A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente olha é serio o capitulo nao tah um dos melhores mais eu amei rsrsrsr... e claro agradeço a Lety Cullen por ter me incentivado e mto em....
e agradeço a todos voces amo cada um de voces ...e obrigado por me incentivarem cada vez mais ... cada um com seu jeitinho especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/10

Ele não disse nada apenas ficou me olhando, coloquei o dedo no gatilho e fiquei parada o fitando, ele apenas fez um sinal com a cabeça não entendi , fiquei olhando em sua direção ainda, não demorou muito senti alguém me segurando por trás, na mesma hora apertei o gatilho, ouvi o som da bala sendo disparado na mesma hora meu rosto recebeu pequenas gotas de sangue, gritei assim que senti as gotas em meu rosto.

 

- Não – ouvi um grito e logo fui empurrada com força batendo na parede

 

Olhei para frente e pude ver o que fiz Leonardo estava caído no chão com a mão sobre o ferimento , sua roupa estava suja de sangue, o tiro havia acertado abaixo do tórax, fiquei parada olhando para ele gritando de dor enquanto Maria estava ao seu lado tentando conter o sangramento, olhei para o lado e Jasper estava em pé seu rosto parecia de dor, foi ai que percebi que havia algo errado , segui seu corpo com os olhos e pude ver uma grande mancha de sangue em seu braço.

 

- Jasper- gritei correndo em sua direção

 

Assim que cheguei ao seu lado coloquei a mão sobre o ferimento , não estava muito grave mais estava sangrando muito.

 

- Jazz vai ficar tudo bem – eu disse rasgando uma parte de minha blusa e enrolando seu braço

 

- Alice não temos tempo para isso , temos que ir , anda corre – ele disse me empurrando para a porta.

 

Sai correndo , não pensava direito na verdade não pensava  em nada , tudo passava como um filme em minha mente, ainda podia ouvir os gritos de Leonardo , a porta estava a metros  de distancia, olhei para trás e Jasper estava correndo atrás de mim , assim que saímos da casa comecei a correr o mais rápido possível , não podia acreditar estava longe do meu pesadelo, corremos mais alguns quarteirões , logo paramos , Jasper me abraçou com força me sentia segura em seus braços.

 

- Jasper seu machucado- eu disse segurando seu braço e olhando para onde estava o ferimento

 

- Está tudo bem Alice não se preocupe comigo

 

- Se eu não me preocupar com você vou me preocupar com quem?Obrigada

 

- Pelo que?

 

- Você me mostrou a verdade que eu escondia a anos Jasper, você não era apenas aquele nerdinho , você era meu , meu homem o homem do meu destino.

 

Ver ele dar aquele sorriso de lado foi o bastante para eu ficar feliz, não estava mentindo , e nunca iria mentir para ele, para meu destino, ele abaixou a cabeça encostando seus lábios nos meus, nosso beijo começou calmo , como o primeiro beijo de dois apaixonados, me sentia viva novamente, o beijei mostrando todo amor que sentia por ele.

 

- Eu te amo Mary Alice- ele disse olhando em meus olhos e me abraçando.

 

- Eu também te amo Jasper Hale

 

 - Nunca se esqueça disso minha pequena

 

- Não vou

 

Ele juntou nossos lábios novamente , não queria que aquele momento acabasse mais tínhamos que voltar para casa.

 

- Jazz – sussurrei assim que nossos lábios se separaram – temos que ir para casa.

 

- Tem razão amor, venha vamos procurar um orelhão

 

Andamos mais alguns quarteirões estava com medo de que eles voltassem , mais tentava despistar esse medo a qualquer preço, segui Jasper e finalmente achamos um orelhão.Ele discou o numero de minha casa e ficamos esperando.

 

- Alô Edward sou eu Jasper, Edward por favor nos tire daqui , venha nos buscar.

-

 Não sabemos onde estamos Edward , não... sim está bem

 

Fiquei parada ao lado de Jasper enquanto ele descrevia o lugar onde estávamos sabia que isso não iria ajudar muito precisaríamos pedir informação, olhei em volta e pude ver um casal de velhinhos passando, andei ate eles e parei na frente deles.

 

- Oi bom dia,  podem  me falar onde estamos?

 

- Como assim minha jovem?

