A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente gostaria de agradecer mto a voces... capitulos passado foi o que mais recebi reviews... obrigada... bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/5

 

- Fique quieto seu otario, não aceitaram carona comigo/? Agora irão me obedecer

- Você esta ficando louco? Tire suas mãos dela agora

- Cala a sua boca já avisei-dizendo isso ele deu um soco em Jasper a minha única reação foi gritar, vi Jasper caído no banco de trás desmaiado

- O que você fez com ele?

- Não interessa fique quieta, e se me desobedecer ele morre esta me entendendo?- ele me encarou ferozmente comecei a chorar, e então ele saiu do carro arrastando Jasper e o jogando no porta malas.

- Vamos parar logo em diante preciso de uma bebida, e fique quieta esta me entendendo?

- S-sim

Ele acelerou o carro, enquanto eu pensava no que estava fazendo, eu fiz a pio besteira da minha vida, e o pior Jasper iria pagar se eu desobedecesse, eu temia pelo o que ele queria, o medo aumentava cada vez mais, e meus irmãos? E se eu nunca mais os visse? O que meus pais iriam fazer agora? Eles fazem tanta falta. Eu não quero que Jasper pague por meus erros , Alice você foi uma idiota podia ter escutado ele , desistido na hora que você teve a oportunidade, ninguém merece pagar pelos meus erros , muito menos Jasper, agora em diante terei que tomar muito cuidado.

- Chegamos

- Onde estamos?

- Em um bar, não se preocupe aqui é deserto, venha

- Eu não quero

- AGORA

Não tive outra escolha, sai do carro e fui agarrada pelo braço

- Você esta me machucando

- Apenas fique quietinha

Fui arrastada ate a porta do bar, entramos e ele estava deserto, as paredes destacadas, tinha um homem gordo horrível atrás do balcão limpando um copo com um pano super sujo, aquilo me deu vontade de vomitar, estava apavorada.

- venha vamos nos sentar ali

- Ok

- Diga qual o seu nome princesa?

- A-Alice

- Hum lindo, o meu é Leonardo, mais pode me chamar de Leo e aquele idiota é seu namorado?

- Jasper?

- O idiota

- Jasper não é meu namorado

- Com licença gostariam de tomar alguma coisa?

- Ah sim trás duas cervejas

- Esta bem- disse a garçonete saindo

- Mais eu não bebo

- Hoje vai beber princesa

- Mais eu...

- Se esqueceu do nosso contrato?

- Contrato?

- Sim se você não em obedecer ou o loirinho paga

- Irei lhe obedecer

- Boa menina

Nesse exato momento a garçonete chegou com nossas bebidas, ela deixou sobre a mesa e saiu ele pegou sua garrafa e abriu e então me entregou eu dei um gole e fiz uma careta, aquilo não era muito bom .

- Depois do primeiro gole melhora

Eu apenas peguei a garrafa e a virei, realmente não estava tão ruim assim agora.

- Diga-me Alice o que houve?

- Como assim?

- Você não tinha para onde ir não é mesmo?

- Sim

- Então?

- Eu ainda não tenho para onde ir

Ele deu um sorriso e então me olhou

- Já terminou de beber?

- Sim

- Ótimo, venha

Ele tirou a carteira do bolso e colocou o dinheiro sobre a mesa e depois me puxou para a saída, quando chegamos ao carro ele me encostou ficando em minha frente.

- O que você vai fazer?

- Você vera – disse ele começando a beijar meu pescoço, eu tentei empurrá-lo mais ouvi um barulho forte vindo do porta malas

- JASPER!!

- ALICE? O QUE VOCE ESTA FAZENDO COM ELA DESGRAÇADO?

Ele apenas deu uma risada sínica e me puxou prendendo nossos corpos contra a lataria do carro.

- Shhh fique quietinha – disse ele e voltou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram? serio sejam sinceros... ( ok antes q vcs perguntem eu nunca bebi ok? sou muito nova para beber rsrsrs so coloquei o que falam )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.