A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente queria me desculpar pelo meu sumisso mais espero agora voltar na ativa ... rsrsrsrs e sobre o capitulo ele tem uma parte um pouco forte nao mto tah vcs q sabem ok? mais espero que leiam e gostem....bjs e por favor deixem mtos reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/8

O dia estava amanhecendo ela estava deitada ao meu lado não consegui dormir a noite toda, podia ouvir seu choro embora ela tentasse disfarçar, seus choros e soluços invadiam minha mente e eu me remoia cada vez mais por dentro , podia ter tentado dete-la mais não preferi ser um idiota e a seguir, pensei que seria capaz de a proteger mais me enganei novamente , temia por o que poderia acontecer com ela , mais do que temia minha própria morte.

 

- Alice me desculpe isso tudo é por minha culpa que você esta aqui , devia ter lhe impedido mais não preferi segui-la , espero que um dia me perdoe.

-A culpa não foi sua Jasper , eu que pensei que sem meus pais minha vida acabaria mais estava enganada sabia que não seria mais como antes , mesmo assim não significava que ela acabou, eles iram fazer muita falta , mais eu fui tola o suficiente para não perceber que vocês estariam ao meu lado , meus irmãos e meus amigos,  eu é que devo pedir desculpas , se aceita-las ficarei muito feliz mais entenderei se não me perdoar. – pude ver suas lagrimas caindo , não era aquilo que eu queria não agüentava vê-la chorando.

 

- Seria impossível eu não a perdoar – dei um longo suspiro e logo depois um sorriso , fechei os olhos e continuei falando- eu sempre enganei aos outros e a mim mesmo, vivia atrás de vocês na escola , você nunca reparava em mim , andava com vocês graças a Rose que me colocou no grupo , sei que para você antes eu era um nerd de óculos, mais eu a via com outros olhos e pedia para você me ver com outros olhos também , sei que isso parece estranho pois estou parecendo um viadinho falando assim mais eu sempre te amei Alice e nada nem ninguém iria mudar isso , mais agora , so agora que tive coragem de verdade para admitir isso.

 

- Jasper eu... me desculpe não sabia disso.

 

- Você não tem que pedir desculpas de nada Alice , eu confesso que não era nenhum pouco atraente naquela época – olhei para ela e dei um sorriso – lembro muito bem nenhuma menina olhava para mim.

 

- Jasper eu...

- Ora que bom vocês estão acordados , andem levantem  .

 

- O que vai fazer com nós?

 

- Agora nada vocês precisam comer embora , que por mim morreriam de fome mais não .. então tratem logo de comer depois volto.

 

Ele colocou dois pratos com torradas na nossa frente assim q ele saiu eu e Alice comemos o nosso café da manha , eu me virei para ela e a encarei tinha que tira-la de lá , estava com medo de que ele tentasse algo.

 

- Alice temos que fugir

 

- Eu sei Jasper mais como?

 

- Alice precisamos ligar para a policia ou para alguém.

 

- Gostaria que isso fosse possível mais estamos sem celular

 

- Aquele cretino vai tentar algo Alice eu sei disso

 

- Jasper fique quieto ele esta voltando

 

Eu olhei para a porta no exato momento em que ela estava sendo aberta pude vê-lo entrar não estava gostando nenhum pouco daquilo , ele andou em nossa direção olhei para o lado Alice estava encolhida e eu nada podia fazer , o encarei enquanto ele andava em direção a Alice , tentei me levantar mais não consegui, ele a levantou pelo braço , pude ver o pavor em seu rosto , aquilo estava me dando raiva , não queria a ver daquele jeito nunca quis.

 

- Vem gracinha é hora da diversão

 

- Não , não ouse encostar um dedo nela sequer

 

- Não vou encostar apenas um dedo e acho bom você ficar quietinho ouviu? Vem – ele estava a arrastando para fora.

 

- Jasper socorro , não Jasper

 

 Ela começou a gritar pelo meu nome eu queria fugir dali com ela não podia fazer nada apenas me ajoelhei e pude sentir as lagrimas caindo , Alice é a pessoa que mais amo na vida , sempre a quis proteger sempre quis ser seu príncipe encantado e a levar sã e salva encima de um cavalo branco para casa , mais agora estou aqui sendo um perfeito inútil na hora que ela mais precisa de mim.

 

 

Alice

 

Para onde ele esta me levando? Jasper eu preciso do Jasper, é ele quem eu quero é ele quem eu amo eu preciso dele.

 

 - Não se preocupe queridinha vai ser bom pelo menos para mim

 

- Me deixe em paz

 

Ele apenas deu uma risada chegamos em um quarto , estava escuro não conseguia ver nada, ele me empurrou e eu cai sobre algo macio, tentei levantar mais senti o peso do seu corpo sobre mim.

 

- Desculpe gracinha mais terá que ser amarrada

 

- O que não eu ....

 

Ele pegou minhas mãos e as amarrou , senti algo em minha boca , ele havia colocado um pedaço de pano , tentei gritar mais não saia som algum.

 

- Não vai conseguir gritar com isso gracinha

 

Senti ele sobre mim as lagrimas começavam a cair e pude sentir eu sendo despida na parte de baixo , não demorou muito senti uma dor horrível comecei a gritar mais meu grito era abafado pelo pano , comecei a me debater e tentar me soltar.

 

- Ora vamos fique quieta a dor ja passou

 

Não obedeci ao que ele falou continuei me debatendo cada vez mais , tinha que sair dali o mais rápido possível , ele conseguiu o que queria acabou de abusar de mim nao iria querer mais nada em troca.

 

Comecei a tentar dar chutes mais era impossível , não queria mais estava sendo dominada por uma onda de prazer , podia senti-lo se mexer sobre mim levantei as mãos amarradas e comecei a soca-lo.

 

- Ora sua vadiazinha você me deu um soco , acha q vai ficar assim? Esta enganada.

 

Estava ficando com mais medo pude sentir ele saindo de dentro de mim, o peso de seu corpo diminuiu

 

- Agora você vai ver

 

Eu senti algo batendo em minha cabeça com muita força na mesma hora desmaiei.

 

 

Jasper:

 

Fiquei por muito tempo ajoelhado no chão com a imagem de Alice gritando por meu nome em desespero , ela estava La fora por tempo demais , aquele desgraçado fez algo para ela sei disso, ouvi passos se aproximando e levantei meu rosto ele abriu a porta e a jogou ela estava com a calça toda suja de sangue , os pulsos amarrados e por trás de sua cabeça estava sangrando , sim era o que eu imaginei ele foi um covarde e a estuprou .

 

- Alice – gritei

 

Ela levantou a cabeça e eu olhei para ele , ele apenas deu um sorriso e saiu nos deixando sozinhos , ela se levantou e cambaleou ate minha direção , ajoelhou em minha frente e me abraçou, pude sentir suas lagrimas molharem minha roupa seu choro estava muito forte , ela chorava e soluçava como nunca , me doía o coração de vê-la daquela maneira eu não a protegi.

 

- Jasper me tire daqui eu não agüento mais , eu quero ir embora me tire daqui – ela me pediu entre soluços , meu coração estava cada vez mais apertado , ela estava me abraçando cada vez mais forte eu apenas encostei o queixo no topo de sua cabeça e comecei a chorar vendo minha amada sofrendo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? espero que tenham gostado , sim pq foi o capitulo mais dificil para eu fazer... mereço reviews? por favor falem que sim e mandem... vao se deixar mega feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.