O amor nos tempos da escravidão. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Em choque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665094/chapter/5

P.O.V. Jeremy.

Não posso acreditar. Uma bruxa? A minha doce e amável Elizabeth é uma bruxa?!

–Jer? Diz alguma coisa. Não me deixe nessa aflição!

–Como?

–As bruxas nascem Bruxas Jeremy. Você tem bruxas em sua família, elas são sangue do seu sangue.

–As gêmeas?

–As gêmeas. Mas, as meninas e eu somos um tipo muito especial e específico de bruxas. Somos viajantes.

–Viajantes?

–Podemos romper a barreira do continuo espaço tempo e mudar o curso dos eventos. Viajar no tempo.

–Minha nossa!

–Eu sei.

Os soldados invadem a casa.

–Ela a negra. Ela é a bruxa.

–Peguem ela.

–Desculpem, mas eu não vou a lugar nenhum.

As velas do quarto se acenderam e as coisas voaram encima dos guardas.

–Ninguém me força a fazer nada! Vocês só pioram as coisas quando matam as servas da natureza. As bruxas são servas da natureza!

–E espera que eu acredite em você? Sua pagã nojenta!

–Não espero nada de seres que são incapazes de pensar por si próprios. Até mesmo um esquilo tem capacidade de pensar por si mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor nos tempos da escravidão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.