Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 30
Capítulo 30- Maria Marta e Amanda tia e sobrinha armando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/30

Enquanto isso a mansão dos Medeiros:
Amanda conversava com a sua tia sobre Lucas, Maria Martha queria que os dois ficassem juntos porque Amanda era milionária, eles já até ficaram algumas coisas mas nada sério, é agora ela estava novamente investindo na relação e por isso a chamou para conversarem sobre ele.
Amanda: Ele nem me da bola.(disse Amanda triste olhando a tv que passava uma novela era '' Fina Estampa'')
Marta: Invista nele mas, acorda Amanda corra atrás do que quer, seja como eu, agarrei o zé suando muito, pegando pesado com todas as armas que eu tinha eu as usei.(disse ela bebendo um suco de frutas citrícas)
Amanda: Agente você sabe fomos criados juntos, viajamos para os mesmos lugares, estudamos juntos, transamos algumas vezes, somos ou éramos primos proxímos mas apareceu aquela ruiva para me roubar o MEU lucas(disse ela irritada, enfatizando o Meu)
Marta: Ah tal de Eduarda a cabelo de fogo, não a suporto na empresa ela já me enfrentou, é a única que me enfrentou.(disse ela raivosa)
Amanda: Ele só vive colado nela, depois que aquela nova rica entrou no colégio ele só se importa com a vadia ruiva, nem anda mas com agente, é Du pra lá e Du pra cá.(disse ela comendo pipoca)
Marta: É ela só vivia aqui, esses dias deu uma parada não a vejo mas aqui, ainda bem(suspirou aliviada)
Amanda: Talvez brigaram.(sorriu feliz)
Marta: Tomare porque eu quero que ele fique com você.(disse e Amanda sorriu animada tinha o apoio da tia)
Amanda: Porque eu sou linda, de classe, linda, educada, milionária e fina.(disse se achando e sorrindo triunfante era uma mulher perfeita para se casar com Lucas para Marta, a nora dos sonhos, é já que já é uma medeiros ficava em família)
Marta: Isso mesmo é da família Medeiros filha da minha querida irmã.(disse a abraçando)
Amanda: É sempre gostei do Lucas, mas nunca agente namorou.(disse tristonha)
Marta: Ele tem um carinho por você.
Amanda: De primo para prima.
Marta: Mas já transaram, já é uma evolução.
Amanda: Grande coisa ele transa com todas, eu fui apenas mas uma.
Marta: É ela que é mas uma, você será a futura mulher dele é isso eu te garanto.(disse ela decidida e firme, quando colocava uma coisa na cabeça iria até o fim para consegui-la)
Amanda: Parece que ele gosta da Du.
Marta: Ele não se apaixona mas desde que aquela puta o traiu é fez o meu princípe sofrer, aquela maldita, é se essa ruiva o fizer também a mando pro inferno.(disse cerrando os punhos)
Amanda: Ainda bem que aquela peste não apareceu mas.(disse aliviada)
Marta: Deve ter achado um macho rico e trouxa para banca-la já que não conseguiu da o golpe no meu herdeiro.(disse com raiva de Vick)
Amanda: Comigo você não se preocupa de golpe.
Marta: Mas é claro que não é nem me passa pela cabeça, você é milionária assim como Lucas, vocês vão se casar com comunhão de bens e vão ser felizes para sempre.(disse sonhadora sorrindo)
Amanda: É isso que eu mas sonhei desde pequena, olha eu agora vou lutar pelo Lucas com unhas e dentes cansei de esperar, na adolêscencia eu estava ficando com ele e quase rolaria a nossa primeira vez e chega aquela maldita da Vick, e o rouba por dois anos que ele foi fiel e apaixonado, mas quando descobriu venho chorar nos meus braços fui eu que cuidei dele.(disse sorrindo e se lembrando)
Marta: É eu sei você foi um anjo ficou ao lado dele.
Amanda: Mas agora vem essa vadia ruiva e está tentando rouba-lo de mim.
