Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/36

As três saíram de lá, as duas foram para o shopping, e Amanda foi para a casa de Lucas o mesmo estava lá deitado se recuperando da ressacada de ontem.
— Lucas.(disse Amanda)
— Eu vou lá agora na casa da Du.(disse Lucas se levantando da cama)
— A Natasha já foi lá, ela nem quis saber.(disse Amanda)
— Ta vendo é melhor eu mesma ir lá.(disse Lucas)
— Nem vai ela está acompanhada pelo Rafael que já está lá.(disse Amanda)
— Ela já está com ele?(disse Lucas triste)
— Eu vi os dois se beijando.(disse Amanda mentindo)
Amanda manda as fotos para o número de celular da Du que recebe e fica triste ao vê as fotos dos dois juntos na cama se beijando, ela fica triste e apaga as fotos, algumas lágrimas riscam o seu rosto, mas ela as limpa e tenta esquecer isso, ela passa o dia com Rafa e sua irmã. É Lucas passa o dia em casa jogando video-game com os amigos triste por perder o amor de sua vida Du, que parece que já estava com outro. Mas de noite ele não resiste e vai até a casa dela, quando estava estacionando o carro na frente do apartamento da mesma, vê Rafael saindo de lá com a moto, e os dois se despedindo com um selinho, A Du deu um beijo no rosto mas Rafael lhe deu um selinho de surpresa, ela não falou nada, e ele arrancou com a moto e ela vira as costas para sair e Lucas sai do carro e vai correndo em direção dela.
— Du.(chamou Lucas)
— O que você quer comigo?(disse se virando de frente para ele o olhando friamente)
— Quero conversar com você.(disse Lucas)
— Eu não tenho nada para falar com você.(disse Du grosseira)
— Tem sim eu quero explicar tudo.(disse Lucas)
— Olha não perde o teu tempo.(disse Du)
— Eu não te traí Du eu te amo.(disse Lucas se aproximando)
— Eu não acredito já recebi umas fotos de você com outra vadia de ontem a noite.(disse Du)
— Ontem eu bebi eu nem me lembro.(disse Amanda)
— Hum agora coloca a culpa na bebida?(disse Du)
— É sério Du eu te amo se não te amasse não estaria aqui se explicando.(disse Lucas)
— Sei lá porque você está aqui.(disse Du cruzando os braços)
— Porque eu te amo, quero voltar com você, nos vamos terminar por uma armação da louca da Natasha.(disse Natasha)
— Você está gozando da minha cara não é? primeiro vem as três e agora você. Fizeram alguma aposta para me enrolar?(disse Du)
— Não eu não fiz nada. Olha você não quer acreditar em mim por causa desse tal de Rafael não é? você está ficando com ele.(disse Lucas chateado)
— Se eu tiver não é da sua conta não estamos nem mas namorando mesmo.(disse Du fria)
— Rápida você em.(disse Lucas a olhando com raiva)
— Digo o mesmo de você.(disse Du o fitando com raiva)
— Se você não quiser acreditar problema seu, eu não vou ficar mas correndo atrás de você, fique com o seu novo namoradinho, se é que vocês não estavam antes de agente terminar.
— O que está pensando que eu sou? eu nunca te trai.(disse Du)
— Quem é que sabe vocês são todas iguais.(disse Lucas sorrindo debochado
— Iguais como?(pergunta Du sentindo um nó na garganta)
— Vadias.(disse Lucas sério)
— Não me chama de vadia.(disse ela lhe dando um tapa na cara)
— É isso o que você é, nem mal terminou comigo e está com outro cara.(disse Lucas com raiva passando a mão onde ela tinha batido)
— Você nem sabe de nada, ele é só o meu amigo.(disse Du com a voz embargada, se segurava para não chorar na frente dele)
— Amigo ele te deu um selinho.(disse ele com ciumes)
— Ele que me deu de surpresa, e olha eu não te devo satisfação, só não quero que pense que eu sou uma vadia.(disse Du triste)
— Se você não acredita em mim não tem porque eu acreditar em você.(disse Lucas chateado)
— Pense o que quiser.(disse ela abrindo o portão e entrando e lá não segura as lágrimas que imundam o seu rosto, ele sai entra no carro com raiva e vai para a sua casa, onde estava as Medeiros unidas Maria Clara, Maria Marta, e Amanda, ele rola os olhos e sobe, elas o chama mas ele nem da bola, Amanda vai até o seu quarto e bate na porta mas ele não lhe da bola, e a manda embora.
Um mês depois...