 

- Em que cidade estamos? E em que rua?

 

- Querida estão em Milwaukee

 

- Obrigada – eu disse indo em direção a Jasper e falando para ele onde estávamos.

 

Ouvi ele falar para Edward o lugar e logo ficou mudo por um tempo.

 

Não demorou muito ele desligou o telefone com uma cara de preocupação.

 

- O que houve Jasper?

 

-Alice ele falou que são dois dias de viagem ate aqui , não sei o que fazer.

 

- Jasper e agora? Eles iram vim atrás de nós Jasper irão vim , eu não quero passar por tudo aquilo de novo Jasper eu não quero não quero – as lágrimas já caiam do meu rosto , eu apenas o abracei o mais forte que pude.

 

- Vai ficar tudo bem meu amor não se preocupe – ele disse depositando um beijo no topo de minha cabeça.

 

- Com licença – ouvi uma voz doce chamando a mesma voz que ouvira a poucos minutos.

 

Nos viramos e o casal de idosos estava parado na nossa frente

 

- Posso ajudar? – perguntou Jasper com seu costumeiro cavalheirismo

 

- Desculpem mais ouvimos a conversa de vocês, não tem onde passar a noite?

 

- Não senhora

 

- Podem ficar uns dias na nossa casa , bom se quiserem é claro , ela tem muito espaço e... Aceitam?

 

Eu olhei para Jasper tentando decifrar seu rosto, ele apenas ficou olhando para o casal de velhinhos a nossa frente e logo deu seu sorriso de lado

 

- Não iríamos incomodar?

 

- Não meu jovem

 

- Obrigada

 

Os seguimos por pouco tempo chegando em uma casa enorme , ela era toda branca com grandes janelas e um belo jardim  na frente , onde havia variados tipos de plantas e rosas , as que mais me chamavam a atenção eram as vermelhas e as primaveras que faziam arcos na entrada da casa , realmente era muito lindo de se ver, entramos na casa e fomos para a sala onde nos sentamos.

 

- Como se chamam?

 

- Eu sou Jasper e essa é Alice

 

 - É um prazer conhecê-los meu nome é Carlos e essa é minha esposa Charlotte

 

- Mais uma vez muito obrigada não sei como agradecer ao senhor e a senhora , serei muito grato

 

- Não se preocupe em nos agradecer meu jovem mais digamos o que houve?

 

Nesse mesmo momento Jasper olhou para mim e deu um doce sorriso e começou a explicar nosso pesadelo. Ficamos por horas conversando, na verdade Jasper falava sobre nosso mundo caído e eu apenas escutava relembrando e podendo perceber o quanto eu fui estúpida esse tempo todo , assim que ele terminou olhei para o rosto das pessoas que nos hospedaram.

 

- Meu Deus isso é horrível o pobrezinha – disse Charlotte se levantando para me abraçar – Não se preocupe querida agora você está segura precisa de um banho não é mesmo? Venha vou ver se temos alguma roupa  que sirva em você – ela disse já me levando para fora da sala , antes de sair me virei e pude ver Jasper olhando para mim , realmente eu o amava  e ele me amava.

 

O banho me ajudou a relaxar, há dias não tomava um banho tão relaxante, logo após me troquei a roupa que ela havia me dado ficava um pouco larga em mim, ela falou que era de sua filha antes dela se casar e ir embora, era um vestido simples feito de algodão da cor rosa, realmente me lembrou muito as camisolas que usava antes, mais eu não ligava, pelo menos agora poderia voltar para casa, para minha família.

 

- Alice – ouvi Jasper me chamar e logo em seguida entrar no quarto com uma regata preta e um short jeans.

 

- E então? – ele disse rodando para que eu o visse, naquele momento ri, ele era perfeito

 

- Lindo – eu disse e ele riu

 

- Como esta?

 

- Bem, pelo menos agora me sinto mais segura

 

- Esta cansada não?

