A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/1

 

Hoje começa mais um dia na escola, um tédio como sempre, acordei , tomei um banho quente e agora estou tentando decidir com que roupa eu vou.

 

- Hum vejamos calça? Saia? Já sei – eu disse pegando as roupas e me trocando.

 

- ALICE ANDA LOGO VAMOS CHEGAR ATRASADOS

 

- CALMA JÁ ESTOU QUASE PRONTA

 

- ANDA LOGO

 

Aquilo já estava me irritando, meu irmão estava me irritando aquele troglodita de 2 metros. Sai de frente do espelho e abri a porta furiosa.

 

- Até que enfim vamos?

 

- Agora vamos neh, não sei por que a presa.

 

- Simples não quero chegar atrasado na escola.

 

- Emmet meu querido irmãozinho , você não da à mínima para a escola.

 

- Mais a Rose vai estar lá

 

- Ah sim claro a Rose , vocês são muito melosos quando estão juntos.

 

- Eu a amo

 

- Ei vamos logo? Vocês dois demoraram muito aposto que a culpa foi da Alice

 

- Acerto Edward

 

- Eu sempre acerto, podemos ir?

 

- Claro

 

Entramos dentro do volvo do meu querido irmão e eu liguei o som, logo começou a tocar uma musica clássica eu gostava de musicas clássicas porque já havia feito bale há um tempo mais eu queria acordar e não ficar com mais preguiça senão dormiria, me estiquei no banco e mudei de radio começou a tocar Justin Bieber ele e um fofo as vezes escutava as musicas dele, me arrumei no banco e fiquei olhando pelo lado de fora da janela enquanto Emmet tentava cantar . Quando chegamos Edward achou uma vaga perto do carro de Bella, típico, logo descemos do carro e eu fui abraçar minha amigas que estavam nos esperando , na verdade esperando meus irmãos , mais finjo que estavam me esperando também.

 

- Bellita , Rose

 

- Oi Alice – elas falaram em unis solo

 

- Oi Amor – disse Edward abraçando Bella.

 

- Rose ursinha – disse Emmet dando um daqueles abraços de urso em Rose e amassando toda sua roupa.

 

Se ele estivesse fazendo isso comigo amassando minhas roupas empurrava ele no chão e batia nele ate ele se ajoelhar perante mim e pedir desculpas e depois comprar roupas novas, vou gravar isso quem sabe um dia possa me ajudar.

 

- Gente meu irmão voltara a morar conosco ele vai voltar da Inglaterra.

 

- Que legal ursinha.

 

- Perai quem é seu irmão?

 

- Alice impossível que você não se lembre dele

 

- Não

 

- Alice lembra sim ele vivia atrás da gente.

 

- A é o nerdinho loiro de aparelho não é?

 

- Sim ta vendo você lembra .

 

- Só me lembro por que ele vivia fazendo minhas lições e meus trabalhos, só tirava 10

 

- Por que ele fazia maninha.

 

- Sim Emm mais eu sou muito mais esperta que você , dã

 

- Ursinha quando ele vai vim?

 

- Na semana que vem , estava pensando em fazer uma festinha para a chegada dele.

 

- Ótimo eu ajudo Rose adoro uma festinha.

 

- Está bem Alice não irei dispensar sua ajuda .

 

- Que ótimo agora alguém viu o Dani?

 

- Você quer dizer a Dani né Lice?

 

-Lógico que não Emm o Dani é meu amigo ok?

 

- Ta bom sei ele é SUA amiga.

 

- Estavam falando de mim seus insetos de laboratório? Tirando você ta miga você é dez ta minha baixinha.

 

- Ah Dani por isso que eu te amo.

 

- E ai grandão? Oi cabelinho arrepiado, Rose amiga esta fabulosa hoje, Bellita o que você fez? Foi as compras é?

 

- Oi Dani, esta animado hoje é?

 

- Claro loira querida, hoje eu vou ter aula de artes, aquele professor é lindo de mais, mais lindo que você grandão.

 

- Ta bom ninguém é mais bonito que eu seu gay.

 

- Grandão assim você me magoa mais tudo bem hoje eu estou de bom humor, vamos Alice Diva?

 

- Claro Rose depois me fala mais do seu irmão nerdinho ok? Só que eu não quero perder meu tempo, depois você me fala um pouquinho ta? Que eu não lembro. Tchau pessoinhas lindas do meu coração. Vamos Dani?

 

- Claro.

 

Então saímos deixando os casais a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ok ficou chato eu sei mais o proximo eu tento vou fazer o possivel para melhorar....
MEREÇO REVIEWS? aceito criticas tbm ok? mais por favor me deixem feliz...