A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leiam a notas finais........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/3

- NAOO – eu gritei derrubando o telefone , logo Edward e Emmet vinheram para ver o que estava acontecendo

- Alice o que houve? – perguntou Edward eu estava abaixada com as mãos em volta do meu corpo , estava chorando tanto não conseguia responder.

- Edward ela deixou o tlefone caído vê se ainda estão na linha

- ALÔ , ALÔ – ouvi Edward gritar feito doido no telefone , mais logo ele ficou em sielncio e ouvi Edward chorar , sabia que ele acabara de ouvir a verdade.

- O que esta acontecendo?

- Emmet nossos pais eles .....

- Fala logo Edward

- Emmet eles estão mortos

- O que?

- Mortos Emmet , mortos – Edward se ajoelhou ao meu lado e me abraçou logo senti um peso enorme sobre nossos corpos , Emmet estava nos abraçando também , então estávamos lá os três irmãos em um canto chorando pela perda de seus pais , os pais que eles tanto amavam .

 

UMA SEMANA DEPOIS  

A perda de nossos pais não foram fáceis , Edward parou de tocar piano , eu não tinh mais animo para nada ficava trancada em meu quarto , tudo naquela casa me lembrava deles , tudo em que tocava me lembrava o jeito carinhoso de minha mãe como ela adorava que a casa estivesse em ordem , como ela adorava ver seus filhos rindo e não brigando e e como eu a amava mais nunca havia tido muita chance para falar isso , também me lembrava o jeito alegre de meu pai de como ele era tranqüilo nunca gostava de briga e como ele adorava chegar em casa e ver sua família em vlta a mesa em paz o esperando, fui tirada de meus pensamentos por uma batida e minha porta.

- Entra

- Alice esta tudo bem?

- Sim

- Tambem sentimos falta deles Alice , eu e Edward estamos arrasados também , mais imagino o quanto deve ser pior para você , você era a mais querida.

- Eu me lembro de quando estávamos reunidos , de como éramos felizes, nunca tive a oportunidade de falar que os amava Emmet , eles sempre cuidaram de mim, e o que eu dava em troca? Nada , eu me arrependo tanto Emmet .

- Oh princesa não fica assim não

- Papai m chamava de princesa Emm

- Eu sei Lice

- Lembra quando fomos no parque? E você me empurrou? Eu cai e me machuquei logo ele veio correndo para ver o que havia acontecido , depois me chamou de princesa e falou que eu era a princesinha dele , e ..e – comecei a chorar descontroladamente Emmet me abraçou e fez um cafuné em minha cabeça.

A campainha toca e começamos a escutar barulhos vindo do andar de baixo.

- O que esta acontecendo?

- Eu nãos sei, vamos ver?

- Si-sim

- Mais antes para de chorar por que não quero ver minha irmanzinha chorando ouviu?

- Esta bem , logo logo vou descer

- Te espero lá embaixo.

- Sim

Eu não queria mais ficar naquela casa , tudo lá me lembrava eles , daqui a pouco Emmet e Edward iriam se casar ou iriam ir morar com Bella e Rose , e eu iria ficar sozinha? Eu tinha que arranjar um jeito de ir embora viver minha vida sozinha mais agora do que nunca , peguei uma pequena mala e guardei algumas roupas , sim so algumas , meus irmãos iriam estranhar er meu closet vazio não? Eu iria ter que me virar com as roupas que tenho mais ia levar meus cartões de credito , mais quem iria pagar? Depois eu vejo isso , terminei de arrumar minhas roupas e fui no banheiro penteei o cabelo e descia as escadas, quando cheguei lá embaixo vi Rose , Bella , um menino loiro que estava de costa para a escadas e não o reconheci e uma menina loira muito bonita , olhos claros , pele branca, cabelos ondulados , ela era linda, não mais que eu é claro , sim eu sou demais .

- Alice como você esta? – perguntou Bella me dando um abraço

- Estou melhorando Bella

- Alice você realmente não se lembra de Jasper?

- Hãm?

- Alice esse é Jasper meu irmão – disse Rose apontando o menino loiro ele se virou e logo sorriu para mim , ele era lindo um verdadeiro Deus Grego.

- Olá Alice , fico feliz por te rever e vejo que você esta melhor do que a três anos atrás

- Ah obrigada Jasper

- E Alice essa é a Nessie , não verdade Reenesme , mais ela gosta de ser chmada de Nessie [ L/M : ok vamos fingir que a nessie é loira ok?]

- Olá Alice muito prazer.

- O prazer é meu, Nessie

- Gente eu sei que é um tempo muito difícil para vocês mais acontece que queria ir com vocês para podermos hum so nos distrair um pouco

- Ok eu aceito , vamos Edward? Lice?

- Ok vamos Emmet

- Emm eu vou ficar em casa obrigada , podem ir vocês.

- Tem certeza Alice?

- Sim

- Esta bem então , vamos?

Esperei eles saírem de casa e subi para meu quarto peguei minha mala e desci as escadas fui ate a garagem e e entrei no meu lindo Porshe canário logo dei partida nele e sai deixando minha antiga casa a que sempre morei para trás e meus irmãos a única família que me restara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews? mais pra frente vai estar melhor pq vai ter terror e muitas outras coisas , so que preciso saber s esta bom. mandem reviews por favor eu imploro.....   T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.