos tempos da escravidão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.