Grávido? escrita por Coraline-chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sinto muito mesmo =('
Mas antes tarde do que nunca né?

Quero muito agradecer a paola_kaulitz, schreei, e a ylla_16
por recomendarem a fic
Muito obrigado mesmo amores, vocês não sabem o tanto que eu fico feliz ♥

Obrigado mesmo ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66494/chapter/5

Bill

 

- Bill. – Falou o Tom de um jeito carinhoso, só podia ter coisa!

- Eu estou com um desejo. – Puta que pariu!

- O que é agora? – Perguntei desanimado, desde que o Tom ficou grávido eu tenho que me virar entre enjôos e desejos bizarros.

- Eu preciso de um Temaki. – Ok Temaki, ate que dessa vez foi um desejo normal.

- Ta aqui seu Temaki. – Falei entregando pra ele.

- Isso que é Temaki?  - Ele me perguntou olhando para suas mãos.

- Aham, porque?

- Ah desculpa Bill eu nunca sei o nome certo dessas comidas orientais, acho que na verdade é Tekkamaki, pode trazer pra mim? – Ele pediu dando um sorriso.

- Ok. – Suspirei fundo e aceitei a minha dura realidade.

 

 

- Ta aqui o seu Tekkamaki. – Falei entregando pra ele.

- Tekkamaki? – Ele disse levando a mão pra boca e indo correndo pra banheiro.

- Ele fez novamente. – Pensei alto.

 

Esses últimos meses de Gravidez do Tom estão sendo mais difíceis pra mim do que pra ele;

 

03:02 AM de um dia qualquer

- Preciso de uma melancia.

 

11:00 PM desse mesmo dia

- Algodão doce.

- Ah essa hora?

- Quer que seu sobrinho nasça com cara de algodão doce?

 

01:45 AM de outro dia.

- Picles.

 

04:12 AM de mais um dia qualquer.

- Sashimi.

 

07:40 AM de mais um dia.

- Batata frita.

- Estou começando achar que você espera eu pegar no sono pra desejar algo.

- VAI LOGO E NÃO RECLAMA!

 

13:48 PM desse mesmo dia.

- Cachorro quente.

- Ta aqui seu cachorro quente.

- Cachorro quente? – Ele perguntou.

- É ... – Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele já tava vomitando no cachorro quente. – ECAA TOM!

 

01:56 AM de algum dia.

- Argila. – WTF?

 

-x-

 

Tom

 

Já fazia três meses que eu estava grávido, nada aconteceu de anormal, só alguns pequenos desejos e poucos enjôos.

- Olha Tom você engordou um pouco. – Disse Georg.

- Engordei porra nenhuma. – Falei.

- Engordou sim. – Ele insistiu mais uma vez, eu pude ver o Bill dando um chute na canela dele.

- Ai Bill não ta vendo minha canela aqui? – Ele perguntou, seguido de um beliscão nada discreto que o Bill deu nele.

- Você disse que ninguém iria reparar. – Falei encarando o Bill. – Como pode mentir pra mim? – sai correndo dali com lagrimas nos olhos, mas ainda pude ouvir eles falando;

- Viu o que você fez? – Disse o Bill.

- Como eu iria adivinhar? – Ele perguntou.

 

-x-

 

Tranquei-me no quarto eu não queria falar com ninguém! Me olhei no espelho e levantei a blusa olhei mais precisamente pra minha barriga, não estava tão grande, mas já dava pra notar uma diferença, bom pelo menos as roupas largas devem ajudar nisso.

E o pior de ficar grávido sendo homem é que você não pode fazer sexo, e eu sou a prova disso.

 

FLASH BACK:

- Tom você não pode fazer isso, esqueceu que ta grávido? – Perguntou o Bill.

- Estou grávido não castrado. – Falei pegando o numero qualquer em cima de uma pilha de numero de garotas que eu nem lembro quem era quem.

- Oi amor. – Falei.

- Tom Kaulitz? Ainda lembra de mim? – Ela perguntou.

- Claro... você é a... a... Miha. – Falei depois de ler o nome dela debaixo do numero do telefone.

 - Ah que bom que você ainda lembrar.

- Como eu esqueceria? Falando em esquecer... que tal relembrarmos os bons tempos?

- Claro. – HÁ ninguém resiste a mim!

- Certo, tchau amor.

- Tchau. – Esperei ela responder pra desligar o telefone.

- Depois não diz que eu avisei! – Disse o Bill.

- Cala a boca!  - Respondi .

-x-

- Oi... quanto tempo! – Falei quando aquela garota loira de olhos azuis chamada Miha que eu nem lembrava da existência chegou.

- Sentiu minha falta? – Ela perguntou sorrindo maliciosamente.

- Claro. – Cheguei ao ouvido dela e falei com a voz rouca. – Que tal menos papo e irmos logo pra ação? – Perguntei.

- Só se for agora. – Ela disse levantando a blusa, que rápida!

Minutos depois;

- Isso nunca aconteceu comigo. – Lamentei.

- Claro, claro acredito. – Ela me olhou frustrada. – Quando o seu amiguinho voltar a dar conta do trabalho me ligue. – Ela disse saindo e mostrando o dedo do meio.

FLASH BACK OFF.

 

 

- Tom. – Chamou o Bill batendo na porta.

- O que você quer? – Perguntei.

- Conversar, talvez se você abrir a ... – Antes que ele completasse a frase eu abri a porta e o abracei, segundos depois ele retribuiu o abraço.

- Eu já estou cansado disso. – Falei ainda abraçado com ele.

- Esta tudo bem, eu estou aqui. – Ele disse no meu ouvido.

- Amo você Bill.

- Também amo você Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? façam uma autora feliz '