A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

O que eu posso falar...chegamos ao final da fic...
E nao posso deixar de agradcer ninguem masi ninguem menos que Lety Cullen, que me ajudou... tenho muito a agradecer a todos voces tambem nao sabem o quanto, mais foi ela que nos primeiros capitulos quando falei que iria desistir dessa fic nao permitiu, ela falava que era para acreditar em mim mesma, e eu fiz isso, acreditei em mim e nessa fic que se tornou unica, uma das melhores que fiz se nao a melhor, so tenho mesmo é q agradecer a essa menina e a voces, que me ajudaram muito , nao sabem o quanto estoiu sendo sincera ao escrever isso, obrigada a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/20

 

- Alo

 

- Estou com o dinheiro, diga onde te encontrar, e espero que Marrie esteja bem

 

- Não se preocupe ela esta bem, quanto ao lugar irei lhe passar o endereço, a e espero que não esteja nenhum policial junto.

 

- Não se preocupe estarei lá as 10:00 em ponto.

 

- Claro, estaremos lá também.

 

Ele desligou o telefone , eu me sentei na cadeira novamente, espero que minha vida volte ao normal.

 

- Jazz – Rose disse se sentando ao meu lado.

 

- Oi Rose

 

- Não dormiu?

 

- Não consegui

 

- Entendo, alias impossível se dormir na recepção de um hospital

 

- Sim

 

- Jazz posso te perguntar uma coisa?

 

- Claro

 

- Você e a mãe brigarão não?

 

- Ela te disse?

 

- Sim

 

- Espero que tenha sido pelo menos a verdade

 

- Sei que ela quer seu bem

 

- Me responda uma coisa Rose, se ela estivesse tentando separar você e Emmet , você estaria feliz? Falaria para ela que iria desistir dele?

 

- Não seria capaz

 

- De que? De desobedecê-la ou de se separar da pessoa que ama?

 

- Da pessoa que amo, se tratando de Emmet sou capaz de tudo, e te entendo alias Alice é tudo para você.

 

- Ela é capaz de ser mais do que minha vida, mais do que minha felicidade

 

- Estou feliz por você meu irmão, ira se casar em breve e já esta formando uma família, com a pessoa que ama.

 

- A única – abracei Rose como um pedido de agradecimento – obrigada minha irmã

 

- Eu te amo

 

- Também te amo Rose.

 

Quando ela se separou de mim pude ver que seus olhos estavam começando a lacrimejar, passei a mão pelo seu rosto e sorri para ela, recebi seu sorriso mais lindo, segurei sua mão e a beijei, ela passou a mão pelo meu cabelo e me abraçou.

 

- Seja feliz meu irmão

 

- Serei Rose, obrigada por tudo.

 

- Não precisa me agradecer Jasper, não tem nada a me agradecer

 

- Tenho mais do que imagina

 

A abracei mais forte e pude sentir suas lagrimas em minha camisa.

 

- Senhor – ouvi a enfermeira me chamando e me soltei de Rose a olhando.

 

- Oi

 

- Alice esta acordada, se quiser ir falar com ela

 

- Claro

 

Andei ate o quarto onde Alice estava, quando abri a porta a encontrando deitada na cama olhando para o teto, ela parecia bem melhor , não estava mais tão abatida, parecia pelo menos um pouco feliz, quando ouviu a porta se abrindo olhou para mim e sorriu, meu coração se iluminou.

 

- Jazz

 

- Lice – andei ate ela e a beijei- Como esta?

 

- Quero ir embora

 

- Só ira embora se prometer se cuidar

 

- Irei me cuidar Jazz

 

- Confiarei em você, não se preocupe logo ,logo estará em casa, acredite

 

- Sempre acreditarei em você ,sempre

 

- Eu te amo

 

- Também te amo , lembres se disso

 

- Lembrarei minha Julieta

 

Ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso , peguei sua mao e a beijei, logo sentei ao seu lado e sorri para ela.

 

- Estou tão feliz meu amor,você me trouxe essa felicidade

 

- O que ?

 

- Serei pai , e esse filho é da pessoa que mais esperei, de você, aquela que amei sempre e que agora meu maior sonho esta se realizando, tendo a pessoa que sempre amei ao meu lado, sabendo que ela me ama assim como eu a amo, sabendo que não passarei o resto de minha vida lamentando por nunca te ter , alguém que parecia ser um sonho e se tornou a realidade, a minha realidade, você.

