Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 10
Capítulo 10- '' Transar? Amigos Coloridos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/10

Quando Du subiu, os pais de Du começaram a fazer um interrogatório sobre ele, e ele estava se sentindo constragido, suplicando para que Dulce descesse logo para eles se mandarem.
Mãe: Você é o que da Du?(perguntou)
Lucas: Só amigos.
Mãe: Ah amigos só?(perguntou desconfiada)
Lucas: Sim estudo no colégio com ela, estudamos na mesma sala.
Mãe: Amigo só de um homem bonito assim como você?(disse o elogiando, e ele sorri sem graça)
Du: Amigo sim mãe para de pensar em maldades, só porque ele é gato não signfica que agente tem que termos alguma coisa.(disse descendo as escadas já arrumada para ir ao '' colégio''.
Lucas: É mesmo, agora vamos Du.(disse se levantando)
Pai: Juízo em minha filha, e se machuca-la já sabe eu acabo com você.(disse o ameaçando deixando Lucas e Du constrangidos)
Du: Não me façam passar vergonha porfavor.(disse envergonhada)
Mãe: Belo namorado em filha sabe escolher bem.(disse deixando Du vermelha)
Du: Eu não vou mas discutir com vocês que ele não é o meu namorado.(disse o puxando Lucas que acena para os pais dela, e sai do apartamento, e vão na garagem e entram no carro e vão em direção a Mansão Dos Medeiros.
– Nossa sua mãe e o seu pai insistem que eu sou o seu namorado.(comentou dirigindo)
– É foi mal por isso, eles devem ter fazer um interrogatório, todo homem que vai lá eles fazem isso, só porque eu trago lá eles já pensam que é meu namorado.(disse jogando no seu iphone)
– Mas e você já namorou assim sério?(perguntou)
– Nunca, só fico com os caras e você eu não preciso nem perguntar, você nunca deve ter namorado só transado com as garotas.(falou já prevendo)
– Não eu já namorei uma vez mas não deu certo.(disse triste)
– Porque?(perguntou)
– Eu não gosto de falar sobre isso.(disse sério)
– Isso te incomoda?(perguntou percebendo a reação dele)
– Incomoda sim.
– Você era apaixonado por ela?(perguntou curiosa)
– Sim eu amava ela, foi a única vez que eu amei e você já se apaixonou?(perguntou)
– Nunca e nem quero.(disse certa)
– Eu também nunca mas me apaixonei e nem nunca mas vou me apaixonar.(disse decidido)
– Nossa nunca imaginei que você já amou alguém.
– Porque acha que eu não tenho sentimentos.
– Não é isso, é porque no colégio nunca comentaram, só comentam histórias de todas as garotas que você pegou.
– Ninguém sabe disso eu não falo isso com ninguém.
– Ah entendi.
Ele ligou o som do carro para descontrair e em minutos chegaram na Mansão, eles entraram e não tinha ninguém na sala, e Du ficava besta com o tamanho da casa que era enorme uma mansão tinha uma enorme escadaria, uma sala gigante, e muitos quartos, ela ficava olhando tudo deslumbrada caminhando atrás de Lucas até que chegaram no quarto do mesmo, que era grande muito maior do que de Du e Lia que dormiam juntas era o dobro, tinha tudo de equipamentos eletronicos, um telão gigante de Tv 80 polegadas.
– Caraca sua casa é enorme e linda.(disse ela se sentando na cama de Lucas)
– Valeu.(disse ligando a Tv)
– A minha não da nem metade disso.
– Mas o seu apartamento é bonito sua família já é classe média.
– É eles estão crescendo na vida, antes agente morava lá na favela agora já estamos na Zona Sul evoluirmos bastante, e quando eu é minha irmã começarmos a trabalhar vamos crescer mas ainda eu espero, mas eu não sou assim ambiciosa, eu gostava de morar na favela, não sou besta só porque estou na Zona Sul vou esquecer da minha favela onde eu cresci.(contou orgulhosa de ter morado lá)
– Era legal morar lá?(perguntou)
– Era sim eu amava o meu colégio e meus amigos, vivi muitas coisas boas lá, você nunca deve ter pisado numa favela.
