Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/39

— Pronto já fiz o que eu queria fazer.(disse Du satisfeita dando um último tapa na cara de Amanda que estava caida na areia, ela se levanta sorrindo, e Amanda é levantada por uns caras, ela estava toda desgrelhada cabelos bagunçados, rosto vermelho de raiva e pelos tapas, aranhões, tinha sangue escorrendo do seu nariz pelo soco que Du deu, algumas mexas de cabelo preto no chão)
— Eu também já fiz o que eu queria quebrar a cara desse otário.(disse Lucas satisfeito lhe acertando o último golpe, e se levantando, deixando Rafael no chão se contorcendo de dor, e todo ensaguentado, Lucas ganhou a briga concerteza saiu menos machucado, Rafael foi bem mas machucado, Lucas estava com muita raiva e descontou toda essa raiva nele)
— Nunca mas se meta com agente, não vamos mas cair nessas armações para nos separar.(disse Du os alertando com raiva)
— É isso mesmo é da próxima será pior, mas agente não vamos mas acreditar em mentiras, vamos confiar um no outro.(disse Lucas)
— Vamos amor.(disse Du se ajeitando)
— Sim minha ruiva.(disse Lucas a puxando e os dois se beijam e depois saem de mãos dadas sorridentes)
— QUE DROGA ELES VENCERAM.(disse Amanda raivosa)
— MAS ISSO TERÁ VOLTA, A DU VAI SER MINHA SIM.(disse Rafael furioso)
—É O LUCAS TAMBÉM SERÁ MEU.(disse Amanda)
— Nunca fui tão humilhado assim.(disse Rafael olhando para os lados e o povo ria deles dois)
— Idiota não serve pra nada, passou mas de um mês e nunca conseguiu transar com aquela puta da Du.(disse Amanda se ajeitando, sua roupa estava quase toda rasgada)
— A mina é difícil demais cara.(disse Rafael)
— Difícil é você que e idiota.(disse Amanda)
— O que você quer que eu fizesse a estrupasse?(pergunta Rafael irritado)
— Ser menos idiota e partir para o ataque tentando de todas as formas, mas foi fazer a linha amiguinho carinhoso.(disse Amanda)
— Culpa é sua que a sua amiguinha nos descobriu.(disse Rafael a acusando)
— Ela não é mas minha amiga, e a minha segunda pior inimiga depois da faveloqueira, ela vai me pagar pelo o que fez.(disse Amanda vingativa)
— O que pretende fazer?(pergunta Rafael curioso)
— Mandar pro povo do colégio as fotos dela nua, e um video dela transando com um cara.(disse Amanda dando uma gargalhada maquiavelica)
— Você é má e eu gosto disso.(disse Rafael sorrindo vingativo)
— Nos dois somos vilões.(disse Amanda com um olhar maldoso)
— É somos mesmo, essa garota vai nos pagar porque eu apanhei e perdi a Du por isso, se não fosse ela eu iria conseguir a Du.(disse Rafael cerrando os punhos)
— É eu o Lucas o amor da minha vida.(disse Amanda derramando lágrimas ardidas e quentes de raiva)
Os dois saem da praia e vão cada um para a sua casa, se ajeitar e curar os seus machucados, e Amanda já parte para o plano mandando o video e as fotos de Natasha para o Whats de todos do colégio.
No colégio:
Quando Natasha chega nele já vê comentários rindo e a olhando, algumas piadinhas é ela já podia imaginar quem era, Maldita Amanda, fez o que tinha prometido, ela saiu de lá chorando, mas recebeu o apoio de Lucas, Du e Lia que estavam lá em baixo na cantina conversando com ela, e prometeu processar Amanda por isso, e a mesma nem imaginava o que estava por vim.
