Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 5
Capítulo 5- Meu irmãos Ciumento e cafajeste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/5

Eu desço com João Lucas, e lá eu encontro a minha irmã que vem correndo em minha direção.
João Lucas: Quer uma carona?(perguntou)
Du: O meu irmão vem me buscar.(disse e ele sorriu frustado e ela também queria que ele a levasse)
Lia: Quem é esse gato irmã?(disse Lia puxando Du e falando baixo para ela, mas João Lucas ouviu e sorriu convencido)
Du: Meu amigo convencido e metido João Lucas.(o apresentou)
Lia: Nossa já são amigos? se conheceram hoje.(disse o olhando de cima a baixo, o analisando ele realmente era muito gato)
Du: Sim fizemos duplas e acho que já somos amigos não é.(disse sorrindo)
João Lucas: Sim somos, e você gatinha é quem?(perguntou a olhando de cima a baixo com malícia, uma loirinha com mechas coloridas azuis e roxas, com roupas no estilo da irmã Eduarda, e olhos verdes, a diferença entre as duas é que uma é alta e ruiva e outra e loira e baixinha)
Lia: Sou Lia Martins irmã da Eduarda, mas nova.(disse lhe cumprimentando com um beijo na bochecha, e ele a puxou a abraçando apertado e ela sorri)
João Lucas: Prazer João Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque, mas para os intimos Lucas ou Luquinhas, ou o que você preferir roqueirinha linda.(disse sorrindo safado e ela retribui)
Du fica meio que irritada com Lucas dando em cima da sua irmã, os dois estavam só sorrisos um para o outro, e estavam conversando, até que chega o carro de seu irmão e Du suspira aliviada.
Du: Vamos o Dante já chegou Lia.(disse puxando a irmã)
Lucas: Até amanhã gatinhas(disse ele beijando a bochecha de Lia e Du e sorriu cafajeste e saiu em direção a garagem do colégio onde colocou o seu carro)
Dante: Quem é esse?(perguntou dentro do carro olhando João Lucas saindo)
Lia: É um amigo gato que a Du arranjou da sala dela.(disse entrando no carro na frente do lado de Dante)
Dante: Hum Eduarda fez amigos já?(perguntou desconfiado)
Du: Sim algum problema?(disse entrando no carro e se sentando no banco de trás, jogando sua bolsa do lado)
Dante: Achei que não, você é muito difícil de fazer amigos.(disse ligando o som do rádio, que tocava '' ED Sheren-Photography)
Du: Mas achei ele da hora.(disse jogando joguinhos no seu iphone)
Lia: Da hora é gostoso não é? vai me dizer que não reparou que ele é gato?(disse mordendo os lábios, e recebe um olhar repreendedor do irmão)
Du: Claro eu vi, mas não faz o meu tipo é muito metido se acha demais.(disse mentindo mas era claro que queria ficar com ele
Lia: Aquele faz o tipo de qualquer uma.(disse abrindo o Face do seu iphone)
Du: Faz o seu também?(perguntou)
Lia: Sim.(sorriu)
Du: Já vou logo avisando é um cafajeste pegador, não quer namoro com ninguém só pega usa e depois joga fora.(disse a alertando)
Lia: Eu também não quero namoro, eu to nessa pega mas não se apega.(disse simples)
Du: Então vai fundo pega ele só não se apaixona porque vai sofrer.(disse a avisando)
Lia: Eu não sou de me apaixonar não se preocupe(disse relaxada)
Du; Sorte sua que agente é assim.(disse olhando pela janela do carro)
Lia: É impressão minha ou você se incomodou?(perguntou)
Du; De maneira nenhuma pode ficar com ele.(disse dando de ombros fingindo não se importar, mas estava incomodada)
Dante: Olha não quero minhas irmãs envolvidas com esses cafajestes.(disse sério)
Du: Ai mano larga de ser chato nos não somos crianças relaxa.
Lia: Mas fala ai pegou quantas?
Dante: Peguei uma levei para casa, uma patricinha do colégio ai, bolou aula e venho comigo.
Du: Meu irmão virou um cafajeste também parabéns(disse batendo palmas de brincadeira(
Dante; Tenho que curtir estou solteiro, só pretendo namorar quando achar uma garota certa para mim, que eu ame e ela me ama, que nos dermos bem e casamos.(disse sincero era o que ele queria)
Lia: É serão felizes para sempre Fim, acertei?(disse debochando)
Du: Uma garota de preferência certinha e virgem e gostar das mesmas coisa do que você.(disse irônica)
Dante: Não exagera Du.
