Existem? escrita por JulietaMikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664865/chapter/1

Capitulo um

Meu nome é Julieta e eu sou simplesmente o ser sobrenatural mais poderoso da Terra. Quer dizer, eu sou a pessoa mais poderosa do mundo. E existe uma historia de que os vampiros foram criados a dois mil anos mais os vampiros foram criados a sete mil anos atrás uma coisa que poucas pessoas sabem só quem sabe são meus amigos de confiança. Já me mataram quer dizer tentaram, mas vezes do que o tempo em que eu estou tecnicamente viva. O que é bastante posso dizer, já que estou neste mundo á seis mil quinhentos e oitenta e nove anos! E o ser sobrenatural que viveu mais tempo foi Silas e ele só viveu dois mil anos o que não é nada comparado ao que eu vivi! Na verdade fui eu que criei Silas! Já tive vários nomes, já que tinha que me mudar de cidade toda vez que percebiam que eu não envelhecia e sempre tinha dezoito anos! Sempre tive uma vida muito conturbada, mas felizmente isso acabou! Ai você caro leitor deve estar se perguntando como assim acabou? Bom isso é bem simples! Eu morri! Isso mesmo que você leu: morri. Mas é claro que deixei meu exercito continuando meu trabalho.Então de novo você deve estar pensando: seu trabalho? Bom eu podia ser uma pessoa vingativa, assassina e milhões de outras coisas ruins, mas eu tinha um objetivo: eliminar cada vampiro e lobisomem da Terra que matasse pessoas inocentes! E foi numa dessas missões meio que suicidas que acabei morrendo!

Bem agora irei contar a minha historia.

Seis mil quinhentos e oitenta e nove anos atrás:

Hoje era o grande dia, o dia em que eu me casaria. Quando estava quase chegando á igreja percebo que a carruagem parou, começo a reclamar com o motorista e dizer que eu vou me atrasar para meu casamento, mas nada de ele responder e infelizmente como só á eu dentro da carruagem tenho que sair. Quando saio percebo que a muito sangue no chão e começo a me desesperar. Corro para frente da carruagem e vejo o corpo do meu motorista no chão decapitado e grito por socorro, mas quando percebo que não vem ninguém me lembro: estou em uma estrada de terra longe de qualquer cidade, ou melhor, qualquer pessoa menos a que matou meu motorista e que com certeza não deve estar longe!

Fico olhando em volta para ver quem é o autor disso, mas não encontro ninguém até começar a ver vultos muito rápidos ao redor de mim. Até que um cara muito estranho vem em minha direção com a boca cheia de sangue e é claro o que uma pessoa sã faz nessas horas quando se esta no meu do nada com um vestido gigante de casamento? Corre gritando é claro! Sinto mãos me rodeando e tapando minha boca. Fico quieta e logo esse ser fica na minha frente.

-Olhe querida, eu não quero te matar, você é muito importante para mim e meu companheiros, mas se você continuar a se mexer, irei te matar. Você que escolhe!

Assim que ele diz isso assinto com a cabeça rapidamente que irei ficar quieta.

-Ótima menina, agora eu vou tirar a mão da sua boca e te soltar e você não vai sair correndo ou gritando esta bem?

Assinto novamente com a cabeça e ele me solta, mas não faço o que ele mandou e saiu correndo e gritando por ajuda. Olho para trás e vejo que ele não esta mais lá e nem esta correndo atrás de mim, ele simplesmente sumiu! Quando viro a cabeça para frente lá esta ele. Então começo a correr para trás deixando ele lá e do nada ele apareceu na minha frente de novo

-Querida, nem tente fugir de mim não conseguirá.

-Como isso é possível? Você não estava atrás de mim?

- Ah querida, você já viu de mais por hoje!

E logo depois que ele falou isso tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você gostou da historia deixe o seu cometário e seu favorito!
beijos e abraços,
Julieta Mikaelson!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.