— Processa ela mesmo.(disse Du)
— Eu posso te conseguir um advogado da empresa.(disse Lucas)
— Tira uma grana dela e ainda suja a imagem dela na sociedade.(disse Lia)
— A minha já está manchada mesmo.(disse Natasha tomando o seu suco de morango com leite)
— É a dela também pode ficar.(disse Lia)
— Eu sei é isso o que eu vou fazer.(disse Natasha decidida)
— Ela postou algo seu sem sua autorização, para te degrinir perante todo o colégio.(disse Du tomando um toddynho)
— É mesmo ela merece pagar por isso, e não ligue para os comentários desses idiotas são iguais a ela.(disse Lucas tomando uma vitamina de banana)
— Hoje eu dei uma surra nela, e o Lucas deu uma surra no Rafael, mas se ela aparecesse na minha frente, eu daria outra surra nela pelo o que ela te fez.(disse Du cerrando os punhos)
— Obrigada Du você tem um coração muito bondoso, eu te fiz mal e você me perdoou.(disse Natasha)
— Eu não guardo rancor de você, mas odeio a Amanda.(disse Du)
— Acho que agente pode ser amigas?(pergunta Natasha sorrindo simpática e sincera)
— Eu nunca tive uma amiga patricinha, mas você pode ser, vamos tentar.(disse Du sorrindo)
— Valeu eu gostaria de ser sua amiga, melhor do que ser amiga da falsa da Amanda.(disse Natasha)
— Eu sei que você não fez por mal foi manipulada, e assumiu o seu erro e contou a verdade.(disse Lia)
— Um mês depois, demorei.(disse Natasha)
— Mas contou, é isso que importa e se arrependeu não foi?(pergunta Du)
— Sim eu me arrependi profundamente, não quero mas fazer o mal para ninguém.(disse Natasha sincera)
— Então amigas?(pergunta Du se levantando)
— Amigas(disse Natasha se levantando e dando um abraço em Du)
— Ei vou ficar com ciúmes em.(disse Lia enciumada)
— Nos três vamos ser amigas agora, e quem rir de você nesse colégio vai levar na cara.(disse Du)
— É de mim também.(disse Lia)
— É a Vick ainda nem venho conversar comigo nem sei se ela ficou do meu lado ou da Amanda.(disse Natasha)
— Se ela ficou azaro o dela, que fique com a amiguinha falsa dela.(disse Lia)
— É você agora tem agente.(disse Lucas abraçando Natasha)
— É nos estamos juntos né amor novamente.(disse Du feliz)
— É ninguém agora vai nos separar.(disse Lucas lhe beijando)
Três mêses depois...
Nesses tempo o comendador colocou Lucas para estudar mas porque suas notas estavam vermelhas e baixas e sua faltas muitas, e agora ele é Du estavam estudando mas, os pais da mesma também reclamaram com ela das notas do primeiro bimestre e o segundo, e dois meses se passaram e com eles chegaram as férias de Julho que Lucas conseguiu liberar a namorada para passar um mês viajando, e como suas notas estavam melhorando os pais os liberaram e decidiram visitar algumas cidades da Europa passaram uma semana em cada lugar Flórida( Eua), México( Cancun), Nova Derli( capital da Índia), e Machu Picchu( Peru), Du nunca tinha viajado assim antes com um namorado para tantos lugares, a primeira viagem internacional dela foi mas os irmãos e os pais ano passado para o Canadá. Os dois amaram a viagem, lá tiveram algumas briguinhas de casal normal por ciúmes mas logo se reconciliavam na cama, tiraram muitas fotos, e curtiram bastante os lugares, foi rápido em cada lugar mas curtiram cada momento como se fosse único visitando os pontos turisticos, mas já era agosto e voltaram para a realidade das aulas tristes por voltar mas estavam realizados vivendo em um sonho. Já para Amanda não estava tão bom assim estava prestando serviço comunitário pelo o que fez com a ex-amiga Natasha e pagou uma indenisação para ela alta, não foi presa, mas tem que prestar três mêses de serviço a comunidade numa favela, e não pode viajar de férias seus pais a colocaram de castigo sem férias, ela estava super irritada, sem férias para a Europa e sem mesada e cartões de creditos. Já Rafael também foi demitido da empresa onde trabalhava na Império porque Lucas contou ao pai o que ele fez, e ele teve que ir trabalhar em outra empresa, e sempre estava se encontrando com a sua ficante Amanda, os dois foram feitos um para o outro, mas ainda queriam Lucas e Du separados, estavam planejando coisas para quando eles voltarem de férias. Maria Marta estava muito irritada com os dois juntos, não os queria, mas sabia que ele e Amanda não iria mas da certo juntos, ela fez tudo errado, era difícil concertar aquilo, mas queria outra namorada milionária para o filho. É os amigos organizaram uma festa no sábado a noite na hora que Lucas e Du iriam voltar a cidade, era uma festa a fantasia. É quando eles chegam na porta tem uma surpresa uma festa na casa de Lucas, todos fantasiados, e tinha duas fantasias os esperando.
— Festinha surpresa.(disse Natasha vestida de princesa rapunzel, de vestido rosa de época, e uma peruca loira grande até as coxas feito uma trança, e uma tiara de ouro, é umas máscara rosa)
— Nossa fizeram festa pra gente, mas estamos sem fantasias.(disse Du sorrindo os olhando)
— Não estão não olha aqui a fantasia de vocês.(disse Natasha os entregando a fantasia e em seguida os abraçando)
As fantasia dele era de Pertepan e o dela de sereia ariel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...