A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente sei postei mto rapido... masi acontece que se der tudo certo semna que vem sera os ultimos captulos de a vida como ela é...
E ai ficarei meses fora... sem postar fics... mais as vezes eu posso aparecer do nada com caps... rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/12

 

- Alice – ouvi Jasper me chamando e logo em seguida fui abraçada por ele enquanto chorava desesperadamente.

 

Não sei quanto tempo passou , não sei se ainda estavam todos olhando para mim, consegui me acalmar aos poucos, Bella me levou até a sala me dando um copo de água com açúcar, comecei a repassar a ligação pela mente, mais seria impossível , era para Leonardo estar morto, o tiro fora em um lugar grave, isso não pode estar acontecendo não pode, ele vai descobrir onde eu moro, vai matar Jasper , minha família e depois a mim, eu não quero passar por isso de novo não quero.

 

- Não quero , não quero – repetia essas palavras enquanto olhava fixamente para o chão- Não quero , de novo não...

 

- Alice – ouvi a voz de Jasper  e virei meu rosto , devia estar inchada de tanto chorar- Alice o que houve?

 

- Ele, ele ligou Jasper, ele falou que vira atrás de nós, ele machucou Charlote e Carlos, ele irá voltar .

 

- Quem Alice? – ouvi Edward perguntar mais não respondi.

 

Ouvi passos se afastando de nós , levantei a cabeça e vi que Jasper não estava mais lá, logo ele voltou com o telefone na mão.

 

- O que você vai fazer?

 

- Vou retornar o numero Edward , ele não irá mais perturbar a Alice.

 

Ouvi o barulho dos botões sendo discados, logo ninguém falou mais nada, levantei a cabeça olhando para Jasper , ele  apenas ficou serio, logo seu rosto mudou para uma expressão confusa.

 

- O que houve?

 

- O numero não existe.

 

- Você deve ter feito algo errado Jasper, dei-me o telefone – e logo Edward puxou o telefone das mãos de Jasper o colocando no viva voz e discando os números novamente.

 

“ O numero chamado não existe”

 

- Impossível , eu ouvi Edward eu ouvi , ele ligou eu falei com ele , não estou mentindo...

 

- Calma Alice, iremos resolver isso só tenha calma.

 

- Agora que paramos para pensar, eu acabei de lembrar que o telefone não tocou Alice.

 

- Eu ouvi Bella , acredite em mim

 

- Calma amiga, iremos resolver isso.

 

- Eu não estou ficando louca Bella, eu ouvi

 

- Calma Ali , calma – disse Jasper me abraçando- Venha você precisa descansar- ele me ajudou a levantar e subiu as escadas comigo em direção ao meu antigo quarto, assim que abri a porta pude reparar que não havia mudado nada continuava o mesmo, só que agora minha cama estava maior, e havia um grande vasos de rosa ao lado da cama, me lembrei do dia em que Jasper me pediu em casamento.

 

- Descanse um pouco Ali – ele disse me beijando e logo me ajudando a deitar.

 

- Você acredita em mim não é mesmo?

 

- Claro meu amor, agora descanse , iremos encontrá-lo.

 

- Esta bem – ele apenas sorriu antes de sair, mais não era um sorriso que estava acostumada, esse sorriso parecia triste.

 

Assim que ele saiu fechei os olhos procurando esquecer de tudo e não conseguia, as cenas, vozes , tudo se passava pela minha mente, tudo que não queria ouvir, nem ver, abri os olhos desesperadamente, olhei em minha volta e realmente estava em minha casa a salva, levantei meio atordoada e andei pelo meu quarto olhando par cada milímetro dele, ele continuava impecável , as fotografias de família espalhadas sobre a mesinha , o meu notebook, tudo estava em perfeito estado, estava me sentindo cansada , não sabia se era por causa da viagem ou por conta de minha cabeça não estar em ordem, andei em direção ao banheiro e liguei a água no quente enquanto enchia a banheira fui me despindo,  enrolei a toalha em meu corpo e pude ver a fumaça que se formava por causa do vapor, fechei a torneira e parei em frente o espelho embasado, não conseguia visualizar nada, passei a mao pelo espelho e  consegui melhorar um pouco a visão, fechei os olhos e respirei fundo, e voltei a abrir os olhos , assim que olhei para o espelho pude ver o rosto que nunca mais queria ter visto , Leonardo estava parado atrás de mim, me virei com rapidez derrubando tudo que estava atrás de mim, ouvi vidro se quebrando, comecei a olhar em volta do banheiro mais ele não estava lá , havia sumido, mais como? Me virei vendo o estrago que causara, havia derrubado todos os perfumes que estavam sobre a pia, o chão estava coberto de cacos de vidro, me abaixei para pegar os pedaços de vidro maiores.