Marta: Eu não sei o que ele viu nela, você é muito mas bonita, elegante e fina, igual a mim quando era da sua idade, temos os olhos azuis e a beleza de família.(disse a elogiando)
Amanda: Ela até que é bonitinha, mas é uma ruiva tingida e desbotada, usa roupas de roqueira rasgadas, que as vezes parece que está usando roupas de homem, é toda esquisita.
Marta: Eu percebi quando a vejo por aqui é pela empresa, uma maloqueira sem classe.
Amanda: Mas é classe média.
Marta: Classe média não é rico ou milionário como agente.
Amanda: Mas os pais dela estão crescendo na vida.
Marta: Não importa ela é uma nova rica, pode até ficar rica mas sempre tem a alma de favelada pobre.
Amanda: Ela morava lá.
Marta: É uma oportunista que quer ficar com o Lucas pelo dinheiro, mas dessa vez eu não vou deixar, uma desgraçada já enrolou o meu filho e eu mas todos aqui de casa tentou abrir os olhos dele que não se importou e continuou acreditando cegamente na puta até que descobrir com os seus propríos olhos é sofreu semanas, mas dessa vez vai ser diferente ele vai ter que me ouvir sobre essa tal Du.(disse ela firme)
Amanda: Daquela vez ele ficou contra todos por aquela favelada Vick, parece que a história se repete ele só quer essas faveladas, será que eu vou ter que virar uma favelada morando na favela para ele ficar comigo?(disse irônica)
Marta: Menos você é favela não combina.(riu olhando a tv)
Amanda: Ta certa favela para mim no máximo nos filmes não suporto favela chego bem longe.(disse enojada)
Marta: Mas se o meu filho estiver apaixonado o que agente faz?(pergunta receosa)
Amanda: Se ele for burro o suficiente para se apaixonar de novo por uma vagaba, porque ele sabe que essas da favela não prestam.
Marta: É se ele for burro mesmo de está gostando dessa tal cabelo de fogo?(indaga)
Amanda: Agente os separa simples.(disse sorrindo maquiavelíca)
Marta: Como?(sorriu cumprice)
Amanda: Eu ainda estou pensando posso pedir ajuda a um cara do colégio que parece está gostando dela, e nessa semana eles estavam bem grudados, e o Lucas ficava morrendo de ciúmes.
Marta: Ótimo se una a ele.
Amanda: É titia dessa vez eu me caso com ele.(sorriu vitoriosa e esperançosa)
Marta: Que deus te ouça minha sobrinha preferida.(disse dando uma risa maldosa e Amanda riu junto, aquelas duas juntas não daria boa coisa, sempre foram unidas e se adoravam, são iguais, Marta na juventude era igual Amanda fazia tudo para conseguir o que quer, até que conseguiu mesmo o Jose Alfredo quando ela estava falida e ele era um garoto bobo nordestino que não sabia nada do mundo estava começando a pouco na venda de diamantes, e ela o fisgou logo engravidando e se casando com ele, com quem teve três herdeiros, mas será que Amanda também vai conseguir o mesmo que a tia?)
Eles acordam com o iphone de Du despertando os dois, Du acorda com preguiça se afastando de Lucas que estava a abraçando, ela se desfaz do braços dele e se levanta se sentando na cama e se espreguiçando o desliga o alarme e vê que já era oito horas, hora de acordar pra trabalhar, vê Lucas dormindo todo fofo e lindo, e sorri feliz a primeira noite e manhã como namorados, tava com pena de acorda-lo, mas decide acorda-lo com beijos, o enche de beijos e ele acorda sorrindo.
