A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

aki esta mais um cap espero que gostem... ahhh e postei hj pq nao vou poder escrever ate sabado... o feriado acabou neh gente rsrsrss bjss e nao esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/18

 

Acordei de manha com o sol batendo em meu rosto , olhei para o relógio e eram 11:30 havia dormido demais, levantei correndo e fui tomar um banho, hoje sairia a procura de trabalho , tomei um banho rápido e desci as escadas , Jasper já não estava mais em casa, devia ter ido par a faculdade, quando cheguei na sala encontrei Marrie junto com Bella ao seu lado assistindo desenho.

 

- Desculpem , acordei tarde onde estão os outros?

 

- Foram para a faculdade, mais tarde Emmet ira chegar para ficar com Marrie

 

- Bella você esta atrasada para sua aula, pode indo vou comer algo e depois deixo a Marrie na escolinha.

 

- Esta bem eu vou indo, tchau Marrie fique bem ok?

 

- Tá titia

 

Bella pegou sua bolsa e saiu de casa , ela estava no ultimo ano da escola, e não podia ficar se atrasando a toa, eu havia perdido a metade do meu ultimo ano escolar por conta de tudo que aconteceu, não queria que Bella também perdesse.

 

- Voce hoje vai ficar na escolinha tudo bem princesa?

 

- Sim, posso ir arrumar minhas coisas?

 

- Vai lá enquanto a mamãe toma café

 

Depois de um tempo já estávamos prontas e as de casa, iria deixar Marrie em uma escolinha perto de onde ia, não queria deixa-la lá mais era o único jeito, ela não iria agüentar me acompanhar o dia todo a procura de um bom emprego.

 

- Voce vai ficar bem aqui querida? – disse beijando seu rostinho

 

- Vou mamãe.

 

- Não se preocupe , cuidaremos bem dela- a mulher que trabalhva na escolinha me avisou

 

- Não irei demorar, talvez uma amiga minha vira buscá-la ou ate o pai dela.

 

- Esta bem

 

- Tchau

 

Sai da escolinha com um aperto no coração por me separar de Marrie , nem que fosse por algumas horas, algo não estava certo.

 

 

Paulo:

 

Havia sido tudo mais fácil do que pensava, já estávamos com o dinheiro e tudo graças aquela menina, ela não servia mais para nada mesmo, apenas para dar despesas e chorar sempre quando brigávamos com ela, mais esse dinheiro era pouco ainda, não era muito, pedi para Lucia começar a acompanhar a vida da menina e daquela que disse que iria ser a mãe dela.

 

Meu telefone começou a tocar e vi que era Lucia me  ligando

 

- Alo

 

- Oi Paulo, a menina esta em uma escolinha, a Alice saiu, esta tudo certo?

 

- Sim claro, ainda esta com os documentos da menina?

 

- Sim , mais ela falou que apenas o pai ou uma amiga iria vim buscá-la,acho bom você vim para cá

 

- Já estou indo

 

Hoje iria conseguir mais dinheiro.

 

Alice :

 

Havia sido um desastre, não consegui nenhum emprego, alguns falaram que iriam me ligar caso não aparecesse mais ninguém para a vaga, estava cansada a única coisa que queria era pegar minha pequena e voltar para casa, entrei no meu carro e dirigi ate a escolinha.

 

- Senhora Brandom , Marrie já foi para casa, o pai dela passou e a pegou

 

- A obrigada, Jasper deve ter vindo, ela se comportou bem?

 

- Sim mais pareceu que não queria ir embora, ficou chorando

 

- Nossa que estranho, quando chegar em casa converso com ela, obrigada

 

- Boa noite

 

- Boa noite

 

Já estava mais tranqüila , Marrie havia ido embora mais cedo,estava com Jasper,e assim ela estaria bem , cheguei em casa e encontrei Edward e Emmet.

 

- Boa noite

 

- Boa noite Alice , como foi ?

 

- Cansativo mais amanha vou procurar mais emprego

 

- Sabe que Jasper não aprova essa sua decisão

 

- Sei , mais não vou deixa-lo com todas as despesas.

 

- Cade a Marrie?

 

- Ela não ia vir com você?

 

- Não falaram que Jasper a pegou, ele ligou?

 

- Não mais daqui a pouco ele deve aparecer

 

- Esta bem.

 

Tomei um banho e fui arrumar as coisas de Marrie para quando ela chegasse.Ouvi um carro parando em frente casa e desci as escadas correndo, devia ser Jasper com Marrie.

 

Jasper entrou pela porta e pendurou sua jaqueta no cabide, ele virou para mim e deu um sorriso mais não estava vendo Marrie.

 

- Jazz onde esta Marrie?

 

- Ela não ia vim com você? Eu não a peguei acabei de sair do trabalho

 

- Jazz a escolinha falou que você a pegou, por isso não me importei – eu já estava começando a ficar apavorada.

 

- Calma Alice , eu vou ate lá.

 

- Eu vou com você.

 

Entramos no carro e fomos para a escolinha onde Marrie estava, a mulher que havia me atendido na entrada veio falar comigo.

 

- Boa noite, eu deixei minha filha aqui hoje e autorizei apenas o pai dela ou a tia vim buscá-la , quando voltei falaram que o pai dela havia pego ela, mais ele não a pegou.

 

- Senhora ele a pegou sim

 

- Me desculpe mais eu sou o pai de Marrie , acabei de chegar do trabalho , não passei aqui hoje.