Du pediu ao seu irmão para lhe mudar de sala mas não conseguiu, então teve que ficar na mesma sala do que Lucas, os dois se viram no colégio sempre mas se evitavam, quando Lucas queria se aproximar de Du, Amanda colocava coisas na cabeça dele para não ir atrás dela, e ele a via sempre com Rafael para cima e para baixo isso o deixava triste, mas estava seguindo sua vida assim como ela, ela ainda não estava com Rafael, mas continuava na empresa império, estava bem triste ainda mas tentava ser manter forte, era só amiga dele, e tinha o apoio do irmão e da irmã que odiava Lucas agora. O mesmo que agora voltou a sua vida de galinhagem, mas ainda sofria ao vê-los juntos. Natasha estava se sentindo mal e estava a ponto de contar aos dois o que houve aquela dia, mas Amanda a chantageava, mas o plano dela deu errado porque ele estava o mesmo galinha e nem estava com ela mas.
— Aff está tudo dando errado.(disse Amanda comendo a suas batatas fritas)
— Não conseguiu né Amanda eu te falei que ele não iria namorar você.(disse Natasha comendo o seu misto quente)
— Voltou a ser o mesmo galinha.(disse Amanda irritada passando ketchup na batatinha)
— Eu te avisei.(disse Natasha)
— Ai nem vem com essa famosa frase eu te avisei.(disse Amanda revirando os olhos)
— É a verdade querida.(disse Natasha tomando um gole do seu suco de Amora)
— Mas eu vou conseguir, nessas férias vai viajar a galera toda para os Estados Unidos durante um mês, vou ter mas oportunidades lá.(disse Amanda sorridente)
— É o Rafa está conseguindo o que ele quer?(pergunta Vick tomando um gole do cappuccino)
— Ainda não ela não quis ficar com ele, está sofrendo.(disse Amanda dando um riso debochado, e fazendo uma cara de falsa pena)
— Coitada.(disse Natasha sincera)
— Coitada nada está com um gato do lado e não aproveita que burra, enquanto o Lucas está pegando geral.(disse Amanda)
— Mas ele está sofrendo ainda, eu percebo quando ele vê os dois juntos.(disse Natasha)
— Problema dele quem escolheu isso foi ele, tem eu para consola-lo.(disse Amanda)
— Mas ele a ama.(disse Natasha)
— É eu amo ele, e também estou mal porque ele não me quer.(disse Amanda se fingindo de triste)
— É a Du também está mal eu a vejo tristinha as vezes.(disse Natasha)
— Faz uma coisa Natasha vai virar amiguinha dela, e conta tudo logo para ela.(disse Amanda irritada bebendo sua coca-cola)
— Eu confesso que as vezes eu tenho vontade de fazer isso.(disse Natasha séria)
— É eu jogo tudo no ventilador das suas coisas.(disse Amanda a ameaçando irritada)
— Você é muito má Amanda, pensei que fossemos amigas, eu tentei te ajudar.(disse Natasha decepcionada)
— Eu sou amiga sua, mas em primeiro lugar vem eu.(disse Amanda egoísta)
Mas Natasha estava decidida a contar não aguentava mas essa culpa, e iria hoje na casa de Du, e iria também falar com Lucas antes. É isso que fez foi na casa do mesmo, e falou com ele, que ficou perplexo com as coisas de Amanda e foi junto com ela desmascarar Amanda e Rafael, Du estava em casa e atendeu não gostou quando os viu junto.
— Precisamos conversar.(disse Lucas a olhando receoso)
— O que você quer de novo?(pergunta Du aspéra)
— Olha Eduarda eu quero falar a verdade para você.(disse Natasha)
— Qual é essa verdade?(disse Du sorrindo irônica)
— Aquele dia foi tudo uma armação da Amanda e do Rafael para te separarem.(disse Natasha simples e na lata)
— Ai fala sério, você que a mandou dizer isso?(disse Du debochando)
— Não ele não mandou dizer nada, eu tenho provas.(disse ligando o gravador do seu iphone na gravação dos dois conversando Rafael e Amanda)
Ela ouve tudo perplexa.
— Então é verdade eu achava que ele era o meu amigo mas não ele estava me enganando.(disse Du triste)
— É eu pensei que você estava me traindo eles me fizeram acreditar nisso.(disse Lucas triste)
— É eu também desconfiei de vocês(disse Du o olhando chateada)
— Mas agora vocês descobriram e agora podem voltar.(disse Natasha os olhando)
— Porque está fazendo isso? é tão amiga da Amanda e a entregou?(pergunta Du confusa)
— Porque eu estava me sentindo mal sabia que se amavam de verdade.(disse Natasha sincera)
— Valeu.(disse Lucas)
— De nada agora eu vou deixar vocês asós, e eu peço desculpas foi uma idiota.(disse Natasha)
— Esqueçe isso pelo o menos você contou a verdade.(disse Du sincera)
— Agora eu vou indo gente, se acertem, vou deixar os pombinhos asós.(disse Natasha se retirando e sorrindo para eles)
Ela sai e os dois ficam se olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natasha-Sophia Abrahão.
Comentem....