Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 6
Capítulo 6- Alice e Dante?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/6

Elas adormeceram as duas de manhã, e Eduarda teve um sonho com João Lucas eles dois se beijando e depois tirando as roupas, estavam numa praia linda paradisiaca com agua azul clarinha, e na areia uma cama branca, e os dois juntos se beijando e trocando juras de amor, e depois vão se despindo, e já estavam nus, e João Lucas a deita na cama e se deita em seguida por cima dela, e a penetra, os dois passam a noite transando, entre gemidos de prazer e beijos, e de manhã se deitam na cama exaustos no ápice do prazer, Du naquela noite tinha chegado várias vezes no orgasmo. Eles adormecem de conchinha, e derrepente Du acorda do sonho assustada.
Du; Eu tive um sonho érotico com o Lucas já.(disse se lembrando e mordendo os lábios maliciosa, e sua calsinha estava molhada pelo sonho) Nossa esse gato deixa qualquer mulher louca até no sonho.(disse ela olhando o relógio e vendo que já passava do meio-dia)
Ela acorda se espreguiçando e vai tomar um banho gelado para espantar aqueles pensamentos maliciosos, e o excitamento pelo sonho, depois de dez minutos sai do banheiro relaxada, vê na janela que o dia está ensolarado e lindo para ir a praia, e sua irmã não está mas no quarto, as duas dividiam, Dante ficava no outro, e seus pais no maior. Então veste o seu biquini vermelho, e um shorts jeans curtinho, e pega o seu óculos escuro, passa um delineador e um lápis aprova de água, e pega sua bolsa e desce para tomar café da manhã, e na cozinha encontra Lia tomando café de shorts jeans rasgado e biquini preto.
Du: Teve a mesma ídeia do que eu?(disse se sentando na cadeira)
Lia; Sim chamei a galera do colégio daqui a uma meia hora estão ai.(disse comendo pão com geleia)
Du: Do nosso antigo?(perguntou comendo a salada de frutas)
Lia: Claro o atual agente não conhece ninguém, só o gato do João Lucas.(disse tomando café com leite, Du se lembrou do sonho que teve com João Lucas mas decidiu não contar a irmã e nem a ninguém, ficava com vergonha)
Du: É mesmo vamos matar a saudades dos nossos amigos.(disse tomando o suco de manga)
Lia: Ainda bem que agente ainda mora na mesma cidade apesar de ser do outro lado da cidade.(disse feliz)
Du: Mas agente sempre vai da um jeitinho de se vê.(disse animada)
Elas tomam café e descem para esperar os amigos que logo estão ai, Tomás, Gil, Bruno, Fatinha, Ju, Sandra e Vitor, chegam de bicicleta pedalando, e as duas também pegam uma bike e vão pedalando até a praia que e um pouco perto dali.
Com João Lucas:
Quando sai do colégio levei duas gatas para o meu quarto, lá comi as duas e depois as mandei embora, não gosto de dormir junto com essas garotas que eu transo, eu uso e depois mando embora, quando acordei já era meio-dia me levantei tomei um banho relaxante e desci para tomar café não tinha mas ninguém lá, todos já estavam na império, eu era o único desocupado da família, tomei café e fui vê no iphone muitas mensagens me chamando para ir pra praia, então peguei as chaves do meu carro e fui em direção a praia da Barra para se encontrar com eles, eles tinham marcado em um ponto de encontro, logo os achei, já conhecia praticamente o Rio de Janeiro todo, estavam lá os meus amigos Leonardo, Benjamim, Grego, Béligica, Natasha, Alice, Vitória, e minha prima Amanda. Fomos em direção ao mar e se jogamos na água cada um com uma garota, menos Alice que ficou sozinha.
Com Dante:
Hoje me deram o dia de folga lá na polícia e e eu passei na praia, estava ficando com algumas garotas, até que uma me chamou a atenção, uma de cabelo curtinho castanho claro, ela era magra e linda, parecia uma princesa, estava nadando um pouco perto de mim sozinha, eu iria chegar nela, mas antes a onda chegou, e eu percebi que ela estava se afogando, agente já estava no fundo, ai eu corri para salva-la, a tirei da água e a coloquei na areia, fazendo respiração boca- a boca nela, e os amigos dela correram todos estavam em volta dela preocupados, mas ela logo acorda assustado nos meus braços.
Alice: O que aconteceu?(perguntou confusa o olhando)
Dante: Oi o meu nome é Dante eu te vi se afogando e te salvei.(sorriu)
Alice: Obrigado.(sorriu agradecida)
Dante: De nada linda.(disse alisando os cabelos dela molhados)
Alice e eu ficamos nos olhando por uns segundos e sorrindo um para o outro, ela realmente era linda usava um biquini azul, era bem magrinha nem tinha muito corpo e nem seios grandes como eu gostava, mas o seu rosto era delicado de boneca, tinha me encantado com ela. Agente continua se olhando até que ela se levanta dos meus braços, e vai abraçar as amigas a tranquilando- as que está tudo bem, eu me levanto e fico a olhando.
Com Alice:
Aquele cara era muito gato que me salvou, eu já estava de olho o olhando, até que eu estava me afogando e o principe me salvou, ele era forte e musculoso, branco tinha os olhos verdes era muito lindo, eu fiquei encantada, estava nos braços fortes dele mas me levantei em um impulso e fui falar com as minhas amigas, mas eu estava sempre o olhando e sorrindo e ele retribuía, e eu queria conhece-lo melhor.
Du: Irmão você está na praia a essa hora?(perguntou o abraçando)
Dante: Estou de folga da polícia(disse dando de ombros)
Du: Hum virou salva vidas?(perguntou debochando)
Dante: Engraçadinha.(disse apertando o nariz dela de leve)
Du: Salvou a patricinha ali, ela é do meu colégio.(disse a apontando)
Dante: Sério?(Perguntou feliz)
Du: Ahan.(deu de ombros)
Lia: Vem ficar com agente irmão, já fez sua boa ação por hoje.(disse puxando o irmão)
João Lucas: Gatinhas.(disse sorrindo para Lia e Du, e elas sorriram para ele)
Du e Lia: Oi Lucas(falaram juntas sorrindo, e ele as cumprimenta com beijos na bochecha)
Lucas: Então estamos todo aqui eu com a minha galera e você com a sua.(disse olhando em volta)
Du: Sim é o que parece.(disse olhando os amigos dele, e depois focando o olhar no corpo dele sarado e definido, ele era forte e musculoso, as mulheres que passavam não parava de olhar para ele, e ela e a irmã também não desviava a atenção daquele corpo gostoso em suas frente)
Lucas: Então vamos ficar todos juntos.(propos sorrindo a olhando de biquini, ela era uma delicia de biquini vermelho sensual, branquinha, e os seus cabelos ruivos molhados e preso em um coque alto)
Du: É pode ser.(Tomás o seu amigo colorido a chega a abraçando por trás, e Lucas fecha a cara)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... a foto é do ator Guilherme Leicam que na Fanfction e Vitor Machado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.