A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um cap.. o que houve? teve leitores que me abandnaram T.T nao me abandonem rsrsrsrs
tah mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/19

 

Os dias se passaram, eu apenas sentia uma dor enorme por estar longe dela, era minha culpa, mais não podia fazer nada, mais nada, talvez agora saiba a dor de uma mãe ao perder um filho, mesmo Marrie não sendo minha filha biológica, eu a amava, como se realmente fosse, não dormia mais, não comia, só queria que chegasse logo o dia em que ela estivesse ao meu lado.

 

- Alice – Bella disse entrando no quarto de Marrie onde estava sentada em sua cama – Como esta?

 

- Pior impossível Bella

 

- Alice precisa comer algo, a dias não come nada

 

- Não consigo, sabe que sempre passo mal

 

- Esta nervosa

 

- Apenas a quero de volta

 

- Todos queremos Alice , não se preocupe logo, logo ela estará aqui.

 

Comecei a me sentir mal, como se alguma coisa estivesse embrulhando meu estomago, corri em direção ao banheiro e vomitei a ultima coisa que segurava em meu estomago.

 

- Alice , vamos no medico já estou ficando preocupada com você

 

-Eu estou bem Bella , me deixe sozinha por favor, e não fale para Jasper que passei mal novamente.

 

- Deve ser por que você não esta se alimentando, vou pegar algo para tomar.

 

- Esta bem.

 

Desde que Marrie desapareceu me sinto mal, nada esta como antes as coisas mudaram, e não sei para que lado.

 

Jasper:

 

Sinceramente não sabia o que fazer, não ia mais a faculdade, apenas passava em meu trabalho para ver se tinha muito serviço, mais não tinha animo para nada, Alice passava mal sempre, e eu não sabia o que fazer, ela não comia não dormia , e eu ficava ao seu lado, tinha medo que ela ficasse doente, algumas vezes tentamos dar calmante para ver se ela dormia, mais ela sempre rejeitava ou vomitava.

 

Só queria Marrie de volta, e um pouco de paz em minha vida, essa paz que queria compartilhar com Alice, entrei em meu carro e segui para casa, tinha que pegar minhas coisas antes de ir para casa de Alice, não dormia mais em casa para não deixa-la sozinha, entrei em casa e subi para meu quarto, peguei uma muda de roupa , minhas coisas, e estava arrumando tudo dentro de uma pequena mochila.

 

-Jasper – ouvi minha mãe me chamando

 

- Estou aqui

 

Ela entrou em meu quarto e ficou parada olhando para mim.

 

- Não sabia que ia vim aqui hoje

 

- Só vim pegar uma peça de roupa, já vou indo para casa de Alice

 

- Novamente

 

- Mãe entenda, ela precisa de mim

 

- Nossa ela tem outras pessoas , não é apenas você.

 

- Não quero discutir, mais entenda também estou sofrendo, sim ela tem outras pessoas, mais só eu posso a fazer feliz por enquanto, nossa filha esta desaparecida.

 

- Nossa filha? Quem te disse isso? Ela? Ela disse que só você a faz feliz? Ela disse que só ama você? Esta enganado meu filho, e essa menina? Ela não é sua filha coloque isso na sua cabeça, ela não é sua filha, é apenas uma órfã que não teve onde ir, e a Alice para se fazer de boazinha coitadinha a pegou , apenas para vocês falarem que ela é uma boa pessoa, e agora esta fazendo um pequeno teatrinho, para vocês sentirem dó dela, qual será a próxima arma que ela vai usar? Vai fingir que esta doente? A não esqueci isso ela também já esta fazendo... –não agüentava mais ouvir ela falando daquele jeito.

 

- Cala a boca

 

- O que?

 

- Cala a boca, você não tem o direito de falar assim de Alice nem de Marrie

 

- Olha como fala comigo Jasper, não foi essa educação que dei para voce

 

- E não era essa a pessoa que conhecia, essa pessoa egoísta, mesquinha, nojenta, fala de Alice mais descreve a você mesma, não quero saber o que acha ou não, meu casamento com Alice será daqui a um mês, Marrie estará conosco, irei fazê-las felizes, assim como Alice me faz feliz independente do que falar, nunca irei desistir dela, por que a amo, nem que para isso pare de te chamar de mãe e saia desse teto, não é isso que quer?