 

Ela sorriu mais ainda, a tempo não a via sorrindo assim, esse sorriso que me fazia falta, que me aquecia por dentro me trazia felicidade, a beijei com ternura e paixão, senti um liquido salgado em meus lábios, quando vi ela estava chorando, sequei suas lagrimas e acariciei seu rosto.

 

- Logo nossa família toda estará junta novamente, eu prometo.

 

- Sei que consegue Jazz, por isso me apaixone por você, você me da forças para continuar.

 

- Senhor – a enfermeira abriu a porta me chamando

 

- Tenho que ir amor, mais eu venho te buscar, se cuida

 

- Esta bem

 

Dei um ultimo beijo em seus lábios e sai, assim que sai encontrei Emmet sentado me esperando estava quase na hora de irmos pegar Marrie de volta.

 

- Como ela esta Jazz?

 

- Ela esta bem, pelo menos melhor, Emmet esta com o dinheiro?

 

- Sim, vamos?

 

- Jazz quer que ligue para a policia?

 

- Rose não quero colocar a vida de Marrie em risco

 

- Não ira

 

Não disse nada apenas a abracei e andei ate a saída do hospital com Emmet ao meu lado, entramos no carro e dirigi ate o endereço que ele havia me passado , quando cheguei percebi que era um lugar bem deserto, as casas ao redor estavam velhas desgastadas com o tempo, estacionei o carro e pude ver de longe, que um carro se aproximava, meu coração acelerou mais ainda, minha filha estava lá, quando o carro estacionou em nossa frente Paulo desceu do carro junto com Lucia que foi buscar Marrie no banco traseiro, pude ver minha pequena , mais não do jeito que pretendia, queria vê-la bem, e não daquele jeito.

 

Marrie estava com um corte em sua bochecha, seu braço mostrava hematomas roxos por conta da pele branca, ela estava chorando e eu não agüentava vê-la assim.

 

- Esta com o dinheiro? – Paulo me perguntou segurando Marrie pelo braço a fazendo chorar mais.

 

- Sim estou, largue ela

 

- Esta bem me passe o dinheiro

 

- Emmet –disse e Emmet pegou a maleta dentro do carro.

 

- A coloque no chão

 

- Esta bem – eu peguei a maleta das mãos de Emmet e a coloquei no chão

 

Ele jogou Marrie para frente como se ela fosse algo sem valor algum, ela saiu no chão e eu corri para pega-la, ela me abraçou e eu a peguei no colo , ela me abraçou e pude sentir seu pequeno corpinho novamente em meus braços .

 

- Ótimo, Lucia pegue o dinheiro

 

Lucia pegou a maleta como se fosse algo com um valor enorme e entregou para Paulo que a abriu sorrindo.

 

- Obrigada , foi muito bom fazer negócios com você Jasper – Paulo disse indo em direção ao carro e entrando,vi Emmet anotando algo mais não reparei, abracei Marrie mais forte.

 

- Esta tudo bem querida , esta tudo bem – disse a abraçando

 

Saímos daquele lugar o mais rápido possível, quando chegamos em casa encontrei Bella e Edward , assim que entramos em casa Bella saiu correndo e abraçou Marrie, Edward sorriu e a abraçou, ela pareia mais feliz, mais sabia que quem ela queria mesmo era Alice.

 

- Papai, cadê a mamãe?

 

- A mamãe vai vim mais tarde filha

 

- Onde ela tá?

 

- Ela esta no hospital Marrie – Edward disse a pegando no colo

 

- O que a mamãe tem?

 

- Nada querida, você vai gostar da noticia- Bella disse a levando para seu quarto.

 

- Jasper?

 

- Sim Edward

 

- Pode deixar irei buscar Alice

 

- Esta bem

 

- Prepare tudo

 

- Sim

 

Edward pegou a chave do carro e saiu de casa, Emmet andou ate o sofá e se sentou.

 

- Emmet?

