Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/37

— É ai o que agente faz?(pergunta Lucas)
— Vamos atrás deles tirar satisfações, e da na cara daqueles idiotas.(disse Du irritada cerrando os punhos)
— É sobre nós?(pergunta Lucas)
— Não sei depois agente conversa.(disse Du)
— Você desconfiou de mim.(disse Lucas)
— É você insinuando que eu estava com o Rafael.(disse Du)
— É não estava?(pergunta Lucas)
— Não agente é só amigo mesmo.(disse Du sincera)
— Vocês andavam para cima e para baixo.(disse Lucas enciumado)
— Mas é só amizade mesmo.(disse Du)
— Hum eu acredito.(disse Lucas)
— Mas já você logo depois que terminou comigo voltou a ser o mesmo galinha.(disse Du enciumada)
— Claro você não acreditava em mim e achei que você estivesse com o Rafael, e eu acabei ficando na galinhagem novamente para tentar te esquecer, eu tentei aquele dia uma reconciliação.(disse Lucas)
— É eu estava muito magoada com você o mesmo galinha, e eu peguei você e a Natasha se beijando, ai eu pensei mesmo, você é o maior galinha claro que eu pensaria isso. É me mandaram fotos suas com a Amanda na cama se beijando no dia seguinte que agente terminou.(disse Du triste)
— Naquele dia eu bebi muito eu nem tinha noção de nada. Mas a única coisa que eu tenho certeza é que eu te amo.(disse Lucas acariciando o rosto de Du)
Du fica só o olhando sem falar nada, pensa em pular em cima dele e o beijar, mas opta em ficar quieta pensativa.
— Você ainda me ama?(pergunta receoso a olhando nos olhos)
— Amo sim é claro acha que eu não te amo mas?(pergunta Du o olhando nos olhos da mesma forma que ele)
— Eu pensei você ficou quieta.(disse ele sorrindo, adorou saber que ela o amava ainda)
— Hum.(disse Du)
— Então porque não voltamos?(sugeriu alisando a bochecha da ruiva que sorria)
— Não sei você nunca deixa de ser galinha.(disse cruzando os braços incerta)
— Agora só precisa você acreditar em mim, que eu nunca mas volto a ser galinha, e fico só com você.(disse Lucas sincero)
— Será que tu consegue?(pergunta Du desconfiada)
— Claro que sim, não vamos mas nos separar por armações dos outros.(disse Lucas se aproximando da ruiva que sorri, e ele a puxa pela cintura a beijando, um beijo de saudades, com amor e demorado, depois que o ar os falta se separaram sorrindo)
— É você acreditar em mim também porque eu não quero mas ficar com ninguém, nem com o idiota do Rafael que queria ficar comigo eu não quis, sabe porque eu só pensava em você, estava triste.(disse Du sincera acariciando o rosto dele)
— Eu acredito, foi tudo culpa daqueles dois que agente ficou um mês separados.(disse Lucas com raiva cerrando os punhos)
— Mas agora agente nunca mas vai se separar não é?(pergunta Du)
— Não mesmo. Volta a namorar comigo linda?(pergunta ele sorrindo)
— Sim é claro.(disse Du sorrindo feliz como não tinha mas felicidade nesse um mês, hoje estava novamente feliz)
— Aceita o meu anel de compromisso de novo.(disse ele tirando o anel do bolso da calça)
— Claro. Agora eu vou ter que explicar tudo aos meus irmãos e minha família que está com ódio de você, aquele dia no colégio o Dante queria te bater mas eu não deixei.(disse Du e ele pega a mão dela colocando o anel de ouro com pedrinhas de diamante que Clara fez para ela no seu dedo anelar, e em seguida da um beijo na sua mão)
— Eu vou explicar a ele, e vou recuperar a confiança deles e a sua.(disse Lucas voltando a olha-la)
— Te amo tava com muita saudades de você.(disse Du sorrindo)
— Eu também.(disse Lucas)
— Vamos matar a nossa saudades lá em cima.(disse Du sorrindo safada)
— Vamos sim, proposta tentadora.(disse Lucas sorrindo safado)
Ele a pega no colo subindo as escadas para o quarto dela que ria durante o percurso feliz, não tinha ninguém em casa mesmo, e ele a joga na cama quando chega lá. e começa apertando a vagina dela e em seguida subindo a blusa dela. Lucas tirou a blusa dela e a beijou novamente enquanto acariciava os seios grandes por cima do sutiã. Du mordeu o lábio enquanto ele procurava o fecho do sutiã, abriu com pressa e o jogou por ali. Acariciou os seios dela com delicadeza a fazendo arquear a cabeça para traz, em seguida sugou os mamilos com vontade.
Du: Ann(umedeceu os lábios)Eu te amo João Lucas(acariciando os cabelos dele)
Lucas apertou forte um dos seios de Dulce fazendo-a se contorcer, parou para admirar aqueles belos peitos, que pertenciam a ele, somente a ele. Eram perfeitos, Sentiu o baixo ventre pulsar, e abriu o zíper da calça em seguida a tirou rapidamente. a arrumou na cama ajoelhada. Apalpou os seios dela e logo colocou seu pênis duro entre eles e começou a se movimentar entre eles com força.
Lucas: Ai que delícia(fechou os olhos enquanto se movia entre os seios da garota, e ela segurava os seus propríos seios enquanto ele fazia isso, ela estava gostando e sorrindo safada)
Pegou o membro dele com as mãos e foi o colocando na boca, o chupando e fazendo ir ao céu, era gostoso demais para ambos, ele fechou os olhos gemendo. Depois de alguns segundos ele goza na boca de Dulce que o engole. Ele começou a acariciar a intimidade da ruiva por baixo do shortinho que ela usava, Ele tira o seu shortinho e a a sua calsinha. Suviu em cima dela na cama. Levou a mão na intimidade da namorada que já estava molhadinha. Meteu um dedo dentro dela e ela gritou de prazer fazia um mês que não transava, foi até sua calça e pegou um preservativo, se protegeu e direcionou seu membro em direção a entrada dela, foi penetrando nela com todo o cuidado.
Du: Ah!(mordeu o lábio com força) Lucas começou a meter nela com força, Du gritou sentindo uma leve ardência porque fazia um mês que não fazia sexo, sem ele não faria com mas ninguém, não tinha vontade só com ele. Ambos gemiam estavam no paraíso.
Lucas: Porra eu vou gozar!(começou a acelerar os movimentos deixando-os frenéticos)
Du: Ai que delícia, vai mas fundo Lucas vai, me fode.(disse ela sentindo prazer e implorand para ele ir mas fundo nela)
Lucas dá mais quatro estocadas e goza junto com Du, e sai de cima dela e de dentro dela, se deitando ao lado dela e sorrindo satisfeito e feliz por te-la ali novamente, podia ter pegado muitas mulheres mas só ela que ele amava, e com ela não fazia só sexo e sim amor)
Lucas: Eu te amo muito ruiva(beijou a cabeça dela)
Du: Eu também te amo(sorriu e se beijaram novamente. É ficam lá sorrindo ofegantes e deitados se recuperando do orgasmo, se cobrem com os lençois, e se aconchengam se abraçando de conchinha, e ficam ali sem dizer nada só um sentindo o coração e a respiração do outro e felizes, até que chega alguém em casa entrando no quarto, que fica perplexa ao vê-los juntos de novo na cama enrolados num lençol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Bianca Bin( Vitória)