Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 8
Capítulo 8- Ciumes de amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/8

O pai de Lia e Du levou elas no colégio, e elas entraram para dentro, cada uma para a sua sala, o pessoal foram chegando pouco a pouco, os que tinham ido para a praia foram cansados e outros nem foram.
Du narrando:
Eu me sento no mesmo lugar na carteira da janela lá na última carteira da última fileira para olhar a janela e me encostar na mesma, e continuo com os meus fones de ouvido e começo a ler um livro de suspense, e olho para a sala de vez em quando para vê se Lucas já chegou mas nada, e uma aula se passa e nada dele, mas logo alguns minutos depois de bater o sinal e entrar outra professora ele chega batendo na porta com aquele sorriso sedutor, quando ele chega logo as meninas ficam todas loucas sorridentes e asanhadas como sempre, ele acena para elas, e pega a carteira da frente e coloca do meu lado, eu sorrir para mim e eu retribuou, mesmo não querendo porque eu estava com raiva dele ficar com a minha irmã, nem deveria ta assim com ele, mas espera ai? porque eu estou com raiva? a minha irmã que quer, eu não tenho nada haver com isso, mas eu estou me sentindo incomodada com isso, eu não sei entender mas estou.
Lucas: O que foi Du?(perguntou a olhando)
Du: Nada não.(disse dando de ombros)
Lucas: Tu tá estranha desde a praia.(disse a achando estranha)
Du: Não é nada cara.(sorriu fraco)
Lucas: Ta com ciumes porque eu vou ficar com a sua irmã?(perguntou alisando os cabelos vermelhos da ruiva, e dando um sorriso sínico)
Du: Nada haver, ela quer o problema e dela.(disse dando de ombros)
Lucas: Hum é você quer também?(perguntou baixinho no ouvido dela, que logo se arrepiou)
Du: O que?(perguntou se fazendo de desentedida)
Lucas: O gostosão aqui?(disse sorrindo convencido)
Du: Se toca garoto só porque você é gatinho, não significa que todas te querem, você é muito convencido.(fui ácida)
Lucas: Porque eu sei que sou gato e gostoso, mas tem para todas.(disse sínico)
Du: Olha eu não estou interessada, vamos ser só amigos mesmo.(disse mentindo, mas queria mas que amigos)
Lucas: Se você resistir tá legal.(disse jogando no seu iphone)
Du: Metido.(disse voltando a ler)
Lucas: Mas me fala quem era aquele que você tava beijando lá na praia?(perguntou curioso)
Du: Um amigo meu.(disse de ombros olhando o livro)
Lucas: Amigo se beijando? contra outra.(disse enciumado)
Du: Agente é amigo colorido, porque? ta com ciumes?(perguntou sorrindo para provoca-lo)
Lucas: Claro que não, só curiosidade, eu nunca senti ciumes na minha vida, nem sei o que é isso.(disse mentindo já sentiu sim muito ciumes da sua ex-namorada que o deixou, e agora estava incomodado com esse '' amigo colorido'' da Du, mas nunca admitiria)
As aulas se passaram rápido, Lucas e Du quase nem fizeram lição, só conversaram, leiam o livro de suspense, jogaram jogos no iphone, e escutaram músicas, e assim que eles passaram o tempo até bater o sinal da saída, que desceram juntos.
Du: Olha vê se não trata a minha irmã como você trata essas vadias.(disse o avisando)
Lucas: Pode deixar eu não vou tratar ela como as outras, contar para o colégio todo e nem a tratar como uma puta, eu sei que ela não é.(disse sincero)
Du: Se fizer isso vai se vê comigo.(disse o alertando, apontando o dedo na cara dele, com raiva)
Lucas: Ela é a tua irmã relaxa.(disse abaixando o dedo dela, e a abraçando)
Du: Ok.(disse mas relaxada o abraçando, e sentindo o perfume dele de marca francêsa que era muito bom por sinal, e ele sentindo o cheiro dela de perfume da boticário que também era muito bom, e aquele abraço não parecia de amigo não, se abraçavam e se apertavam, e ficaram ali curtindo o momento até que ouviram a voz de Lia, e se separaram do abraço)
Lia quando vê Lucas se joga em cima dele o beijando e estrelaçando as pernas em volta da tua cintura, depois desce.
