A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esepro que gostem rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/11

 

-Mary Alice Cullen – ele disse mostrando um buque de rosas vermelhas em sua mão- Você é a mulher mais importante para mim, meu verdadeiro amor, assim como as estrelas pertencem ao céu eu pertenço a você Alice , eu e meu coração , serei louco se um dia falar que não te amo , serei louco se um dia falar que não te quero, você é minha paixão, a mulher que quero para me casar, meu futuro, minha felicidade, sei que poderia ter esperado, mais seria impossível, pois não iria conseguir viver mais um minuto sem poder te dizer isso – ele se levantou, segurou minha mão e olhou em meus olhos- Mary Alice Cullen aceita ser minha hoje e sempre? Ser o começo da minha alegria? Ser minha vida? Aceita se casar comigo?

 

Não tinha palavras, nunca estive tão feliz, as lágrimas começaram a deslizar pelo meu rosto enquanto sorria para ele , para o meu destino.

 

- Sim, Aceito Jasper Hale serei sua para sempre, meu amor.

 

Ele deu seu mais belo sorriso e logo me beijou.

 

 Após nos separarmos ele me olhou com seu jeito mais lindo, seus olhos transmitiam apenas uma palavra, paixão e era isso que eu mais queria sentir, principalmente dele, da pessoa que entrou em minha vida para ficar, que será meu anjo, minha felicidade, minha vida, meu tudo.

 

- Não sabe o quanto estou feliz minha pequena

 

- Posso saber, pois também é minha felicidade e eu tenho certeza te amo.

 

Ele apenas sorriu, seu sorriso me desmanchava por inteira, às vezes me perguntava se era um sonho, e se fosse não queria acordar, não nessa hora, não quando estivesse junto com ele, nunca mais.

 

- Se for um sonho não me acorde – disse a abraçando

 

- Não é um sonho minha pequena- ele disse levantando meu rosto e logo me dando um beijo.

 

Quando percebi estávamos deitados na cama, ele estava sustentando seu peso sobre mim, sua língua explorava cada canto de minha boca, ele me tocava com gentileza e carinho, mais sabia que precisava de mais, precisava dele, queria que ele me fizesse mulher.

 

- Jazz – sussurrei assim que desgrudamos nossos lábios

 

- Me faça sua Jasper

 

- Alice...

 

- Eu quero

 

- Tem certeza?

 

- Não sou mais uma criança Jasper, quero ser sua.

 

Ele voltou a me beijar, mais não do jeito de antes, nesse beijo existia malicia, paixão, intensidade ,Jasper começou a acariciar meu corpo com rapidez, sentia sua mão tocando lugares que me arrepiava , seu hálito em minha nuca me fazendo sentir calafrios, seu toque me deixando louca,sua pele sobre a minha me fazendo sentir calor, tirei sua camisa e continuei a beijá-lo, quando dei por mim estávamos semi nus, precisava dele mais do que nunca.

 

-Jazz – sussurrei  -ele pareceu entender , pois na mesma hora pude sentir uma onda de prazeres incríveis, nossos corpos seguiram um ritmo incrível ,ele me deixava louca, pude sentir prazeres que nunca senti , prazeres que só pude sentir com ele e com mais ninguém.

 

Após fazermos amor ficamos deitados na cama, Jasper me abraçou respirando ofegante em meu pescoço , eu estava assim como ele ofegante e feliz, ele me abraçou juntando nossos corpos e logo me deu um beijo no rosto , ri sentindo esse carinho, me virei para olhá-lo e ele estava sorrindo , sorri novamente e ficamos em silencio por um tempo. Até que adormeci em seus braços.

 

Acordei com os raios de sol em meu rosto , abri os olhos calmamente e a noite de ontem passou como um filme em minha mente, sorri ao lembrá-la, finalmente não fora um sonho, virei para o lado e vi Jasper dormindo calmamente, esse era a visão que eu queria ter sempre que acordasse, um anjo ao meu lado.

 

Levantei e fui tomar um banho , a água caia em meu corpo me acalmando e relaxando, fiquei no Maximo trinta minutos, logo quando sai estava com um shorts jeans e uma regata branca, abri a porta e vi Jasper deitado na cama olhando para o teto , sorri e corri em sua direção.

 

- Bom dia – disse o beijando

 

- Pelo jeito será um ótimo dia, me espera para tomarmos café juntos?

 

- Claro

 

Ele se levantou e andou em direção o banheiro, assim que ele fechou a porta me joguei na cama sentindo seu cheiro na coberta, essa sensação me fez sorrir, seria feliz novamente ao seu lado.

 

Não demorou muito ele saiu do banho apenas com uma toalha, seu cabelo molhado caia sobre seus olhos, seu tronco com algumas gotas, estava no céu, fiquei vermelha assim que ele percebeu que o fitava com atenção, me virei e fechei os olhos enquanto ele se trocava atrás de mim.

 

- Vamos?- ele disse e eu me virei ele já estava vestido.

 

- Claro

 

Descemos as escadas e encontramos uma grande mesa, ela estava com comida que daria para uma família inteira, estava linda parecia de coisa de novela, Carlos e Charlotte eles estavam sentados tomando café tranquilamente, assim que nos viram deram um sorriso.

 

- Bom dia

 

- Bom dia meus jovens, venham sentem-se comam algo.

 

Realmente estava com fome andei ate o lado de Charlotte e me sentei , tomamos café tranquilamente , parecia que nunca havia vivido aquele pesadelo.

 

 - Dormiram bem?

 

- Ah sim obrigada mais uma vez

 

-Já falamos que não precisa nos agradecer

 

Não sabia mais o que falar realmente eles eram muito especiais, realmente era difícil de encontrar pessoas como eles hoje em dia, pessoas maravilhosas.

