A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/6

Ele apenas deu uma risada sínica e me puxou prendendo nossos corpos contra a lataria do carro.

- Shhh fique quietinha – disse ele e voltou a me beijar.

 

Jasper:

 

Acordei e minha cabeça estava doendo, aquele desgraçado, Alice estava sozinha com ele, ele podia se aproveitar dela.

- ALICEEEE – gritei, mais não obtive resposta

Droga onde ela estava? O que estava acontecendo? O carro parecia parado, então ele parou o carro, tenho que sair daqui agora mesmo, comecei a socar o tampão do porta malas, ninguém respondia estava muito silencioso não se ouvia barulho , passos motor nada. Fiquei quieto tentando ver se achava alguma coisa para poder sair daquele lugar e levar Alice junto comigo, quando ouvi , um barulho vindo de fora do carro comecei a socar mais ainda o tampão e ouvi sua voz gritando por mim.

- JAPER

- ALICE? O QUE VOCE ESTA FAZENDO COM ELA DESGRAÇADO?- o que ele estava fazendo com a minha Alice?

- ALIICCEEEE RESPONDA....

- CALE A BOCA SE IDIOTA ESTA NOS INTERROMPENDO

- OQUE? SE VOCE ENCOSTAR UM DEDO NELA...

- JASP... ME SOLTA

- LARGUE-A AGORA

 

Alice:

Ele estava passando a mao pelo meu corpo todo, aquilo estava me dando nojo, ele começou a beijar o meu pescoço e descer os beijos para o decote de minha blusa, tentei empurrá-lo mais cada vez que fazia um movimento ele forçava mais meu corpo para o carro, tentei dar-lhe socos mais nada adiantava muito.

 

- Você esta sendo muito teimosa sabia disso?

- Largue-me seu nojento, desgraçado

- Ah se continuar me ofendendo farei pior querida, não se preocupe só estou aproveitando o momento que estamos juntos.

- Você não ira aproveitar nada, largue-me – na mesma hora ele me largou aproveitei e sai de perto dele, quando dei de cara com um policial.

- Boa noite – ele disse olhando para nos

- B-Boa Noite senhor

- Desculpem eu me intrometer, mais fui chamado pelo dono desse estalebecimento-disse ele apontando para o bar.

- E o que temos a ver com isso?

- Acontece que o dono me falou que parecia que estava tendo um grande problema aqui fora, o que estava acontecendo?

- Nada senhor só estávamos namorando um pouquinho não é amor? – disse ele vindo em minha direção e passando o braço em volta da minha cintura.

- Cl-Claro

- Não era o que parecia de longe , o que estava acontecendo de verdade?

- Nada senhor apenas, estávamos bem discutindo a relação e minha garota aqui é muito teimosa não é mesmo amor?

- Nã- sim sim

- Esta bem então , acho que foi apenas um engano , se me dêem licença.-disse o policial saindo

 

Edward :

 

Fomos apenas nós cinco para o restaurante Alice havia pedido para ficar em casa e na hora que estávamos saindo Jasper falou que havia mudado de idéia.

Flash Black on:

- Bom então vamos – disse eu indo para a porta de saída

- É bem galera eu não vou não.

- Mais Jazz vamos comemorar a sua chegada – disse Rose indo em direção ao irmão

- Eu sei e agradeço mais perdi a vontade, acho que vou bem... hum... Fazer companhia para a Alice, ela parecia um tanto magoada

- O que? Você esta louco? – Emmet disse um tanto irritado, o que ele havia pensado?

- Como assim?

- Esses tipos de companhia, olha aqui Jasper minha Irma não precisa do seu ombro não ta, ela tem o nosso e se você tentar algo contra ela...

- Ei Emmet acalme-se não irei tentar nada contra ela , somos apenas amigos ,não se preocupe , prometo.

- Não sei não Hale

- Ursão deixa ele vamos logo

- Esta bem...

 

Ótimo aquela discussão havia acabado Emmet é um tonto Alice sabia se cuidar sozinha , andamos ate meu volvo e entramos , fomos ouvindo musicas pelo caminho todo, quando chegamos no restaurante nos sentamos e fomos escolher a comida , impossível havia tanta coisa , hum vejamos camarão? Não! Peixe? Não !

 

Nossa estou parecendo a Alice, pedi qualquer coisa que me agradasse , ficamos conversando por um bom tempo ate que Bella tocou no assunto.

 

- Será que Alice e Jasper estão bem?

- Havia me esquecido completamente deles acho bom irmos embora.

- Claro mais e a conta?

- Ah sim obrigada por me lembrar amor

 

Pedi a conta e logo em seguida fomos embora , assim que entramos em casa estava muito silenciosa as luzes estavam acesas.

 

- ALICE – gritei mais não obtive resposta

- JASPER- chamei mais uma vez e novamente não obtive resposta.

 

Subi as escadas chegando ao quarto de Alice ele estava um pouco revirado a porta do closet estava aberta e me aproximei para poder ver se ela estava lá. Assim que entrei vi vários cabides vazios , desci as escadas correndo e fui ate a garagem , o carro dela não estava lá.

 

- Edward o que houve? – ouvi Bella perguntando, logo em seguida eles apareceram na garagem.

- A Alice ela fugiu – eu consegui dizer em apenas um sussurro

- E Jasper? – ouvi Rose perguntar

- Não sei – logo me virei e peguei o telefone a policia tinha que saber.

 

Alice:

 

O policial finalmente havia ido embora , pensei que seria um grande descanso para mim , mais pelo visto estava errada. Me virei e ele estava olhando para onde o policial havia desaparecido , logo ele se virou para mim e segurou meu rosto com força.

 

- Você viu o que você fez?

- M-mas eu não fiz nada

- Ah fez sim , tentou resistir e acabou trazendo aquele policial para cá.

- Não foi minha culpa.

- Não interessa agora entre na merda do carro vamos embora quando chegar eu resolvo minhas diferenças com você.

 

Não tentei discutir nem nada apenas entrei no carro rezando para acontecer um acidente e eu morrer, seria melhor do que ter que agüentar ele e suas tentativas de me levar para cama seria o melhor jeito de falar? Acho que não. E ver ao mesmo tempo Jasper sofrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.