Lucas: Eu levo a sua irmã em casa e depois nos vamos.(disse dando um selinho em Lia)
Lia: Pode ser.(disse dando de ombros)
Ele levou Du em casa, quando chegou na porta de casa ela desce do carro ela foi no banco de trás e ele e Lia no banco da frente, ela desce e Lia também.
Lia: Tem certeza que não gosta dele, se você gosta eu nem fico com ele.(disse ela puxando Du para trás do carro)
Du: Pode ficar irmã eu não gosto dele, ele é só o meu amigo.(disse sem certeza)
Lia: Não parecia quando vocês estavam abraçados.(disse a lembrando)
Du: Percebeu errado porque nós somos só amigos, eu não gosto dele, nunca gostei de ninguém.(disse tentando parecer convincente)
Lia: Tudo bem então.(disse entrando no carro)
Eles partem com o carro e eu entro, um pouco incomodada, mas vou jogar o meu video-game e distraio a minha cabeça, depois de umas duas horas jogando eu vou para o quarto dormir e acordo no outro dia umas onze, com uma ligação me chamando para a cachoeira, eram os meus amigos, e eu aceito acordo tomo banho e café, pego o meu biquini, uma blusa e um shorts e visto, pego minha bolsa de praia que contém coisas como protetor, toalha, e outros itens para levar a praia ou cachoeira, um óculos escuro, amarro o meu cabelo em um coque alto e pego minha bike e vou para a cachoeira, chegando encontro eles já lá.
– Narração Off Du--
Lucas desce do carro e se despede de Du com um beijo na bochecha e entra, e parte para a mansão Medeiros, la eles entram para o quarto de Lucas já tirando as roupas aos beijos e logo já estão pelados transando, e depois adormecem exaustos e satisfeitos. Só no outro dia que já eram umas onze horas, ela olha no relógio e pega suas coisas sem acordar Lucas, ela pega as roupas e as veste, deixa um bilhete em cima da cama para Lucas e sai para sua casa, pega um Ônibus e logo chega lá feliz e animada, sua irmã já não estava mas em casa, e nem ninguém, só deixou um bilhete que tava na cachoeira com os amigos e para quando chegar a encontrar lá, ela toma café e lava algumas louças, sobe toma um banho rápido e veste seu biquini e shorts, colocando uma blusinha por cima, e sai novamente pegando sua bike para ir para a cachoeira encontrar os amigos. Chegou lá em uma meia hora não era muito longe dali, e já os outros estavam lá já se divertindo, ela também entra na diversão.
Du: Como foi a noite com o gostosão?(perguntou)
Lia: Muito bem adorei ele é muito gostoso é bom de cama mesmo, dou nota 10 para ele.(disse satisfeita)
Du: Mas que o Vitor?(perguntou)
Lia: Sei lá os dois são gatos, mas com o Vitor era com mas carinho.(disse se lembrando)
Du: É amor não é?(disse e Lia a fuzilou com o olhar, odiava falar isso)
Lia: Isso eu não sei, mas eu gostei de transar com o Lucas.(disse ela se desviando do assunto de gostar do Vitor)
Du: Hum mas não se apegue.( a avisou)
Lia: Eu sei disso.
Du: Ele te tratou mal?(perguntou)
Lia: Não relaxa irmã.(deu de ombros)
Eles ficam o dia lá na cachoeira, mas Lia percebe que Vitor está a tratando mal assim meio frio e a ignorando.
Lia: Você já percebeu que ele ta estranho comigo?(disse o olhando de longe)
Du: Ele sabe do Lucas?(perguntou)
Lia: Eu contei para as meninas, elas devem ter contado para ele.
Du: Então está com ciumes acorda Lia.
Lia: Será?(perguntou animada)
Du: Acho que sim, acho não eu tenho certeza que ele gosta de você, mas que uma amiga, conversa com ele.(disse a incentivando)
Lia: Será? mas ele nem pode me cobrar nada nem somos namorados, ele pega todas, e ele fica com raivinha só porque eu transo com um, ai fala sério.
Du: Mas tu gosta dele e ele parece que sim também, porque tu não acaba logo com isso é vocês namoram de vez.(disse a aconselhando)
Lia: Ai não sei vou chegar de mansinho não quero levar patadas.(disse se levantando e tomando coragem de conversar com ele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... A foto e da Adriana Birolli que aqui na Fanfction e a vilã Amanda Albuquerque.