Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 9
Capítulo 9- Litor, Praia e Bolar Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/9


Lia vai até Vitor um pouco desconfiada e se senta em uma pedra ao lado dele.
Lia: Porque você está assim Vitor?(perguntou)
Vitor: Não foi nada.(disse dando de ombros sem olha-la)
Lia: Ta com raiva por causa que eu fiquei com o Lucas e você ficou sabendo.(disse o olhando)
Vitor: Nada haver eu não sou o seu namorado.(disse a olhando com frieza)
Lia: Mas agente tem uma amizade colorida.(disse botando a cabeça no seu ombro dele)
Vitor: Só isso mesmo, eu não te devo satisfação e nem você me deve.(disse se afastando)
Lia: Você fica com todas e não reclamo nada, mas no dia que eu fico com algum cara você fica assim todo com raivinha.(disse se levantando)
Vitor: Eu fiquei sim com raiva de você com outro cara.(admitiu)
Lia: Porque você está gostando de mim?(disse animada)
Vitor: Sei lá se é posse ou se eu gosto de você.(disse não admitindo completamente, mas sabia que gostava dela é muito)
Lia: Eu também estou gostando de você Vitor, eu queria que agente sei lá namorasse.(propos feliz)
Vitor: Você transa com outro cara e quer namorar?(disse com raiva se levantando)
Lia: Eu só transei com você e agora com ele, mas para vê se eu sinto o mesmo que eu sinto com você com outro cara.(disse sincera)
Vitor: É o que você sente?(perguntou interessado)
Lia: Eu não senti o mesmo, com ele foi apenas sexo, mas com você foi amor.(disse sincera com os olhos fixados nos dele)
Vitor: Você está falando sério? quando eu estou com você também é diferente.(disse se aproximando dela)
Lia: Então nos gostamos.(disse sorrindo)
Vitor: Porque não namoramos? estamos a anos nessa amizade colorida.(disse feliz)
Lia: Pode ser, eu quero namorar você.(disse sorrindo entusiasmado o beijando, um beijo calmo e apaixonado, e ele a puxa pela cintura colando os corpos dos dois)
Du vê a cena de longe e fica feliz pela irmã ter se resolvido com o cara que gosta. Já era umas 6 horas e todos já tinham que voltar para casa para ir pra colégio, e assim fizeram pegaram a bike e cada um foi para a sua casa se arrumar e depois ir ao colégio.
Com João Lucas:
Acordou de manhã umas meio-dia não viu mas a gatinha Lia ao seu lado, só um bilhete ele leu e depois foi tomar um banho rápido, desce para tomar o café como todos os dias e depois foi para uma cachoeira com os seus amigos andar de caiaque como tinham combinado ontem, foi eles e as meninas como sempre só andavam rodeados de gatinhas, e quase seis ele volta para ir ao colégio, animado agora já tinha pegado a irmã só faltava a outra irmã a Du, que não demoraria a pegar porque ele estava percebendo que ela estava afim dele. É foi para o colégio na segunda aula junto aos seus amigos e encontra Du e sua irmã também chegando na mesma hora que ele, Lia sorri para ele e vai para a sua sala, e Du entra com ele e se sentam juntos, e um papo animado como sempre, ela conta que agora Lia estava namorando com Vitor e ele não se importa afinal era só uma transa mesmo e fica feliz pela garota.
João Lucas: Vamos a praia amanhã nos dois.(propos)
Du: Sem suas peguetes?(perguntou interessada)
João Lucas: Sim sem elas, só eu é você, fazer umas paradas que eu gosto.(disse animado)
Du: Quais?(perguntou curiosa)
João Lucas: Surfar, andar na corda que é Slyke Line, e andar no meu jet-sky.(disse se gabando)
Du: Nossa você sabe surfar?(perguntou)
João Lucas: Eu sei um pouco de tudo, surfar, andar de skate, e andar na corda Slyke Line, jogar futebol e entre outras coisa que eu sei, é o melhor esporte que eu pratico bem é sexo.(disse sorrindo safado)
Du: Idiota.(bateu no ombro dele de leve rindo)
João Lucas: É você sabe algo?(perguntou)
Du: Sei andar de bicicleta e um pouco de skate mas não sei muito bem.
João Lucas: Eu te ensino, a andar de tudo o que você quiser.
Du: Pode ser você é igual a eu, muito radical gosta de adrenalina e aventura.
João Lucas: É amo agua quanto praia, cachoeira, rio, piscina o lago.
Du: Eu também amo água, e também já andei de snowboard no canadá.(disse lembrando)
João Lucas: Eu também.
