Existem? escrita por JulietaMikaelson


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664865/chapter/3

Capitulo três

Quando acordo novamente, percebo que não estou mais naquela mini prisão, e sim em um quarto muito bonito por sinal. O ser estranho que eu ainda não perguntei o nome aparece magicamente. Muito engraçado falar isso, já que acabei de descobrir que sou uma bruxa!

–Que bom que você acordou! De novo...

–Por que eu estou sempre desmaiando?

–Na primeira vez eu quebrei o seu pescoço e

–Como assim você quebrou meu pescoço? Como eu estou viva?

Grito com ele, com ele pode ter quebrado meu pescoço e eu ainda estar viva? É impossível!

–Sabe, você esta viva por conta de seu anel de noivado!

Meu anel de noivado? Ai meu deus, meu casamento! Como pude me esquecer?

–meu casamento! Eu perdi meu casamento! Eles vão me procurar e quando me encontrarem eu vou mandar matarem você!

–Uma coisa muito difícil é nos encontrarem! Já que estamos em Atenas na Grécia e você morava em Damasco na Síria, então eu acho que as suas ameaças não serão validas! E sobre o seu casamento com certeza não vai ter problema, já que você deixou uma carta no seu quarto dizendo que fugiu com o verdadeiro amor da sua vida para muito longe. O que também resolve a parte de procurarem você!

–Como o meu anel de noivado me salvou?

–Sei que o seu noivo podia parecer um santo mais na verdade ele já matou pessoas. Ele é um lobisomem! E o seu anel de noivado é um anel da vida: quando você morre pode voltar a viver graças a seu anel. Seu noivo tinha medo de machucar você então lhe deu esse anel! Podemos fazer assim, como você não se lembra de nada do mundo sobrenatural eu posso te dar umas aulas que ira te ajudar a responder a todas as suas perguntas. Podemos começar agora que tal?

–não eu só quero aprender o feitiço para fazer os vampiros que é o que você quer de mim não é?

–acertou em cheio, mas você acha que pode aprender esse feitiço em quanto tempo?

–depende, eu só fiz um feitiço na vida e foi abrir um livro de antecestral minha!

–acho que em menos de um mês você aprende tudo que precisa saber e um pouco mais!

–olha eu só quero poder voltar para casa e para o meu noivo, então quanto menos tempo a gente perder será melhor! Vamos começar a aula agora. Me ensine um feitiço que qualquer bruxa saberia fazer!

–que bom que esta tão inspirada para fazer feitiços, isso é muito bom!

Eu percebi uma coisa, sempre fui muito desastrada com tudo, mas ate que eu levo jeito para a coisa. Espero conseguir fazer esse feitiço logo e ir para casa mas será que eu estou fazendo o certo? Se eu criar mais vampiros eu não estaria trazendo um perigo para as pessoas, mas não tenho escolha.

Percebo que enquanto Sebastian me ensina os feitiços que ele sabe muito sobre aquilo para ser só um vampiro. Para matar minha curiosidade eu pergunto:

–Sebastian, onde você aprendeu tantos feitiços?

–Minha querida, se você não sabe eu só estou repetindo o que tem no grimorio.

–Não me chame de minha querida, eu não gosto. Mas é tao estranho você parece ter mais informações de que um simples vampiro.

–Deve ser porquê eu não sou um simples vampiro. Agora vá dormir você já se esforçou muito por hoje.

Continuei curiosa, mas o que eu poderia fazer? Vou descansar que realmente estou muito cansada para praticar mais magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou deixe o seu comentário e seu favorito
beijos e braços,
Julieta Mikaelson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.