Existem? escrita por JulietaMikaelson


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664865/chapter/2

Capitulo dois

Acordo e percebo que estou amarada em uma cadeira, começo a gritar e logo o homem estranho que eu tinha visto antes de tudo escurecer aparece e tira o pano que estava na minha boca.

–Querida, que bom que acordou. Pensei que não ia acordar mais!

–O que você fez comigo? Onde eu estou? A quanto tempo estou apagada? O que você é?

–Querida são tantas perguntas! Vou lhe contar uma historia que tenho certeza que vai lhe responder boa parte de suas perguntas esta bem? A mais ou menos mil anos atrás uma bruxa muito poderosa...

–Espera ai! Uma bruxa? Eu achei que fosse me contar uma historia não um monte de mentiras!

–Querida, eu não estou lhe contando um conto de fadas bruxas e bruxos existem. Você por exemplo é uma bruxa!

–Você não acha que se eu fosse verdade essa historia, eu não saberia que sou uma bruxa?

–Não nenhuma bruxa sabe que é bruxa ate tentar fazer um feitiço! E infelizmente vou ter que colocar o pano na sua boca de novo porque você não esta deixando que eu conte a historia!

–Não não, não precisa eu prometo que fico quieta!

–continuando, essa bruxa criou um novo tipo de ser:os vampiros. Os vampiros são seres imortais que bebem sangue. E é isso que eu sou: um vampiro! Infelizmente quando ela terminou de criar o terceiro vampiro ela morreu, e não nos disse como criar outros vampiros e varias outras coisas essenciais. A mais ou menos cem anos dois vampiros morreram e o sobrou um: eu. E depois que meus irmãos morreram com uma estaca de madeira no coração e fiquei procurando por todos os lugares bruxas que pudessem criar outros vampiros. Nenhuma sabia ate encontrar uma a dois dias ela me disse que o espírito dessa bruxa a via retornado para a terra, mas quando retornou não foi para o seu corpo e sim para o corpo de outra pessoa e essa pessoal tem a mesma magia que ela, ou seja, é a bruxa mais poderosa do mundo. Só que quando o espírito dela entrou no corpo da pessoa, ela simplesmente perdeu a memória, ou seja, ela não se lembra de ter sido a bruxa mais poderosa do mundo ou de ser uma bruxa. E essa mesma bruxa que me contou, fez um feitiço localizador e seu exatamente onde essa pessoa esta!

–Ótimo! Boa sorte para encontrar essa pessoa! Agora me solta.

–Você é mesmo burra ou só se faz? Por que será que eu te sequestrei? Por diversão será? Ou talvez você seja a reencarnação de Julieta!

–Senhor você esta bem? Acho que você bateu a cabeça! Isso é uma loucura só!

–Se acha que estou louco faça um teste: faça um feitiço se nada acontecer eu te libero e ainda apago a sua memória para você esquecer tudo que aconteceu!

–Eu não sei fazer um feitiço!

Ele saiu da sala mais parecida com uma prisão e voltou com um livro empoeirado e gigante.

–Aqui, você só precisa repetir essas palavras com a mão em cima do livro: alkitab aldhy auftutih.

–Alkitab aldhy auftutih.

Assim que eu digo isso o livro se abre.

–Eu saiba você é a reencarnação de Julieta. Apenas ela podia abrir o seu grimorio!

Assim que ele disse isso a minha cabeça começou a girar e logo depois tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram deixem seu comentário e seu favorito
beijos e abraços,
Julieta Mikaelson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.