 

- Sim, não durmo a dias , nem você , se preocupava tanto comigo

 

- E me preocupo, Charlotte disse que tem apenas um quarto , pode dormir aqui eu irei dormir na sala

 

- Não, não Jasper durma aqui não quero ficar longe de você, por favor, durma aqui – eu disse chegando perto dele e o abraçando

 

- Não se preocupe minha fadinha irei te proteger, venha vamos dormir você esta cansada e Charlotte disse que quando for mais tarde mandara alguém nos acordar

 

Eu não falei nada apenas o segui deitando ao seu lado e recebendo o conforto de seus braços ao meu redor, na mesma hora eu dormi me sentia mais do que segura em seus braços me sentia viva, amada e completa.

 

Estava novamente naquele porão escuro, podia ouvir sua voz mais não via de onde estava vindo, ouvia Jasper gritando por socorro e de dor, ouvia barulhos de tiro e de correntes, risadas escandalosas, comecei a correr pela escuridão não podendo ver nada a minha frente apenas o preto e as vozes cada vez mais próximas.

 

- Alice – ouvia aquela voz, como se fosse à morte me chamando

 

- Alice eu vou te pegar - a voz se aproximava mais ainda, cada vez mais perto

 

Continuei correndo tentando ver algo a não ser a escuridão, senti alguém puxando meu pé me fazendo cair , tentei me levantar mais alguém estava me segurando , quando abri meus olhos para ver quem estava em minha frente vi Leonardo , com seu sorriso malicioso que me dava nojo só de ver, o rosto que agora mais temia na minha vida, o rosto que era como a morte para mim.

 

- Lembra de mim Alice?- ele disse me levantando e me encostando na parede e chegando cada vez mais perto de meus lábios.

 

- Você atirou em mim lembra? Mais acho que não deu certo, eu estou vivo e voltei para me vingar , seu namoradinho já foi olha.

 

Na mesma hora olhei para gente onde pude ver Jasper morto caído no chão.

 

- Não Jasper, não Jasper – gritava como se meus gritos o trouxesse a vida novamente

 

- Para que gritar? Ele já esta morto mesmo, então quem sabe agora posso aproveitar você um pouco mais?

 

- Não – acordei gritando , estava tremendo feito louca , Jasper estava ao meu lado me olhando sem saber o que fazer

 

- Alice calma foi só um pesadelo – ele disse me abraçando

 

- Ele vai voltar Jasper, ele vai voltar ele quer te matar ele quer se vingar por eu ter atirado nele , eu não quero isso Jasper eu não quero

 

- Não se preocupe Alice esta tudo bem ele não ira fazer nada com você eu prometo.

 

Não falei mais nada apenas o abracei forte deixando seus braços passarem ao meu redor me confortando, não sei se passou horas, minutos ou segundos, mais ficar ao seu lado era tudo o que mais precisava.

 

- Já volto amor – ele disse tirando os braços ao meu redor e saindo do quarto.

 

Assim que ele saiu fui lavar o rosto tentando esquecer o meu sonho, ou melhor, pesadelo. Não demorou muito ouvi a porta sendo fechada e me virei vi Jasper ajoelhado a poucos metros de mim  com um sorriso no rosto , andei ate ele e fiquei em sua frente.

 

- O que está fazendo?

 

-Mary Alice Cullen – ele disse mostrando um buque de rosas vermelhas em sua mão- Você é a mulher mais importante para mim, meu verdadeiro amor, assim como as estrelas pertencem ao céu eu pertenço a você Alice , eu e meu coração , serei louco se um dia falar que não te amo , serei louco se um dia falar que não te quero, você é minha paixão, a mulher que quero para me casar, meu futuro, minha felicidade, sei que poderia ter esperado, mais seria impossível, pois não iria conseguir viver mais um minuto sem poder te dizer isso – ele se levantou, segurou minha mão e olhou em meus olhos- Mary Alice Cullen aceita ser minha hoje e sempre? Ser o começo da minha alegria? Ser minha vida? Aceita se casar comigo?

 

Não tinha palavras, nunca estive tão feliz, as lágrimas começaram a deslizar pelo meu rosto enquanto sorria para ele , para o meu destino.

 

- Sim, Aceito Jasper Hale serei sua para sempre, meu amor.

 

Ele deu seu mais belo sorriso e logo me beijou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que tenham gostado rssrsrsrsrs.... bom como qualquer outr escritora quero mto reviews e irei agradecer mto ... amo vocês e gente nao acabou rsrfsrsrs tem mto mais por ai rsrsrsrs.... ainda nao cheguei no final da fic...