– Não, eu não vou lá e meus pais nem querem que eu vá eles tem medo.
– Ah nada haver, não é porque é na favela que vão fazer algo com você, isso acontece em qualquer lugar, e preconceito.
– Mas eu tenho vontade de conhecer.
– Qualquer dia desses eu posso te levar lá.(propos)
– Marcado então.(sorriu)
– Mas agora vamos jogar que eu quero vê quem é que vai vencer.
– É claro que sou eu(disse Lucas convencido)
– Vamos escolher um jogo e jogar muitas partidas e marcar e no final veremos.(disse Du pegando um bloquinho do papel e colocando o nome dos dois um ao lado do outro, e fazendo uma lista no meio)
Escolheram um jogo GTV, e eles começaram a jogar entre brincadeiras e risadas, jogaram um monte de partidas e estavam marcando os pontos de cada um em um bloquinho, já tinha perdido a noção do tempo, o final da última partida o resultado eles foram contar os pontos.
–Eu ganhei Du.(disse eufórico)
– Aff você trapasseou.(disse frustada deitada na cama)
– Eu não trapassiei nada, agora lembra da aposta, que quem ganhasse pedisse o que quiser para o outro e ele teria que fazer.(disse ele sorrindo divertido)
– Sim, manda ai, eu faço eu dei minha palavra, aposta e aposta.(falou ela suspirando cansada)
Lucas ficou uns segundos pensando venho várias coisas na mente dele para fazer com Du, várias coisas que ele tinha vontade de fazer com ela, ele teve uma ídeia.
– Quero transar contigo.(disse ele sorrindo malicioso, e ficando por cima de Du que estava deitada na cama)
Ela de imediato levou um choque, o seu coração e sua respiração aceleraram, ela olhava para ele ofegante. Não sabia o que pensar ele estava lhe propondo transar?, um lado dela que era o malicioso e pervertido estava eufórico queria transar com ele sim, ele era muito gato, qualquer mulher em seu lugar queria ter uma noite com aquele homem lindo e maravilhoso, e ainda mas perder sua virgindade com um galã como o Lucas milionário, filho do comendador, e bonito. Mas o seu lado ajuízado e certo estava a alertando, que se transasse com ele seria apenas mas uma, e ela era virgem afinal e ele iria rir dela por ser virgem e se gabar para os amigos que comeu a virginzinha do colégio e se achar pro resto da vida, ela não queria ser mas uma dessas meninas fáceis que se entrega para ele. Os seus dois lados estavam em batalha ela estava vendo duas delas em miniaturas uma anjinha inocente toda de branco com uma aureola de anjo, e outra com uma roupa vermelha, rabinho, chifres e uma foice era o seu lado capeta, um queria que ela aceitasse a proposta e outro não, e ela decidiu seguir um dos seus lados. Enquanto Lucas se divertia deitado por cima dela, ele apoiou seus cotovelos na cama e ficou olhando suas expressões e rindo debochado.
– É isso mesmo Lucas que transar comigo, está usando uma aposta para transar.(disse o olhando)
– Vai dizer que você não quer? confessa que sempre teve o sonho de transar comigo desde que me viu pela primeira vez, gamou no gostosão aqui.(disse sorrindo safado)
– Você se acha né.
– Não eu me tenho certeza gata.(sorriu convencido)
– Vai ou não cumprir a aposta?(perguntou se divertindo)
– Eu não, eu não vou transar por uma aposta, não sou dessas garotas fáceis, que se entrega facilmente.(disse o empurrando e se sentando na cama)
– Então não vai cumprir, porque não quer transar, você ainda é virgem?(perguntou curioso)
– Não.(mentiu)
– É porque não quer transar nem virgem é mas.
