Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 4
Capítulo 4- Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/4

Du narrando:
Termina a primeira aula bate o sinal e a professora de Filósofia sai, e entra de português que manda formarem duplas, e eu só pensa em uma pessoa para formar dupla comigo, eu cutuco ele, e ele olha para trás sorrindo com aquele sorriso lindo dentes branquinhos, mas logo um monte de garotas atrás dele, uma senta na mesa dele, outra no colo e outra na minha mesa e eu odiei isso.
– Senta comigo vai gato.(disse a loirinha de olhos azuis que estava sentada na minha mesa)
– Não ele vai sentar comigo gostoso.(disse a ruiva não ruiva como eu, o ruivo dela era mas para o laranja não era vermelho como o mel, de olhos azuis que está sentada no colo dele)
– Quem disse que ele vai sentar com vocês, escolhe uma de nós lindo, eu tenho certeza que será eu a escolhida(disse uma morena de olhos cor de azeitona)
Todas elas eram bem bonitas, e claro que ele iria aceitar uma.
– Não hoje eu não sentarei com vocês, hoje eu vou me sentar com outra.(disse e eu sorri e me supreendi)
– Ai com quem?(perguntou a morena irritada)
– Com a aluna nova.(disse dando de ombros e me olhando)
– Essa ruiva esquisita aqui atrás.(disse a loira)
– Olha ruiva esquisita é a senhora sua avô, e agora sai da minha mesa que aqui não é cadeira, e você está na minha frente sua loira oxigenada.(disse a empurrando, ela sai furiosa, me jogando um olhar fuzilador, eu não falei nada só fiz uma careta feia para ela)
– Mal educada.(disse se sentando em sua cadeira na frente da sala)
– Vamos meninas deixe o João Lucas com essa ruiva desbotada, quando ele se arrepender ele vem atrás da gente, sabe como ele é, quando vê aluna nova fica louco, quer pegar logo mas depois abusa e volta para agente.(disse a ruiva se levantando do colo dele e lhe dando um selinho, e saindo com a morena irritada)
– Então quer sentar comigo gata ruivinha(disse ele sorrindo, um sorriso safado com segundas intenções)
– Pode ser, cola aqui gato.(disse eu também sorrindo safada)
Eu já percebi que ele é safado e pegador, vive rodeado de mulheres, chega atrasado logo no primeiro dia isso significa que ele é bem rebelde, e a professora abre para ele, e já era o meio da aula ele deve ser importante para ela fazer isso. Mas eu não seria tão fácil para ele, só porque ele é gato e gostoso, não significa que eu vou me entregar para ele pulando em cima dele e sendo uma garota fácil que eu nunca fui, comigo o jogo é difícil já vi que ele tem todas as mulheres aos pés dele, mas eu não sou igual a elas, apesar de que se fosse por mim eu o agarraria ali mesmo na sala, o chamaria ele para ir no banheiro para nos amassarmos, mas eu tenho que me controlar da uma de difícil.
– Me conta um pouco de você ruiva.(disse ele se sentando ao meu lado e me tirando dos meus pensamentos)
– Ah eu me chamo Eduarda Bittencourt, mas pode me chamar de Du ou Duda, e tu?
– Eu me chamo João Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque, mas pode me chamar só de Lucas mesmo.
– Caraca que nome grande e parece importante, já vi esse sobrenome em algum lugar.
– Não me reconhece eu sou o filho do comendador das joías, o futuro herdeiro da império.
– Ah lembrei tu é filho do homem de preto, que da hora tu tem sorte em cara, tem poder e é multimilionário.
– É eu tenho mesmo, mas o mas importante charme e beleza.
– É tu é metida e convencido em.
– Vai me dizer que não me achou bonito?
– Sim eu achei tu gato sim não vou mentir.
– Eu também te achei gata.
– Mas ai fala mas um pouco da sua vida.
– É tu fala da tua.
João Lucas começou a contar da vida dele, das aventuras e viagens que ele já fez, e das coisas que ele gosta, eu também contei da minha vida e das coisas que eu gosto, e as minhas aventuras e viagens, sobre minha família e ele da dele, as aulas passaram voando, no recreio continuamos juntos conversando, tinhamos nós dado muito bem, ele é muito legal e gato, gostava de quase tudo que eu gosto, nos tinhamos quase tudo em comum, só a diferença que ele é milionário e eu sou da classe média, o dinheiro da minha família nem se compara a dele que é um trilhão de vezes maior, mas isso não importava, agente viramos amigos, e até a última aula não nos desgrudamos até que bate o sinal e já era hora de ir embora, nossa hoje eu nem percebi o tempo passar conversando com ele, nem fizemos nada, suspirei triste porque terminou as aulas, isso era um milagre, eu Maria Eduarda Bittecourt triste por terminar o dia de aula? eu só podia está com febre, mas não era pela aula e sim pela companhia que estava muito boa, afinal só o viria amanhã a noite, mas se fosse para vê-lo eu viria todos os dias para o colégio, pensei que hoje fosse o pior dia da minha vida, mas foi o melhor conheci um amigo, só amigo mesmo porque nada de se apaixonar pelo gostosão do colégio, isso nem passa pela minha cabeça porque é se ferrar na certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.