 

- Fala cara

 

- Obrigado, você me ajudou muito

 

- Somos uma família Jasper

 

Subi as escadas para meu quarto, assim que entrei me lembrei de Alice cada canto pertencia a ela, tomei um banho e fui ate o quarto de Marrie, onde ela estava sentada na cama com Bella penteando seu cabelo.

 

Alice:

 

Já estava pronta para ir embora,só faltava apenas uma coisa para minha vida ser perfeita, ou voltar a ser, Marrie, ela ao meu lado, a porta se abriu e eu me levantei, Edward entrou pela porta sorrindo, sorri ao vê-lo , ele sorriu e me abraçou.

 

- Como esta?

 

- Bem, mais ainda falta apenas uma coisa

 

- E o que seria?

 

- Marrie

 

- Não se preocupe

 

- Tentarei – ele me abraçou e seguiu ate a recepção comigo,a enfermeira falou o que eu podia ou não podia fazer, e seguimos para casa.

 

- Edward por que o Jasper não venho?

 

- Ele esta em casa te esperando Alice, pedi para que ele ficasse

 

- Por que?

 

- Parecia cansado

 

- Entendo

 

Ele sorriu para mim e voltou a prestar atenção na estrada, não demorou muito chegamos em casa, tudo parecia silencioso demais, ele me ajudou a descer do carro, andamos ate a entrada e eu abri a porta, assim que abri encontrei Emmet sentado no sofá com Rose, eles se levantaram e foram me receber, Rose me deu um grande abraço, e Emmet o de sempre , seu abraço de urso, assim que ele me colocou no chão novamente olhei em volta.

 

- Cadê o Jasper?

 

- Estou aqui – Jasper disse vindo em minha direção e me beijando- Tenho uma surpresa ele disse fechando meus olhos e me guiando.

 

Não via nada, nem ouvia nada, quando abri os olhos não acreditei no que vi, Marrie estava no colo de Bella, assim que me viu desceu e correu em minha direção, a esperei de braços abertos e a abracei , novamente ela , minha pequena, meu amor estava novamente em meus braços de onde ela jamais iria sair, nunca mais.

 

- Minha pequena – sussurrei em seu ouvido escondendo meu rosto entre seus cachos castanhos .

 

- Eu estava com tantas saudades mamãe

 

- Eu também meu amor- a abracei mais forte chorando – Nunca mais fique longe de mim

 

- Não mamãe , eu te amo- ela segurou meu rosto e me deu um beijo estralado na bochecha

 

- Também te amo minha pequena também te amo – disse distribuindo vários beijos em seu rostinho.

 

Todos em minha volta sorriam,a peguei no colo e sentei no sofá, Jasper sentou ao meu lado.

 

- Mamãe já sei que vou ter um irmãozinho, agora a gente vai ser feliz como nos contos de fadas ?

 

- Sim como nos contos de fadas

 

- Mais ainda falta uma coisa – Jasper disse olhando para mim- nos contos de fadas o príncipe e a princesa se casam e isso esta prestes a acontecer – ele sorriu e me deu um beijo.

 

Abracei Marrie novamente, mais uma vez minha família estava completa, não totalmente mais para mim uma nova vida começava, com minha nova família, a que eu amava, e não era nada sem ela.

  

 As vezes tudo o que aconteceu pode ter sido bom , pois foi com esses acontecimentos que descobri o amor, a felicidade, uma nova vida, os altos e baixos me fortaleceram mais, fui a princesa em perigo mais tive meu príncipe, minha família, o amor, a união , a amizade, a compaixão, todos esses unidos por uma única coisa, a felicidade de mais uma vez poder voltar a sorrir, ver o mundo com outros olhos, de se ter outra família, a mesma família, aquela que sempre ira te ajudar e te guiar, nem sempre tudo será o final feliz, mais é acreditando nele que se vai longe, acreditando que um dia poderá ser feliz novamente, como em um simples conto de fadas.

 

FIMMM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a fic chegou ao fim ... mais nao totalmente tera os capitulos especiais ( mais como voces me conhecem.. as vezes esse pode nao ser o ultimo capitulo) mai´é quase certeza que é... amo mto voces nao tenho commo agradecer..Me doeu acabar com essa fic pois foi a que mais me animei, mais amei fazer... mais consegui chegar ao fimmm embora nao seja um final definitivo, ainda irao ver mais de a vida como ela é