 

- Droga o que esta acontecendo comigo?

 

Continuei recolhendo os cacos de vidro, tentava entender o que estava acontecendo mais não sabia.

 

- Alice – ouvia alguém sussurrar minha voz

 

- Sai daqui, eu não tenho medo de você, isso é coisa da minha cabeça sai.

 

- Alice – novamente a voz sussurrava

 

- Sai daqui , sai – continuava repetindo essas palavras , mais nada adiantava.

 

Me concentrei nos cacos que recolhia tentando afastar a voz, peguei o maior caco de vidro o levantando, assim que o levantei vi uma mão em meu ombro, cai no chão com o susto que levara, senti uma dor insuportável, olhei para o chão onde estava com algumas gotas de sangue, virei o rosto e pude ver meu braço cortado. Comecei a gritar em desespero.

 

- Alice , abra a porta, Alice – ouvia Jasper gritar enquanto esmurrava a porta.

 

-Jasper saia irei tentar derrubá-la – ouvi Emmet falar e logo houve um barulho enorme, olhei par frente a porta estava tremendo, logo ela caiu em minha frente.

 

- Alice – Jasper disse me pegando no colo- O que houve?

 

- O Meu Deus Alice seu braço – Rose disse colocando a mão na boca para conter o grito.

 

- Esta doendo.

 

- Bella rápido pegue o quite de primeiros socorros – ouvi Edward gritar enquanto Jasper me colocava na cama.

 

- Edward acho que precisamos levá-la no medico, isso ira precisar levar ponto

 

- Tem razão Emmet , Rose vista Alice enquanto esperamos lá embaixo

 

- Esta bem.

 

Rose me ajudou a se vestir enquanto Bella apenas enfaixava meu braço para conter o sangramento. Não demorou muito estava vestida, Rose deu um sorriso fraco para mim e me puxou ate a porta com Bella a ajudando. Tinha medo de saber o que estava acontecendo comigo.

 

Entramos no carro e seguimos para o hospital , Emmet e Rose ficaram em casa, eles haviam ligado para policia da cidade onde Leonardo morava para informá-los, teríamos que aguardar.

 

Quando chegamos ao hospital Edward foi fazer minha ficha,ele estava desesperado, não demorou muito me chamaram , Bella me acompanhou até a sala e segurou minha mão enquanto davam os pontos.

 

Edward ficou conversando com os médicos depois que fui atendida, mais ninguém deveria saber o que passei , mais ele insistiu em contar, Bella me olhava com pena, odiava esse olhar direcionado para mim, Jasper apenas me abraçou, Edward voltou com a cabeça baixa, ele parecia desanimado e sabia que a culpa era minha.

 

- Desculpe Edward

 

- Você não tem culpa Alice

 

- Sim tenho ...

 

- Alice Emmet ligou , ele disse que a policia foi a casa de Leonardo e ele esta morto, a cidade toda confirmou isso ate o hospital onde ele fora atendido, disse que ele chegou sem vida pro conta da perda de sangue e onde o local fora atingido.

 

- Mais eu vi , ele estava atrás de mim no banheiro , eu falei com ele eu vi Edward eu vi , não estou mentindo...

 

- Alice calma meu amor.....

 

- Eu vi Jasper eu vi.        

 

- Alice os médicos falaram que você esta passando por uma situação difícil, que isso é normal depois de tudo o que você passou, mais ... – ele fez uma pausa e logo olhou para mim- Alice você precisa de tratamentos.

 

- Eu não estou louca Edward – comecei a chorar enquanto repetia essas palavras para ele.

 

Mais nada fizeram, Jasper apenas me abraçou enquanto me levava para o carro aos prantos.

 

 - Vai ficar tudo bem Alice , vai ficar tudo bem meu anjo - Jasper sussurrava em meu ouvido enquanto voltávamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostara? Nao em matem... tbm senti mta pena da lice mais tera momentos bons na fic... isso tudo sera revelado nos ultimos caps.... rsrssrs tah parei... e eu quero mtos reviews e recomendaçoes... bjinhos amo voces...