 

- Realmente não foi o senhor, ele era muito diferente, ele mostrou a certidao de nascimento da menina e ele se chamava Paulo.

 

- O que? Vocês deram minha filha para um desconhecido? – Já estava gritando desesperada, Jasper segurou meu braço tentando me acalmar- que quero minha filha, eu quero ela...- minha vista começou a ficar escura , já não estava vendo mais nada em minha frente , me senti fraca ate que tudo ficou preto e eu me senti caindo.

 

Jasper:

 

Alice estava gritando , eu já estava começando a ficar desesperado, como foram possível , deram minha pequena para outra pessoa.

 

  - O que? Vocês deram minha filha para um desconhecido?- Alice começava a gritar, coloquei minha mao em seu braço para ver se ela se acalmava mais não- que quero minha filha, eu quero ela...- Alice não terminou de falar, ela parecia que ia cair, a segurei e ela desmaio em meus braços.

 

- Alice, Alice acorda- tentei acorda-la mais ela não reagia.

 

- Liga para a casa dela por favor

 

A mulher saiu correndo, peguei Alice no colo e a coloquei no carro, dirigi o mais rápido possível ate que cheguei em casa, quando cheguei Edward abriu a porta e correu em minha direção me ajudando a pegar Alice.

 

A colocamos no sofá, e ela permaneceu desacordada.

 

- Jasper o que houve?

 

- Paulo levou Marrie.

 

- O que?

 

- Vou ligar para a policia – Rose disse pegando o telefone, mais na hora que ela começou a discar o celular de Alice tocou, atendi e ouvi a voz de minha pequena

 

-Alo

 

- Papai, papai – Marrie falava chorosa do outro lado da linha.

 

- Marrie filha onde você esta?

 

- Papai, eu to com medo... – ela começava a chorar e eu apenas sentia uma dor em meu peito, parecia que meu coração rasgava aos poucos.

 

- Marrie, o que fizeram com você?

 

- Papai , tá doendo...

 

- Marrie o que fizeram com você meu anjo?

 

Ela não conseguiu terminar de responder, logo sua voz sumiu e foi subistituida por outra.

 

- Oi Jasper

 

- Paulo , o que vocês fizeram com minha filha? – a raiva já tomava conta de mim, estava gritando no telefone

 

- Calma , por que esta gritando? Ela esta bem , se bem que teve que levar um corretivo, ela chorou muito para ir embora, e isso não admiti, para terem Marrie de volta o preço será maior.

 

- Diga logo o que você quer

 

- Simples 50 mil, e esse será o final, quero 50 mil para vocês terem a pequena de volta, vocês a querem mesmo?

 

- Diga onde

 

- Nossa já esta com o dinheiro na mão? Dou uma semana para arranjarem esse dinheiro, e quando tiverem ele, me liguem.

 

Ele desligou na minha cara, não sabia o que fazer, Alice estava começando a acordar.

 

- Jasper o que eles querem? – Rose me perguntou colocando uma mao em meu ombro

 

A dor aumentava, ouvir minha filha chorando pedindo minha ajuda foi como reviver a cena de Alice sendo levada por Leonardo me gritando e eu não fiz nada , como agora , não fui capaz de fazer nada.

 

- Estão com ela Rose, estão com ela...

 

Alice acordou ao meu lado, sabia que ela pensou que tudo fora um pesadelo, mais assim que abriu os olhos eu não pude esconder a abracei e voltei a chorar.

 

- Jazz , eu quero minha filha , que euro a Marrie de volta – ela sussurrou em meu ouvido enquanto chorava,eu a abrace com mais força e não pude fazer nada, apenas ouvir seu choro e o de minha filha em minha mente.

 

Logo depois de um tempo Alice se separou de mim e subiu as escadas , ela não olhou para ninguém, nem ao menos para mm, ela parecia fraca.

 

Esperei ela subir e contei para os outros o que eles queriam, estava com medo de chamar a policia e eles machucarem Marrie, não tinha o dinheiro que eles pediram , Edward falou que iria pegar do banco, que iria tirar da  conta que Esme e Carlisle deixou para eles, mais que iria demorar alguns dias.

 

Subi as escadas e encontrei Alice no quarto de Marrie ajoelhada em frente a cama de Marrie, andei ate seu lado e a abracei, ela abaixou a cabeça e agarrou o cobertor de Marrie secando suas lagrimas e escondendo seu choro nele.

 

- Vamos consegui-la de volta Alice

 

- Eu estou com medo, não quero sofrer mais Jasper, a perda de meus pais, a idiotice de seguir Leonardo, o seqüestro de Marrie,  são coisas horríveis, quero poder voltar a ouvir a voz dela me chamando, mais... por que esta acontecendo isso comigo Jasper? Por que? A morte seria menos dolorida, por que eu não fui no lugar dos meus pais – ela começou a chorar e eu a abracei mais forte

 

- Vai dar tudo certo Alice, eu prometo, irei te proteger,iremos recuperar Marrie, me perdoe Alice, fui fraco, me perdoe, eu te amo tanto , nunca mais diga que quer a morte, eu te amo.

 

Ela me abraçou mais forte, esse abraço de desespero fez eu me lembrar do mesmo abraço depois que ela chegou , depois de que Leonardo a havia estuprado, esse abraço de medo e desespero, e eu apenas  chorei como fiz naquele dia abraçado com ela , em frente a cama de Marrie.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? reviews? recomendaçoes?? digam que sim ebaaaa rsrsrs bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.