Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/38

— Du o que você está fazendo aqui na cama com esse canalha?(pergunta Lia os olhando confusa e chocada)
— Agente voltou maninha.(disse Du sorrindo feliz)
— Como assim voltou?(pergunta Lia)
— Voltamos a namorar.(disse Du dando um selinho em Lucas)
— Depois dele ter te traído com aquela ruiva com cabelo com de cenoura, e no dia seguinte tinha fotos com aquela A panda, e voltar a ser o maior pegador?(disse Lia surpresa e perplexa)
— Panda?(pergunta Lucas)
— É o apelido que a minha irmã colocou nela, ao invés de chamar Amanda falamos a panda.(disse Du)
— Ah.(disse Lucas)
— Mas não disfarça me conta esse rolo ai de voltar com esse cafajeste?(disse Lia)
— Agente descobriu que era uma armação e voltamos.(disse Du)
— Ele estava um galinha no colégio cheio de mulheres novamente.(disse Lia)
— Eu não traí a sua irmã aquele dia foi uma armação do idiota do Rafael e da a Panda.(disse Lucas)
— Ah não colocar a culpa no nosso amigo Rafael é demais, e tu acreditou nisso?(disse Lia perplexa)
— Foi a Natasha que nos mostrou uma gravação é verdade sim, eles estavam tendo um caso e juntos nessa armação.(disse Du)
— Sério?(pergunta Lia descrente)
— Então me aceita como cunhado de novo?(pergunta Lucas)
— Ta eu aceito mas se pisar na bola eu acabo com o que você tem de mas precioso.(disse Lia com um olhar ameaçador cerrando os punhos)
— Ok.(disse Lucas com medo do olhar fuzilador e ameaçador de Lia, parecia que ela estava falando sério)
— Agora da licença né para agente se trocar e ir atrás daqueles idiotas, quero acertar as contas com ele.(disse Du)
— Ta eu falo a família que vocês voltaram.(disse Lia)
— Depois agente explica.(disse Du)
— Ta.(disse Lia saindo)
Os dois se trocaram, e marcaram um encontro com Amanda e Rafael na praia, Du mandou mensagem a Rafael, e Lucas a Amanda, ambos deviam está pensando que é algo bom, e eles saem em direção a praia onde ficam em meia hora todos chegam lá.
— Oi Lucas, o que essa ruiva desbotada está fazendo aqui?(pergunta Amanda a olhando com desdém)
— A minha namorada você quis dizer.(disse de mãos dadas com ela0
— Namorada como assim?(pergunta Amanda confusa e chocada)
— Agente voltou, você não conseguiu Amanda separar agente.(disse Du dando um selinho em Lucas)
— Vocês voltaram?(pergunta Amanda perplexa)
— Sim a sua máscara caiu querida.(disse Du sorrindo debochada)
— Porque você me chamou aqui Du? o que a Amanda é esse canalha ta fazendo aqui?(disse Rafael chegando lá)
— Canalha e você que estava me enganando querendo me pegar, mas não conseguiu.(disse Du com raiva)
— Eu não fiz nada.(disse Rafael confuso se fingindo de inocente)
— É o que é essa gravação aqui?(disse Du apertando o play)
Eles ouviram a gravação chocados.
— Maldita Natasha, você me paga sua vaca.(disse Amanda sussurando baixinho)
— Não adianta negar.(disse Du)
— Eu posso explicar.(disse Rafael)
— Explicar o que?(disse Du)
— Eu queria você, fiz isso tudo por amor, para te separar desse canalha que não presta, ele não te ama te traí sim, agente armou mas antes ele te traía.(disse Rafael acusando Lucas)
— Fica na sua cara porque tu não tem provas, e eu não traí a Du quando agente namorava.(disse Lucas com raiva sincero)
— Nossa você é um santo.(disse Rafael ironizando)
— Olha Rafael a nossa amizade acaba aqui, nem amigos podemos ser mas.(disse Du decepcionada com ele)
— Então Du faça a maior besteira da sua vida voltando para esse cafajeste, depois não vem chorando no meu ombro gata.(disse Rafael debochado)
— Não a chama mas de gato e não se aproxime mas dela.(disse Lucas sério)
— Eu ainda vou te conquistar linda.(disse Rafael irônico mandando beijos para Du no ar)
— Mas tu é muito abusado mesmo, não conseguiu ela e nem vai conseguir.(disse Lucas)
— Não consegui como é que tu sabe? o que rolou entre agente.(disse Rafael debochado e Du o olha perplexa, e Amanda rir)
— Não rolou nada agente só se beijou algumas vezes.(disse Du sincera)
— Isso é o que você diz gata, agente já transou sim é muitas vezes, você até disse no momento que eu era muito mas bem de cama que esse idiota, e que eu era muito melhor do que ele, te fazia ir ao céu.(disse Rafael mentindo descaradamente com uma voz e ar debochado, e Amanda da uma gargalhada com a cara que Lucas e Du estavam chocados)
— Eu não falei nada disso.(disse Du)
— Ta negando agora vadia?(disse Rafael debochado, e Lucas cerra os punhos com raiva)
— Não fala assim de mim cara isso tudo é mentira, nunca transei com você.(disse Du sincera avançando em cima de Rafael com raiva, mas Lucas a segura, e entra na frente dela acertando um soco em Rafael que cai na areia, e os dois começam a lutar como dois animais selvagens na areia da praia de copacabana, e Amanda aproveita para sair de fininho antes que sobre para ela, mas Du corre em direção dela, a puxando pelos cabelos, e lhe vira para frente lhe dando um tapa estrelado na cara, e a joga na areia ficando por cima dela, e lhe enchendo de tapas, arranhões, puxões de cabelos, as duas se rolavam na areia igual duas gatas selvagens, e o povo olhava a briga uns filmando, outros rindo, outros apostando quem ganharia, e outros foram separar os quatros antes que se matassem, e foi isso separaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.