Du: Todas só comentavam de você na sala, ta podendo em maninho.
Dante: É eu sei disso, mas me conta do primeiro dia de aula.
Du: Ah só tem gente metida e chata na sala um bando de patricinhas e playboyzinhos, nada demais, mas até da pra passar conversando com o Lucas.(foi verdadeira)
Dante: É você Lia?(perguntou)
Lia: Ah estou sem minhas amigas do antigo colégio Fatinha, Vitor, Ju e Gil, queria eles lá comigo, ta chato não me dei bem com ninguém, são tudo patricinhas.(disse verdade)
Du: Eu sinto saudades do meu antigo colégio também irmã.(disse com a voz triste)
Lia: Nem me fale isso, queria tanto voltar deixei melhores amigos lá, nos deixamos, sinto tanta falta.(disse com saudades)
Du: Eu sinto um vazio dentro de mim, ai porque nossos pais inventaram isso.(disse com raiva)
Dante; Para dar uma melhor educação para vocês.(disse correto)
Du; Eu preferia ser feliz, melhor do que ter uma melhor educação, acho nada haver esse negócio de mudança de colégio, só porque vamos está em um particular não significa que vamos aprender mas, agente quando quer ser inteligente podemos em qualquer lugar.(disse certa(
Lia: É mesmo tem gente de escola pública que chega mas alto na vida as vezes mas que os de colégio particular.(concordou)
Dante; Eu sei mas os nossos pais quiserem, e a decisão deles.
Lia: Não me conformo, deixei amigos de vida toda lá, a nossa história ta naquele bairro e naquele colégio.(disse inconformada)
Dante: Mas se continuasse estudando lá como? agente mora na barra vocês tem que estudar aqui, lá fica muito longe.(argumentou)
Du: É mesmo isso tem razão, aqui gente tem o Dante, ou vamos a pé ou de bike.(disse concordando)
Lia; Ou compramos uma moto para nós duas, ou vamos de carona do gato do Lucas que tem um carrão.
Dante; Quem sabe se fizerem por merecer não ganhem uma moto.
Du: Se eu quiser arrumo um trampo e compro, e posso voltar para o meu colégio se tiver uma chego lá rapidinho.
Lia: Eu também.
Dante: Ninguém quer né ter notas boas e fazer nossos pais orgulhosos?(perguntou ríspido)
Du: Não é isso Dante, mas queremos trabalhar também para conseguirmos coisas por nós mesmo, ter nossas proprías coisas com o nosso dinheiro, já somos grandes não precisamos esperar o nossos pais.(disse sincera)
Lia: Eu concordo.
Dante: Mas eles querem que vocês se dediquem diretamente aos estudos.(explicou)
Du: Mas eu não quero e nem a Lia quem decide somos nos.(disse decidida)
Dante: Então converse com eles, e não comigo sou apenas o irmãs mas velho e conselheiro, mas eles que dão o veredito final.(disse certo)
Lia: É você vira o nosso advogado e defende nossos argumentos certo?(disse abraçando o irmão de lado)
Dante: Quem sabe se vocês me convencem e eu convenço ele, mas amanhã agente conversa sobre isso, já chegamos em casa vou dormir e os nossos pais também devem está na cama, e vocês deveriam fazer o mesmo.(alertou, estacionando o carro na garagem do apartamento)
Du: Para que? não temos aula mas de manhã esqueceu, agora agente pode dormir na hora que quiser e ir onde quiser.(disse feliz saindo do carro, e todos saem também)
Dante: Epa ir onde quiser também não exagera.(disse caminhando para a entrada)
Du: Ok vou jogar video-game.(disse andando até o elevador)
Lia: É eu também.(disse andando atrás de Dante e Du)
Eles entram no elevador, e sobem para casa, Dante vai para o quarto ler antes de dormir e Du e Lia vão jogar video-game, umas 2 horas elas decidem dormir, já estavam com sono e foram se arrastando para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Eu posto uma foto de cada personagem em cada capítulo no 1- da Josie Pessoa( Du) 2- Daniel Rocha ( João Lucas) 3- Alice Wegmann( Lia) 4- Marco Pigossi e no 5- Sophie Charlote que será Alice...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.