A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa nao ficou tao bom rsrsrsrrsrs ... desculpa mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/7

Não tentei discutir nem nada apenas entrei no carro rezando para acontecer um acidente e eu morrer, seria melhor do que ter que agüentar ele e suas tentativas de me levar para cama seria o melhor jeito de falar? Acho que não. E ver ao mesmo tempo Jasper sofrendo.

 

Fui o caminho todo olhando para fora do carro à passagem passava por mim como um simples borrão se misturando com a chuva, o céu já amanhecia, senti os pequenos e fracos raios de sol no meu rosto, seria um dia lindo se eu não estivesse aqui, virei para o lado e fechei o olho, na mesma hora começaram a passar cenas em minha mente, minha família, minhas lembranças de quando pequena, minha vida deixada para trás por causa de uma idéia maluca, porque não podemos ser quem queremos? Por que nos escondemos com medo do que os outros pensem da gente?  Acabei pegando no sono, sonhei com minha infância como tudo naquela época era fácil, de como não precisava me preocupar com nada, pois sabia que meus pais estariam ali para me ajudarem.

 

Acordei com Leonardo me puxando para fora do carro , me levantei e sai do carro olhando em volta , estávamos em uma rua vazia com pequenas casa muito bem cuidadas com belos jardins, estávamos em frente uma casa branca, seu jardim era muito verde por conta da grama bem cuidada em volta uma cerca de madeira, parecia uma casinha de boneca.

 

- Fique aqui não tente correr esta me entendendo?

- Sim

- Ótimo – disse ele indo em direção ao porta-malas do carro, na mesma hora meu coração pulou, ele iria libertar Jasper.

 

Fiquei parada tentando ver o que ele iria fazer, o porta-malas aberto tampava toda minha visão, assim que ele o fechou vi jasper amarrado sendo segurado por Leonardo.

 

- Jasper – falei como um sussurro

- Anda menina vai andando não fique parada que nem uma idiota estou com presa

- Sim – fui andando ate a entrada da pequena casinha , assim que cheguei na porta Leonardo parou ao meu lado pegando a chave do bolso e abrindo a porta , fiquei encarando os lindos olhos de Jasper ele parecia tão triste e não podia fingir que a culpa não era minha pois sabia que era , ele abriu a porta a empurrando a porta se escancarou e pude ver a sala , era uma sala simples estava muito bagunçada bitucas de cigarro espalhadas para todo lado junto com varias garrafas de cervejas , ele me empurrou para dentro acabei chutando uma garrafa assim que entrei , ela foi rodando ate bater em outras fazendo um pequeno barulho , fiquei parada no meio da sala e ele entrou arrastando Jasper , assim que ele fechou a porta corri em sua direção me ajoelhando no chão e tentando desamarrar Jasper.

 

- Pare com isso menina

- Solte-o

- Irei solta-lo sim

- Alice pare você ira acabar se machucando

- Não Jasper é você quem esta se machucando por minha culpa

- Ah que lindo os pombinhos vão ficar fazendo declarações de amor? Pena que não pode ser agora não é mesmo?

 

Ouvi uma porta batendo e passos vindo em direção a sala Leonardo se virou dando um grande sorriso , na mesma hora apareceu a figura de uma mulher loira , ela parecia ter no Maximo trinta e cinco anos , seus olhos eram castanhos e ela parecia cansada , seu corpo tinha seios volumosos , ela era bem magrinha, ela olhou para nós e deu um sorrisinho logo andou ate Leonardo e deu-lhe um beijo na boca

 

- Oi vadia – disse ele dando um sorriso

- Oi seu vagabundo – ela disse beijando seu rosto, logo ela olhou para eu e Jasper que estávamos sentados no chão – quem são esses? – ela perguntou apontando para nós.

 

- Eles, achei na estrada, os trouxe para cá, o menino é todo seu mais agora a menina – disse ele se ajoelhando no chão e gatinhando ate mim, eu fui indo para trás ate encostar no sofá, ele deu um sorriso malicioso e começou a passar a língua pelo meu pescoço, logo foi subindo, eu estava tremendo de medo, sim medo, senti seu Mao percorrer meu corpo e levantando um pequeno pedaço de minha blusa.

- Pare com isso – ouvi Jasper falar, olhei em sua direção seu rosto estava verdadeiro ódio e a mulher atrás de si estava com um sorriso de felicidade na cara.

- Leonardo pare depois você faça isso, agora venha vamos prendê-los

- Ele se distanciou de mim e puxou Jasper pelo cabelo o arrastando vi que Jasper estava sentindo dores por conta da expressão em seu rosto, a mulher logo veio e me empurrou para segui-los assim que descemos uma escada em direção a um porão , assim que chegamos pude ver pequenos detalhes , era um lugar úmido, cheirava a mofo, estava escuro, aquele lugar realmente me dava medo.

 

- Coloque a ali – disse Leonardo apontando para um canto, a mulher apenas me empurrou eu não podia fazer nada estava realmente com muito medo, assim que eu cheguei no lugar pude ver o que era ali estava duas correntes na parede, ela me acorrentou e eu fiquei ajoelhada no chão frio me sentindo um animal aprisionado, levantei a cabeça e vi Jasper estava a apenas três metros longe de mim ao meu lado, ele olhava para Leonardo com ódio nos olhos.

 

- Depois voltamos para cá, porque ainda hoje eu quero aproveitar meu premio – disse ele olhando para mim e logo deu uma gargalhada, subiram as escadas e nos deixaram naquele porao frio e sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor sejam muito sinceros podem me xingar o que quiserem ... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.