– Não significa que eu não sou mas virgem que eu tenho que transar com todos.(disse com raiva se levantando da cama)
– Eu estou brincando nunca iria propor para você transar comigo como aposta, não preciso de aposta para transar com garotas.(disse rindo, aquilo foi apenas uma brincadeira para vê como ela ficava e reagiria)
– Metido.(bufou)
– Mas você adorou eu vi a expressão sua, quando eu falei de transar comigo, você ficou ofegante e toda desconcertada, aposto até que ficou molhadinha.(disse sorrindo malicioso)
– Idiota.(bateu no braço dele)
– Ah mas ainda você tem que cumprir algo, e eu já sei o que é.(disse sorrindo)
– O que?(perguntou receosa)
– Isso(disse a puxando pela cintura e a jogando na cama, e se deitando por cima dela, os dois ficam se olhando por alguns segundos, o coração de ambos estão acelerados e as respirações ofegantes, e logo se beijam, no começo um beijo calmo e carinhoso, mas logo se transforma em um beijo fogoso e selvagem, ele logo desliza os beijos para o pescoço de Josie que estava sorrindo e se arrepiando todinha, e ela aranhava as costas dele por dentro de sua blusa, e ele apertava mas o seu corpo contra o corpo dela, logo ambos estavam excitados e sem folêgo. É o clima ficava cada vez mas quente naquela cama, ele tira a blusa dela de manga abrindo o ziper dela e a tirando joga no chão, e abaixa as alças da camiseta deixa a camiseta até a metade da barriga, e começa a beijar os ombros de Du, e avista os seus seios grandes no sutiã preto, e ele abaixo os beijos para os seus seios ainda cobertos pelo sutiã, e logo o tira, deixando aqueles melões saltarem para fora eles estavam durinhos e os seus bicos eram rosados, e ela gemia baixinho, e ele logo começa a chupa-los, massagea-los, e beija-los, e ela estava se contorcendo na cama excitada, já sentia sua calsinha molhadinha, enquanto ele se divertia, e seu pênis já estava duro, e ela já podia sentir isso, e ao perceber o que ela estava fazendo o empurra cobrindo os seus peitos com a mão, e logo levanta a sua blusinha, e o olha envergonhada.
– O que foi? não estava gostando.(Perguntou sorrindo malicioso)
– Não você me pegou desprevinida.
– Até parece que eu me aproveitei de você.(riu debochado)
– Se aproveitou sim.
– Ai coitadinha de você a pobre santa inocente, admite garota que estava adorando.(sorriu irônico)
– Ta eu gostei não vou mentir.(disse sincera e vermelha de vergonha)
– É porque não continuamos?(disse se aproximando dela sorrindo malicioso)
– Porque não somos só amigos.( se afastou)
– Podemos continuar ainda amigos coloridos.(propos)
– Eu não quero transar assim.
– Porque ainda é virgem?
– Eu já disse que não.
– É o que parece ta com medinho.(debochou)
– Eu não sou, só não quero(disse vestindo a blusa de manga preta)
– Então você me deixa assim excitado e foge, qual é a sua garota?(disse apontando para o seu membro que estava duro e apertado na calça)
– Se alivia com as mãos ou arranja uma puta ai para da um jeito, porque eu não sou uma puta.(disse com raiva)
– Ok gata não quer tudo bem, ta se fazendo de difícil, mas está louquinha que eu sei, e logo vai implorar para transar comigo.(disse malicioso)
– Vai sonhando vai.(disse debochando e pegando sua bolsa e dando as costas para ele)
– Aonde tu vai?(perguntou a olhando abrir a porta)
– Vou embora.(disse saindo pela porta)
– Eu te levo ruiva.(disse pegando suas chaves e andando rapidamente atrás dela)
– Pode ser.(deu de ombros)
– Olha agente é amigo ainda?(perguntou com medo)
– Somos sim, mas vamos esquecer o que aconteceu?(o olhou séria)
– Ok, se você conseguir esquecer, porque eu sou inesquecível.(disse se achando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!