 

- Jasper saiba de uma coisa, se você se casar com Alice não serei mais sua mãe

 

- Me desculpe mais deixou de ser , dês do primeiro dia que preferiu me ver sofrendo longe de Alice, do que feliz ao lado dela.

 

Sai de casa a deixando sozinha, minha cabeça estava a mil , eram tantos problemas, queria chegar em casa abraçar Alice , falar que estava tudo bem e que sempre iria estar ali ao lado dela.

 

Quando cheguei Bella estava na sala, ela parecia preocupada, quando me viu entrando levantou e andou ate minha direção.

 

- Oi Jazz – ela disse me dando um abraço

 

- Oi Bella, o que houve?

 

- Não diga que fui eu quem contei ok?

 

- O que houve?

 

- Alice passou mal outra vez

 

- Novamente?

 

- Sim mais ela disse que era por que não havia comido nada, tentei falar para ela comer pelo menos um pouco e ela rejeitou, estou preocupada, ela não se alimenta mais.

 

- Vou ver como ela esta

 

- Sim, e Jasper não diga que fui eu...

 

- Não vou falar.

 

- Obrigada.

 

Subi as escadas indo em direção quarto de Marrie, quando cheguei vi Alice dormindo deitava na cama de Marrie, me sentei na cama e a chamei, mais ela não respondia, a chamei de novo e mais uma vez ela não me respondeu, comecei a ficar desesperado, senti seu pulso , para ver seus batimentos cardíacos e ele estava começando a ficar fraco.

 

- Bella – gritei

 

Peguei Alice no colo e Bella apareceu na porta

 

- O que houve?

 

- Pegue as chaves do carro , Alice desmaiou anda.

 

Bella saiu correndo e eu desci as escadas com Alice em meu colo, a coloquei no carro e dirigi o mais rápido possível para o hospital, assim que cheguei na entrada estacionei e Bella saiu correndo para pedir ajuda, logo dois enfermeiros trouxeram uma maca e a colocaram a levando para dentro da sala de emergência

 

Estava desesperado , Bella estava ligando para Edward , dentre alguns minutos ele estaria ali, fiz a ficha de Alice e ficamos alguns minutos esperando por resposta.

 

- Jasper, Bella – Edward vinha em nossa direção – Alguma noticia?

 

- Não

 

Ficamos mais um tempo esperando até que vi o medico saindo da sala onde Alice estava.

 

- Doutor – disse o chamando ele parou e olhou para nós.

 

- Vocês são os acompanhantes de Alice?

 

- Sim como ela esta?

 

- Gostaria de falar com um de vocês em minha sala

 

- Eu vou

 

- Esta bem

 

Ele saiu andando e eu o acompanhei, entramos na sala dele e sentei em sua frente.

 

- O que houve?

 

- Alice estava muito fraca, por isso ocorreu os desmaios, ela anda passando por uma crise nervosa ou algo assim?

 

- Sim, nossa filha foi seqüestrada

 

- Me perdoe eu não sabia...

 

- Não tem com o que se preocupar doutor, mais como a Alice esta?

 

- Serei sincero, a Alice anda passando por um momento muito sensível, os enjôos, os desmaios não eram causados apenas pela fraqueza, Alice esta grávida de uma semana, e esta em condições muito fracas por não estar se alimentando,e não sei se seria uma boa hora, ela esta no soro agora, mais ela precisa se alimentar, pelo bem dela e da criança.

 

Não conseguia processar muito as palavras, Alice estava grávida? Impossível, embora por um lado fosse bom por outro não, a melhor noticia do mundo venho em uma hora difícil.

 

- Ela não poderá receber visitas hoje.

 

- Obrigada doutor

 

Sai do consultório medico e segui em direção a recepção onde todos estava, andei ate eles e me sentei na cadeira e joguei minha cabeça para trás encostando ela na parede, fechei os olhos e respirei fundo.

