Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 3
Capítulo 3- Nossa que gato gostoso e definido, tenho que me controlar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/3

Du narrando:
Eu entrei para dentro com minha irmã, e meu irmão ficou lá fora conversando com algumas garotas, elas pedindo número de celular, face, Whats, e entre outras coisas, nossa no primeiro dia de colégio o meu irmão gato já fez sucesso, Na verdade ele não é o meu irmão de verdade ele é adotado e ele e nos sabemos disso, mas foi criado como irmão e eu o amo como irmão quanto eu amo a Lia não tem diferença lá em casa de adotivo e verdadeiro. Eu andei com minha irmã conhecendo o colégio, nos duas éramos igualizinhas as roupas e tudo, ela vestia um shorts rasgado, uma meia rasgada, uma touca igual a minha preta, e a bolsa de lado, um blusão de manga xadrez, e uma blusa por dentro preta com uma caveira, os acessórios são iguais aos meus, agente gostava da mesma coisa, dos mesmo cantores de rock, das mesmas músicas, de caveira e tarachinhas, de customizar as roupas, de animes e desenhos, tocar guitarra, jogar video game, e detestamos estudar, adoramos ler livros de vampiros. Ai conhecemos o colégio era bem grande tinha o refeitória, a cantina, muitas salas de aula, o auditório, quadra lá atrás, e uma piscina grande, no meu antigo colégio não tinha nada disso, ali era tudo chique banheiro grandes com um espelho enorme, e limpinho onde estudava era tudo sujo papel higiene no teto, mas eu amava lá do jeitinho que era nem tinha piscina, e aqui tem, e um gramado. Minha irmã foi para sala dela do primeiro ano e eu para a minha algumas pessoas já estavam lá me olhando, nem me importei sentei lá no fundo, e logo um grupinho de garotas vinheram me encher de perguntas sobre mim e principalmente sobre o meu irmão, mas eu nem estava dando bola, elas ao perceberem sairam, e eu dei de ombros, não estava nenhum pouco afim de virar amiguinha dessas patricinhas, já tenho os meus amigos no outro colégio, e no recreio eu tenho minha irmã, e nem se eu não tivesse preferia ficar sozinha ao ficar falando sobre moda, garotos, e coisas fúteis de patricinhas, não tinha saco para isso, prefiro ficar sozinha longe da ''rodinha'', ouvindo minha música e jogando o meu joguinho preferido Farm Heroes Saga, eu amava aquele jogo das frutinhas me entretia eu passava o meu tempo já estava no nivel 567, e queria terminar tudo, eu adorava aqueles joguinhos de raciocinar. Se aparecesse alguém legal para mim conversar e ser colega até ai tudo bem, alguém que seja do meu estilo e não seja patricinha fútil ai eu até ficava amiga, mas se não aparecer eu fico na minha. É quanto os garotos tinha gatos sim, era o que mas tinha no colégio mas até agora nenhum chamou assim a minha atenção, até baterem na porta e a professora chata que eu nem sabia o nome e nem nada do que ela estava passando foi abrir a porta, e quando ela abriu entrou um grupinho de alunos, um monte de meninas patricinhas só de olhar eu já sabia, e quatro garotos gato, um de olhos azuis, loirinho e branquinho com cara de anjo e não era forte, outro mas com cara de maloqueiro bad-boy moreno de olhos pretos e bem forte, e outro também de olhos azuis e cabelo claro branco, e o que me chamou atenção parecia um bad-boy também forte, olhos castanhos escuros, branco, e definido, um sorriso safado, um rosto masculo e bonito, e uma boquinha perfeita deu até vontade de me levantar e agarra-lo e beija-lo, ele era muito sexy e gostoso, deu um calor quando ele venho em minha direção e se sentou na minha frente eu apenas sorri e me abanei, ele sem dúvidas era o mas gato do colégio que eu vi até agora. Nossa eu nem consegui prestar atenção em mas nada só o olhando.
– Se controla Eduarda, é só mas um garoto gato, vc já ficou com tantos gatos.(eu dizia para mim mesma bem baixinho)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!