O amor nos tempos da escravidão. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Presa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665094/chapter/6

P.O.V. Elizabeth.

Aqueles soldados ignorantes me levaram para a prisão e me jogaram numa cela fria, escura e úmida. Mas, a lua de sangue está sobre nós e vou usar o seu poder para sair daqui.

P.O.V. Senhor Gracey.

Amanhã a bruxa será queimada na estaca e o meu filho estará livre do seu feitiço maligno.

No dia seguinte...

Eu estava andando na rua e o rapaz que dava as noticias gritava:

–Últimas noticias! A Bruxa fugiu da prisão! Isso mesmo, a bruxa fugiu!

–Desgraçada! Mas, sei pra onde ela vai.

Fiquei de tocaia com a arma e quando ela apareceu eu atirei nela.

–Elizabeth! O que você fez?!

O meu filho ajoelhou-se no chão e segurou o corpo da bruxa moribunda.

–Não vá, por favor não me deixe.

–Se for... o nosso... destino... vamos nos... encontrar de novo.

–Não, por favor não faça isso!

–Eu... te amo.

Finalmente aquela bruxa estava morta.

–Não! Isso é culpa sua! Eu a amava, ainda amo e você vai pagar pela morte dela!

–Ousa me ameaçar? Á mim? Seu pai?

–Você não é o meu pai. Não é mais.

Ele estava armado e atirou em mim.

–Agora, você vai pro inferno e Elizabeth e eu vamos passar a eternidade juntos.

Meu filho estourou os próprios miolos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor nos tempos da escravidão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.