A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo nao esta muito bom ,mais é importante para a continuaçao da historia espero que voces gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/9

Edward:

 

Vários dias se passaram para mim pareciam meses, não sabia nada sobre minha Irma ou Jasper, saiamos para procurá-los mais tudo fora inútil, não os achávamos em lugar nenhum, chamamos a policia e deixamos que ela cuidasse do caso não podíamos fazer mais nada, isso tudo parecia um pesadelo, primeiro a morte de meus pais e agora o desaparecimento de Alice e Jasper, sabe-se Deus onde eles estão e o que aconteceu com ela, só espero que eles estejam bem.

 

Rosalie:

 

 Fora difícil falar para meus pais que Jasper estava desaparecido e que não o encontrávamos em lugar nenhum, o dia em que contei fora um baque muito forte para eles, qualquer pai ficaria ruim em uma situação dessas, todos estávamos preocupados, não me lembro de depois disso ver um sorriso no rosto deles, só espero que meu irmão esteja bem e que não tenha se metido em nenhuma enrascada.

 

Emmet:

 

Não sabia o que fazer a família estava entrando em crise , Edward estava entrando em crise, Alice desaparecida junto com Jasper , no dia em que isso aconteceu eu achava que eles simplesmente haviam ido dar uma volta para se conhecerem melhor , mais os dias foram passando e não sabíamos mais nada dele , nenhuma ligação , nada, o desespero começou a tomar conta de todos nós , cada dia que passa me pergunto se eles irão voltar e o que meus pais fariam se estivessem vivos.

 

Bella:

 

Ver meus amigos nessa situação era difícil , não apenas por ver a tristeza  nos olhos de cada um , mais também por sentir a falta deles , Alice sempre fora minha melhor amiga e sempre estava ao meu lado , gostaria de retribuí-la estando ao seu lado nesse exato momento.

 

Jasper :

 

À noite fora difícil talvez o dia fosse pior, não agüentava nem mais um minuto nesse lugar, não agüentava ver Alice sofrendo, a cena que via era horrível me machucava cada vez mais, queria poder voltar no tempo, me arrependo da minha escolha de não ter a impedido achava que isso seria o certo, mais o que achei que seria o certo foi o errado e o errado se transformou em um pesadelo, um dos piores, não tinha mais escolha.

 

Alice:

 

Não podia ficar pior o tempo passava e minha dor aumentava, Jasper cuidou de mim a noite toda, só queria que esse pesadelo acabasse que eu acordasse com Jasper ao meu lado e descobrisse que fora o pior sonho da minha vida.

 

Mais parece que esse pesadelo esta apenas começando.

 

- Eu pego eles caramba mulher já não falei cale a boca- ouvir aquela voz foi a mesma coisa de ver a morte em minha frente.

 

- Alice ...

 

- Eu sei Jasper.

 

- Ah que bom que estão acordados , pelo jeito nem dormiram não é mesmo? Ah que peninha , principalmente para você gracinha devia ter descansar.

 

- Não encoste nela

 

- É agora não tenho tempo para discutir vamos levantem e me acompanhem

 

- Como vou se estou preso aqui

 

- Não seja tolo – ele disse desamarrando Jasper.

 

Leonardo começou a andar na frente eu e Jasper apenas o seguimos , andamos ate a cozinha assim que chegamos vimos um homem bem vestido com terno e uma maleta nas mãos, na mesma hora pensei que estávamos salvos mais me enganei.

 

- Sentem  - ele disse empurrando Jasper para uma cadeira e eu para um canto em frente a pia.

 

- E ai o que achou uma gracinha não é?

 

O homem ficou me olhando de cima a baixo, eu não sabia quem ele era ou o que ele queria , meus pensamentos não estavam em ordens, olhava para Jasper com freqüência , ele estava ao lado de Leonardo , ele estava segurand Jasper pela camisa.

 

- É nada mal , algo me diz que estarei fazendo um belo negocio.

 

- E então? Vai me dar quanto por ela?

 

- O que esta acontecendo aqui?

 

- Fica quieta menina, mais já que você quer tanto saber, você ira embora daqui

 

- Serio?

 

- Sim, você ira para uma casa de prostituição

 

- O que?

 

- E então quanto você me da por ela?

 

- cinco mil?

-

 Só essa merreca? Eu já lhe falei que a menina é boa eu mesmo testei

 

- Quanto você quer então?

 

- Vejamos

 

- Ei vocês esqueceram desse menino

 

- Ah tem razão mulher bom com ele podemos dar o fim, não presta para nada mesmo

 

- O que?

 

Ver Leonardo se aproximando da pia e pegando uma faca que estava ao meu lado meu coração já disparou eles não iriam matar Jasper não podiam, meus pensamentos estavam enganados ele foi se aproximando de Jasper  cada vez mais.

 

- Não, não faça isso pare

 

- Cala a boca menina

 

- Ei toma a arma será mais fácil- a mulher disse mostrando a arma em seu bolso

 

- Não eu quero vê-lo sofrendo a arma mataria ele muito rápido, quero sentir sua dor em minha mão.

 

- Não – gritei indo na direção deles, Jasper estava sendo segurado pelo homem de terno.

 

- Segure ela – ouvi Leonardo gritar , na mesma hora Maria me segurou tentando me impedir de me aproximar deles, fiquei desesperada não sabia o que fazer , minha mão bateu em algo duro e na mesma hora percebi o que era, puxei a arma e apontei para Leonardo.

 

- Afaste-se dele agora – eu disse segurando a arma e o nervosismo estava tomando conta de mim, minha mão começou a tremer e eu a chorar.

 

- Você não sabe nem usar uma arma, não teria coragem.

 

- Apenas tente fazer algo em Jasper e saberá se eu tenho coragem ou não.

 

Ele não disse nada apenas ficou me olhando, coloquei o dedo no gatilho e fiquei parada o fitando, ele apenas fez um sinal com a cabeça não entendi , fiquei olhando em sua direção ainda, não demorou muito senti alguém me segurando por trás, na mesma hora apertei o gatilho, ouvi o som da bala sendo disparado na mesma hora meu rosto recebeu pequenas gotas de sangue, gritei assim que senti as gotas em meu rosto.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem sera que a Alice acertou? espero que tenham gostado e que eu receba muitos reviews e se der recomendaçao bjinhos ...e obrigada