Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 7
Capítulo 7- Lia e Lucas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/7

Lia apresenta os amigos e Lucas apresenta o deles, e todos vão se divertir juntos, e Dante e Alice ficam o tempo todo conversando falando sobre a vida de cada um, estavam entre risadas bem alegres e o papo estava bom entre eles. Já Lucas estava com Lia, e Du com seu amigo colorido Tomás, e Vitor que gosta de Lia não gostou nada dela e Lucas se beijando, e Du também parecia incomodada. Eles ficam lá até a o finalzinho da tarde umas 6 horas, vendo o por-do-sol.
Lucas: Vamos para a minha casa.(disse falando baixinho no ouvido dela a fazendo arrepiar)
Lia: Tem aula agora.(disse tentando resistir)
Lucas: É você se importa?(perguntou a agarrando forte pela cintura)
Lia: O meu irmão está aqui, pode ser depois das aulas, eu fugo de casa e vou para a sua.(disse sorrindo safada)
Lucas: Você não é virgem né?(perguntou curioso)
Lia: Não, não sou, apesar de eu ter 16, não sou mas.(disse sincera tinha perdido a virgindade com o seu melhor amigo Vitor)
Lucas: Então ta marcado gatinha(disse a beijando e se afastando dela logo depois)
Du: Vai transar com ele?(perguntou olhando ele se afastando)
Lia: Sim algum problema?(perguntou dando de ombros e mordendo os lábios só de pensar na noite que teria com ele)
Du: Ele é o maior cafajeste.( a avisou)
Lia: Eu sei mas eu quero eu não vou me apegar relaxa, e só uma transa.(deu de ombros)
Du: Quer virar puta?(perguntou irritada)
Lia: Eu não vou virar pura ok senhora virgem, eu estou com vontade de transar com ele, já não sou mas criança todas as garotas da minha idade transam, e eu nem sou mas virgem.(disse simples)
Du: Eu sei disso que você perdeu com o Vitor a virgindade, e eu também não sou mas virgem(disse mentindo)
Lia: É você já transou com vários que me contou.( a lembrou)
Du: É eu transei com alguns sim.(disse mentindo nunca tinha transado, ainda era virgem, mas mentia a todos para que eles não rissem da cara dela, já imaginou Eduarda a roqueira poderosa que sempre pega vários gatos, parece uma mulher experiente e adulta, ainda ser virgem ela ira ser uma piada para todos, sempre inventa a irmã e as amigas que já transou com vários gatos, porque todas já transaram até a irmã mas nova, e ela não, por isso mentia não queria parecer inferior e criançinha na frente de todos, queria parecer madura e vivida, manter essa pose para ela era honra, por isso inventava noites quentes com caras que só passou de beijos quentes e quando esquentava o clima ela logo os cortava, nunca se sentiu preparada para transar com um homem, tinha medo e se contasse a alguém iria parecer boba e infantil)
Lia: Então porque eu não posso?(perguntou)
Du: Pode sim você e quem sabe.(disse dando de ombros, mas estava incomodada, pela coragem da irmã, e ela ser tão boba queria também transar com Lucas ele era gato, mas não tinha essa coragem toda)
Cada um foi para a sua casa, se arrumar para ir ao colégio, todos estavam cansados porque passaram o dia na praia mas tinham que ir assim mesmo, Lia e Du foram arrastadas pelo pai que as levou pessoalmente hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... A foto de Giovanna Lancellotti que aqui na Fanfction é Belgica Arantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.