 

- O que houve Jasper? Como esta minha Irma?

 

- Edward, me desculpa , Alice esta grávida

 

- O que? – Edward estava preparado para explodir de raiva, ele fechou sua mao em punho e me fuzilou com o olhar.

 

- Jasper eu te avisei

 

-Edward não é hora para brigar

 

- Tem razão Emmet, me desculpe Jasper.

 

- Eu não sei mais o que fazer

 

- Se acalme Jasper

 

Estava feliz por Alice estar grávida, por começar uma família, a tarde passou rápido e logo a noite chegou.

 

Marrie:

 

Estava com medo, sentia saudades da mamãe e do papai, eles estariam me protegendo, mais não estão, Paulo e Lucia eram malvados, estava em uma casa velha, não gostava desse lugar, ele era muito escuro, eles ficavam na sala o dia todo, eu ficava aqui sozinha.

 

Eles me bateram no dia que me trouxeram para cá, eu não queria ir embora com eles, eles me bateram por que chorei, ainda doía, e muito, queria mamãe e papai de novo, tinha medo desse lugar, tudo aqui me dava medo.

 

- Papai do céu, proteja minha mamãe e meu papai, não deixe nada de ruim acontecer com eles, coloque todos os anjinhos do céu para proteger eles, por favor papai do céu, não quero que eles sintam saudades de mim, só quero voltar logo para eles, não deixe que nada os deixe tristes, mande o anjinho mas bonzinho que o senhor tiver para eles, eu quero velos feliz, em nome do pai , do filho do espírito santo , Amem... a e papai do céu, faça que eu volte logo para eles, obrigada

 

Alice:

 

 Estava feliz, pelo menos um pouco, sabia que estava grávida , isso foi apenas um motivo para continuar a ter esperanças, agora pelos meus dois filhos Marrie e essa criança que estava esperando.

 

Fechei os olhos e pude ver o ultimo momento que fomos felizes como se fosse agora.

 

“E a bonequinha se chamava Marrie, e então eles decidiram ficar com a bonequinha e viveram felizes para sempre, formando uma família”

 

Seria tão fácil se a vida fosse como um conto de fadas, mais infelizmente não era, não para mim, não agora, passei a mão em meu ventre, como seria bom se estivesse com Marrie ao meu lado para falar que iria receber um irmãozinho, e Jasper sorrindo me abraçando, olhei para a janela do quarto onde estava internada e pude ver a grande lua.

 

- Meu Deus, por favor proteja minha pequena, aquela que amo, proteja ela, não deixe que nenhum mal aconteça a ela, faça com que ela volte para mim, para meus braços, coloque seus anjos meu Deus para protegê-la , para iluminar seu caminho, e faça com que ela volte rápido para casa, proteja minha família e essa criança que estou esperando, são os únicos que amo, e que me restam, não viveria sem eles, é a única coisa que peço, proteja-os e principalmente minha pequena. Amem.

 

 Jasper:

 

Todos já haviam ido embora iria passar a noite no hospital, estava preocupado agora com as minhas três razoes de existir, Alice, Marrie e meu filho.

 

- Ai meu Deus me de um sinal, por favor proteja minha família, faça com que minha esposa melhore, com que minha filha volte e que ocorra tudo bem no desenvolvimento de meu filho, meu Deus, ilumine seus caminhos, não sei o que seria de mim sem elas, sem a alegria de minha vida, não sei nem se teria vida, proteja-as , é a única coisa que lhe peço, proteja-as , e estarei feliz, se elas estiverem  feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap estranho neh? rsrsrsrs michuruca????/
ahhh deem a opniao de voces... e sejam sinceros...
quero mtos reviews e recomendaçoes.... obrigada mais uma vez AVISO que alguns irao ama ou senao todos... rsrsrsrs a vida como ela é tera capitulos especiais.... depois que a fic acabar que sera logo rsrsrsrs.... fiquem felizes a fic esta no finalll e agora é serio eu acho... mais tera capitulos com extras rsrsrsr..... bjinhos