A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/2

As aulas passaram rápido não sei por que , eu estava feliz hoje talvez seja por causa da festa que iria organiza , não via a hora de chegar o final de semana para poder começar a pensar nos preparativos dessa festa , eu tinha apenas duas semanas teria que correr, o sinal para o intervalo tocou e eu sai da minha sala e fui em direção ao meu armário, quando estou chegando perto quem eu vejo? Jacob Black, ok o cara é um gato mais é muito grudento.

- Oi lice.

- Oi Jack e ai o que anda fazendo?

- Nada não estava aqui esperando você precisamos conversar.

- Jack se é sobre o que você sempre diz ou seja NÓS eu não quero eu já te disse.

- Mais Lice...

- Mais nada Jack , podemos conversar sobre outra coisa?

- Ok eu posso te acompanhar até o refeitório?

- Claro vamos?

- Sim

Fomos andando para o refeitório ele foi do meu lado de cabeça baixa eu não gostava de velo assim mais também não queria dar esperanças a ele, quando chegamos nos possicionamos na fila com nossas bandeijas , olhei para o lado e vi o pessoal , cutuquei o Jack e fomos nos juntar a eles.

- Oi Lice , Jack.

- Oi .

- E ai pessoal?

- Alice sobre a festa eu queria falar que....- começou a Rose mais foi interrompida pelo toque do seu celular- Alô ....Ah não acredito , serio?...quando? ....mais já?...tá bom então vou te esperar....quem vai vim?.... nossa é muito bom ...ai também estou com saudades...dos dois...ta bom então ...tambem te amo..beijos ...tchau- e então ela desligou o celular , ok eu estava curiosa , claro ela gritou tanto.

- Rose quem era? Porque você precisou gritar?

- Ai gente vocês não acreditam , meu irmão e minha prima vão voltar esse final de semana .

- Mais já?E a festa? Não temos que fazer isso rápido , não podemos , ai meu deus e agora?

- ALICE – gritou meu querido irmão urso

- Alice calma , podemos sei La não dar uma festa mais so a reunião de amigos.

- Ok então acabou com o meu dia sabiam?

- Já desconfiava.

Ok meu dia não iria ser mais cor de rosa iria ser um dia cinza e agora não tem mais festa? Mais que saco, e agora o que eu vou fazer? Não vai ter nada para fazer em casa , a não ser é claro ficar assistindo meus irmãos jogando vídeo game ou se as meninas forem para lá eles ficarem agarrando elas, ai minha vida esta cansativa , já sei vou para o shopping , mais sozinha? Não quem eu chamo? Hum vejamos .....

- ALICEEE- meu irmão Edward gritou, mais que merda não se pode nem pensar por um minuto.

- QUE É – eu disse no mesmo tom de voz dele ( ou seja gritando)

- O que  que houve? Estava te chamando a meia hora e você não respondia.

- Edward queridinho , eu não ouvi esmo e não fez meia hora ok? Eu estava pensando.

- O que Alice Cullen pensando? Hum deixa eu adivinhar compras? Shopping?

- Os dois .

- Sabia.

- Mais o que que você queria?

- Nada é que você estava em silencio e eu achei estranho.

- QUERIDOS CHEGUEI- Dani estava vindo em nossa direção , na mesma hora que ele falou isso Emmet guspiu o suco em mim , em MIM acredita?

- EMMET  SEU RETADADO OLHA  QUE VOCE FEZ -  eu disse me levantando e gritando , todo o refeitório olhou para mim.

- Querida nossa o que houve ? Ai foi o grandão NE?Sabia vem querida não liga para ele vamos achar outra roupa para você.

- Mais eu não quero outra roupa eu quero ESSA roupa.

- Mais querida HELLO esta toda suja de suco.

- Tá bom Dani vamos logo.

Ele me levou para o meu armário e de lá pegou a minha bolsa onde eu sempre trazia uma roupinha caso acontecese algo. Depois disso fui para a aula estava muito brava queria socar o Emmet ate ele morrer , ok eu não iria conseguir mais iria tentar. As aulas passaram tão devagar , eu estava quase  dormindo , quando tocou o sinal foi um alivio tão grande me levantei e sai correndo da sala, quando cheguei no estacionamento meus querido irmãos estavam parados em frente o carro junto com a Bella e a Rose .

- Alice voe chegou.

- Não Emmet quem chegou é a Alice malvada que etsa doida para te matar .

- ROSE SOCORRO.

- Emmet por favor vamos logo quero ir embora.

- Ok vamos então.

Quando chegamos em casa eu fui para meu quarto liguei o radio e almentei no ultimo , mamãe e papai haviam ido viajar , então estávamos sozinhos, nada muito especial já estávamos acostumados a ficar sozinhos,  e eu sei que Edward e Emmet adoravam isso. Sai do quarto e fui para a sala , Edward e Emmet estavam jogando vídeo game como sempre viciados, logo o telefone começou a tocar eu sai correndo para atender.

- Pronto

- É da residência dos Cullens?

- Sim , gostaria de falar com quem?

- Gostaria de dar uma noticia , a senhorita é o que da Sra. E do Sr. Cullen?

- Sou filha.

- Lamento informar minha jovem , mais acontece que o vôo que seus pais pegaram para voltar para Forks , houve um pani no motor e o avião acabou caindo , sinto muito.

- NAOO – eu gritei derrubando o telefone , logo Edward e Emmet vinheram para ver o que estava acontecendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?