É continuaram conversando e descobrindo mas coisas que gostavam e tinham em comum, até que bateu o sinal para a saída e cada um foi para a sua casa, as duas vinheram de bike e foram na mesma, ele ofereceu uma carona mas elas estavam de bike. É no outro dia foram a praia como combinado, as dez da manhã, e Lia se ofereceu para ir com o seu namorado Vitor, e Du não se importou, Vitor venho buscar ela de moto, e Lucas buscou Du de carro, chegaram lá quase juntos na praia agora de ipanema, Vitor não gostou muito de encontrar o cara que Lia transou lá, mas aceitou porque estava acompanhando Du.
Lia: Saimos em casal que fofo.(disse os olhando de longe eles na água, e elas sentadas na areia)
Du; Nós somos só amigos nada de casal ok.
Lia: Eu é o Vitor também eramos apenas amigos mas agora estamos juntos e felizes.(disse melosa)
Du: Mas agente não somos vocês dois, o Lucas é um mulherengo safado não é igual ao Vitor.
Lia: O Vitor era também galinha e mudou para ficar comigo, me pediu em namoro.(disse toda feliz)
Du: Mas o Vitor não é igual ao Lucas ele é muito mas galinha, já ouvi muitas histórias terríveis sobre ele, ele não é de ninguém e de todas, nem quero me envolver somos apenas amigos.
Lia: Você pode mudar isso.
Du: Não eu não tenho esse poder, chega desse assunto?(disse levantando da areia e Lia faz o mesmo e vão em direção a eles)
Passam o dia lá, umas meio- dia almoçaram em um kiosque ali perto frutos do mar como peixes e camarões fritos com coca-cola, e depois voltaram para o mar Lia e Vitor no maior romance a beira-mar trocando beijos e carinhos, enquanto Du e Lucas ele ensinando ela a surfar mas ela não estava conseguindo então preferiu o vê surfar, e depois que se cansaram da água, ele armou a sua corda de Slyke Lyne e começaram a treinar, ela estava até que conseguindo e ele tinha mas prática, e por último foram da umas voltas de jet-sky, e depois se jogaram na areia exaustos e não viram o casal LiTor mas.
Du: Aff to morta.(disse deitada na areia)
Lucas; Tu ta fraquinha em.(disse também deitado)
Du: Isso cansa nem to afim de ir pro colégio hoje.(disse cansada)
Lucas: Bora matar aula.(propos)
Du: Eu aceito.(sorriu animado)
Lucas: Vamos para a minha casa ficamos no quarto trancado lá é tão grande que nem vão nos vê.
Du: Fazendo o que?(disse já pensando que ele está propondo coisas maliciosas)
Lucas: Já ta pensando malícia não é? fazendo o que você quiser.(disse sorrindo safado)
Du: Nem pense nisso.(disse séria)
Lucas: Ué você que está pensando, eu estava pensando em jogarmos video-game.(propos animado)
Du: Ai eu amo então vamos, mas te aviso logo em lek tu vai perder que eu sou boa nisso, e jogo a tempos com a minha irmã e o meu irmão, é sempre ganho, mas agora quero um novo jogador para derrotar.(aceitou entusiamada)
Lucas: Eu te levo em casa você toma banho e eu te espero e partimos para a minha casa. Mas quanto a isso de tu ganhar isso é o que vamos vê, eu também sou crack no video-game fica esperta, ninguém derrota o gostosão aqui.
Du: Pode ser, então bora apostar.(propos sorrindo vitoriosa)
Lucas: Apostado, se tu perdeu faz o que eu quiser.(disse convicto)
Du: É se eu ganhar, tu é que faz o que eu quiser.(disse desafiadora)
Lucas: Apostado, eu aceito sempre todas as apostas e desafios que me propõem.(disse orgulhoso)
Du: Ok eu também sou assim então desafio aceito lek.(disse e os dois apertaram as mãos em sinal de aposta feita)
Du mandou uma mensagem para Lia.
'' Vou embora com o Lucas, estou cansada, vou para casa tomar banho e não vou ao colégio hoje vou bolar aula com ele''
Lia logo responde:
'' To andando com o Vitor pela praia também nem vou ao colégio hoje depois vou para a casa dele, mas é tu vai fazer o que na casa dele?
Du responde:
'' Eu vou jogar video-game ta sua maliciosa.
Lia responde rindo e não acreditando:
'' Você vai na casa de um gato desse apenas jogar video-game? contra outra kkk.
Du:
'' Acredite no que quiser, e me cobre para todos os efeitos nos vamos para o colégio juntas, eu te encobri naquele dia que você dormiu na casa do Lucas''
Lia:
'' Eu vou dormir hoje com o Vitor, vou inventar uma desculpa ok e você confirma, então boa noite e transa muito com esse gostoso até amanhã maninha, é eu transo com o meu.
Du nem respondeu, só chamou Lucas e os dois levantaram e foram em direção a casa dela, ele ficou esperando ela na sala, sobre os olhares do irmão e dos pais que estavam lá, ele ficou um pouco desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.... A foto é do Chay Suede que na Fanfic é o Tomás.