Grávido? escrita por Coraline-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é um cap. especial
Feliz aniversario Georg ♥
 
Alguém ainda lembra da Peny? LÇA´ÇASDAS´LÇAAD'
/Menschen Suchen Menschen.
 
Queria muito agradecer a BabiihFr por ela recomendar a fic ♥3'
Muito obrigado amor, muito obrigado mesmo ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66494/chapter/3

31 de março de 2010, mais conhecido como aniversario do Georg, eu não fazia idéia do que comprar pra ele... Afinal do que ele gosta?

 

Eu e Gustav tínhamos que comprar os presentes, enquanto Bill tomava conta da festa surpresa.

 

- Porque você não faz que nem eu e compra um lenço de nariz? – Perguntou Gustav pra mim.

- Quem da lenço de nariz como presente? – Perguntei.

- JÁ SEEI! – Ele disse todo contente. – Que tal isso? – Ele disse apontando pra uma espada de brinquedo.

- Gustav, você por acaso já foi em algum aniversario na sua vida? – Perguntei assustado, o “senso de bom presente” dele parece que nunca existiu.

- Eu só não sei o que comprar ok? E você por acaso já comprou alguma coisa?

- Não, mas com certeza o meu vai ser melhor do que o seu. – Afirmei.

- Aham seei... – Começou a tagalerar, mas eu não ouvi, minha mente parou em um presente que com certeza seria a cara dele.

 

É isso, é perfeito!

 

-x-

 

- CHEEGAAMOS! – Falei animado, animado? Efeitos da gravidez? Claro que não, é apenas o aniversario de um dos meus melhores amigos.

- Oi. – Cumprimentou Bill frustrado pelo seu brigadeiro não ter ficado como ele esperava.

- Isso ta parecendo bosta de passarinho. – Disse Gustav olhando pros brigadeiros.

- Vai se fuder Gustav. – Respondeu Bill emburrado.

- O Bill fez o melhor que pode será que você não entende? – Falei um pouco zangado.

- Desculpa, só foi um comentário, não precisa ficar zangado Tom.

- EU NÃO ESTOU ZANGADO PORRA.

- Imagina se estivesse. – Ironizou Bill revirando os olhos.

- CALAA A BOCA, NÃO PEDI SUA OPINIÃO.

- Pessoas grávidas me assustam. – Gustav falou se escondendo atrás do Bill.

- Ah desculpa gente, é que a vida de grávido é estressante, muito estressante. – Falei com os olhos cheios de água.

- Ta não precisa chorar. – Falou Bill, indo direto pra cozinha.

Logo ele voltou com a gelatina ou o que era pra ser.

- Isso é gelatina? – Perguntou Gustav enojado.

- Ta parecendo meleca. – Falei olhando também enojado para aquilo.

-Vocês só sabem criticar? – Ele perguntou com o ódio nos olhos.

- Que foi Bill? Não agüenta criticas “construtivas”? – Perguntei irônico.

- Vá se ferra.

Bill voltou explodindo pra cozinha, e logo voltou de novo com um bolo na mão, ou pelo menos o que parecia ser, quando eu e Gustav olhamos para aquilo não agüentamos e começamos a rir.

- Isso é o bolo? – Perguntei entre risos.

- Parece mais uma esponja. – Disse Georg encarando o “bolo”.

- Já chega, o aniversario do Georg vai ser comemorado em um restaurante qualquer! – Ele disse bem, BEM irritado.

 

-x-

 

- Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida ♥’ – Cantamos todos em coro, o garçom já estava trazendo o bolo, então não vimos nenhum problema em bater os parabéns antes, a atenção no restaurante foi toda para nós, até pessoas que nunca vimos na vida estavam cantando parabéns. Georg nos olhava sorrindo.

 

O garçom já tinha colocado o bolo na mesa, já estava na hora do Georg assoprar as velas.

 

- GEEEORG não assopra agora não, vê o meu presente e depois diz pra quem você vai dar o primeiro pedaço.  – Disse Gustav olhando pro bolo.

- Ta boom, ta bom. – Ele disse pegando o embrulho vermelho e rasgando o papel. –Olha só uma... peteca? – Ele olhou confuso pro presente. – Obrigado Gustav. – Ele disse dando um sorriso amarelo.

- Ah não, se for assim, então ver o meu também. – Disse o Bill protestando.

- Ta calma! – Georg disse sorrindo, e pegando o embrulho pequeno e quadrado e mais uma vez rasgando o embrulho. – Uau! O primeiro cd do Placebo. – Ele disse olhando impressionado pro presente. – Muito obrigado Bill. – Esse muito obrigado foi sincero.

- Abre o meu também. – Pedi fazendo um bico.

 

Ele sorriu e pegou o meu presente que era enorme, ele rasgou o papel e encontrou outro papel, e mais um papel, e mais um... foi assim ate chegar a um pequeno embrulho.

 

- Nossa... você deve ter gastado mais com papel do que com o meu presente. – Ele disse irônico. Ele rasgou esse embrulho e apareceu uma caixa, ele abriu essa caixa e eu vi seus olhos enchendo de água.

- PEEENY! – Ele gritou de alegria. – Ahn muito obrigado Tom. – Ele disse me abraçando.

- Foi nada. – Falei sorrindo.

- Agora sim pode soprar as velas, e dizer pra quem vai o primeiro pedaço! – Disse Gustav impaciente, toda essa impaciência só podia ser por causa do bolo que ainda estava inteiro.

- Espera ai. – Disse Bill.

-  O que foi agora? – Perguntou Georg olhando pro Bill com um olhar mortal.

- Calma Gustav, todo mundo vai comer o bolo. – Disse Georg sorrindo.

- Vamos tirar uma foto? – Sugeriu Bill, pegando a maquina fotográfica.

Todos se levantaram pra tirar a foto, pedimos pra um tiozinho que passava por lá, bater a foto.

- Digam x’s – Disse o tiozinho.

- XXX. – Disse nos quatro em coro, antes do flash bater senti uma coisa no meu estomago, a sensação de comida misturando na minha garganta voltou, e eu acabei vomitando, e pra piorar em cima do bolo.

 

Eu sai vomitando na foto, e Georg, Bill, e Gustav saíram me olhando enojado.

 

 

Gustav ficou puto ele realmente queria comer aquele bolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy B-day Georg ♥'
 
Reviews?