 

- Senhora tem um rapaz na porta querendo falar com o dono da casa.

 

- Mande ele entra – Charlotte disse se levantando e todos nós a acompanhamos.

 

- Por favor, me acompanhe – pude ouvir a mulher falando , assim que ela entrou pude ver quem estava com ela , não podia ser.

 

- Edward – fritei correndo em sua direção e lhe dando um forte abraço , ele me girou enquanto estávamos abraçados, assim que ele me colocou no chão olhei para seu rosto e ele estava sorrindo, sentia tanta falta dele.

 

- Alice – ele disse me abraçando novamente – que saudades minha Irma

 

- Ah Edward essa é Charlotte e Carlos , eles ofereceram a casa por uns dias enquanto você não chegava.

 

- Não sei nem como agradecer a vocês – ele disse estendendo uma mão para apertar a de Carlos

 

- Não precisa nos agradecer, fico feliz que tenha conseguido chegar aqui a salvo.

 

- Sim, vamos para casa Alice? Todos estão esperando vocês – ele disse olhando para mim e logo em seguida para Jasper

 

- Vamos- disse olhando para ele e dando um grande sorriso

 

Andamos ate a saída da casa, me virei para trás e vi Calos e Charlotte parados andei ate eles e os abracei , iria sentir saudades.

 

- Irei sentir saudades, obrigada

 

- Também sentiremos saudades querida, mais nos visite

 

- Irei deixar meu numero com vocês se precisar me ligue- disse tirando um papel onde havia anotado o numero de minha casa e os entreguei , ela sorriu e me abraçou.

 

Após nos separarmos corri em direção a Jasper e Edward entrei no carro acenando para eles, quando dei por mim não se via mais a casa, sentei no banco e abracei Jasper, ele estava ao meu lado no banco traseiro do carro.

 

- Alice por que você foi fazer aquilo? Porque foi embora?

 

- Sei que errei Edward , sei que errei , mais eu ano pensava direito na hora, não sabia de nada, mais me arrependo a cada minuto

 

- Sei disso Alice, mais sabe o quanto ficamos preocupados com você?

 

- Lamento

 

- O importante é que você e Jasper estão bem agora, mais o que houve?

 

- Não quero falar sobre isso

 

- Alice , Edward tem que saber de tudo para poder informar a policia.

 

Virei o rosto e fiquei prestando atenção no caminho , enquanto Jasper contava tudo a Edward , claro que menos a noite de ontem , senão Edward o mataria, quando ele terminou olhei para ele pelo espelho, seu olhar não transmitia nada, nem um sentimento, até que seus lábios começaram a tremer e ele conseguiu falar.

 

- Alice precisamos avisar a policia

 

- Sei disso Edward

 

Ele ficou em silêncio, não falávamos mais nada , ficamos mais de horas quietos, não sabia o por que , só queria chegar logo em casa, pelo jeito mais dez horas e estaríamos em casa, Jasper virou para mim e piscou, sorri .

 

- Edward Alice e eu estamos noivos

 

- O que? – Edward quase gritou ao pronunciar essas palavras

 

- Edward calma não é nada

 

- Como ? O que? Como vocês estão noivos?

 

Jasper sorriu e tentou explicar a historia para Edward , pois ele parecia furioso,sempre quando Jasper tentava falar algo ele reclamava , eu apenas sorria ao ver a cara de assustado de Jasper e a de Edward brava. Com o tempo ele se acalmou e acabou concordando .

 

Abracei Jasper e acabei adormecendo, acordei com um toque carinhoso, abri os olhos e vi Jasper sorrindo.

 

- Chegamos

 

Quase pulei de alegria saindo do carro o mais rápido possível, entrei em casa vendo todos sorrindo me olhando , comecei a chorar, a felicidade era tanta que não me agüentei , senti vários braços em minha volta , agora sim estaria feliz.

 

Ficamos horas conversando todos na sala, ficaram felizes ao saberem que Jasper e eu iríamos nos casar , pelo jeito apenas Edward não parecia muito feliz,  mais não me importava, pois eu estaria feliz.

 

- Alice – Rose me chamou

 

- Oi

 

- Você ira avisar a policia?

 

-Sim

 

- Ai amiga estávamos tão preocupados.

 

- Sei que fiz um erro, me arrependo.

 

- Não se preocupe amiga

 

- Vou na cozinha – disse me levantando e dando um beijo em Jasper, Edward fez uma careta , eu ri e fui em direção a cozinha.

 

Fiquei procurando algo para beber , até que o telefone tocou , sai correndo para atende-lo.

 

- Alo

 

- Alice?

 

- Sim é ela, quem gostaria?

 

- Nossa não se lembra mais de mim gracinha? Você tentou me matar mais infelizmente não deu certo , estou no hospital mais não morri.

 

- Leonardo – disse esse nome com um seco em minha garganta.

 

- Que bom que se lembrou- ele disse rindo

 

- Como conseguiu meu numero?

 

- Com um casal de velhos, não se preocupe eles estão bem , so ficaram desacordados, então consegui achar seu numero, fiquei sabendo que estava lá.Mais que já foi embora.

 

- O que você fez com eles? – minha voz já estava mais alta quase um grito

 

- Não se preocupe, iremos nos encontrar de novo, estou com saudades, logo, logo voltaremos a nos encontrar

 

- Para, Para , não liga mais para mim , não venha atrás da gente – não adiantava ele havia desligado  , eu gritava e chorava desesperadamente.

 

- Alice – ouvi Jasper me chamando e logo em seguida fui abraçada por ele enquanto chorava desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço reviews? recomendaçoes? ahh pf digam sim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.