— Bom dia lindo.(disse lhe dando um beijo)
— Bom dia minha ruiva.(sorriu bocejando)
— Ah já são oito horas hora de eu ir descer e me arrumar pra trabalhar e você ir pra casa.(disse Du amarrando o seu cabelo em um coque)
— Ai to com preguiça.(disse se espreguiçando)
— Então você fica dormindo e depois quando acordar vai embora.(sugeriu)
— Ok.(sorriu)
— To indo meu amor.(disse lhe dando um selinho)
— Ai como é bom acordar de manhã com os seus beijos, quero acordar todo o dia assim com você ao meu lado.(disse sorrindo feliz)
— Eu também estou muito feliz.(sorriu bem contente)
— Agora para completar a minha felicidade, vamos da uma transada.(disse ele a puxando e ela cai em cima dele)
— Aff você só pensa em sexo mesmo né seu safado, eu tenho que ir.(disse tentando se levantar mas ele a puxava e a beijava no pescoço)
— Mas você gosta não é? é dai você é namorada do herdeiro quase dono.(disse dando de ombros)
— Eu não quero abusar.(sorriu sentindo as suas carícias no pescoço)
— Você pode tudo lá.
— Não eu quero trabalhar pelos meus merítos e não porque eu sou namorado do herdeiro, lá já falam de mim porque eu sou a protegida do chefinho.(disse se levantando novamente)
— Não se importe com essas fofoqueiras.
— Mas eu levo o meu trabalho a sério amor.(disse séria e focada)
— Eu sou rico você nem precisa mas trabalhar eu posso te da tudo o que você quer.(disse Lucas)
— Mas eu quero trabalhar, não quero viver as custas de homem igual aos secúlos passados que os homens sustentavam as mulheres, agente nem é casado, e eu não quero parecer que estou com você por dinheiro, porque eu não estou eu te amo muito.(disse se sentando na cama novamente)
— Tudo bem, eu acredito em você.(disse ele se sentando na cama também)
— Mas a sua família e principalmente a sua mãe quando souber vai pirar não vai me querer como nora e vai fazer de tudo para agente não ficar junto, da para perceber que ela não me suporta.(disse Du)
— Mas nada vai separar agente, nada é nem ninguém o nosso amor é mas forte do que tudo.(disse lhe dando um beijo rápido e calmo)
— Eu quero muito que seja, e para mim é, é a sua mãe se não gosta de mim que se dane é reciproco, eu sei que ela é a sua mãe, mas ela é muito chata é metida, só porque eu vim de baixo, me trata super mal mas se eu fosse milionária ela me tratava super bem como ela trata as riquinhas suas amiguinhas.
— Ela só pensa em dinheiro, status, e poder eu sei disso.(disse Lucas)
— É você é totalmente diferente.(disse acariciando o rosto dele)
— É eu não ligo muito para tudo, mas também amo ser rico, mas não como a Maria Marta que é preconceituosa, quer que todos os filhos casem com milionárias, faz pressão para mim, a Maria Clara e o José Pedro, ele é casado, e ela está noiva, e agora vai sobrar para mim.(disse ele já prevendo, Marta nesses últimos tempos estava atrás dele para se casar com Amanda e juntar as duas fortunas)
— É o seu pai?(pergunta)
— Ele não liga para nada, só pensa nas amantes dele é na filhinha dele preferida a Clara, e eu só o bastardo parece que ninguém gosta de mim naquela casa.(disse triste)
— Não fala besteira eles gostam de você ao modo deles mas gostam, todos os seus pais gostam dos seus filhos.(disse o abraçando odiava vê-lo triste)
— Quem gosta se preocupa e eles não estão nem ai para mim.(disse cheirando os cabelo da ruiva que estavam cheirosos e macios)
— Mas agora tem eu aqui.(disse sorrindo)
— Ainda bem que eu te conheci.(disse se separando do abraço e a olhando nos olhos apaixonado, e a beija um beijo que no começo era calmo e suave em poucos minutos foi ficando quente e fogoso, ele a deita na cama ficando por cima dela, e ela percebendo que o clima iria esquentar o empurra, ela adorava ficar ali com ele mas precisava trabalhar, eles teriam o resto da tarde para ficarem juntos)
— Ai não agora eu tenho que ir já se passaram dez minutos.(disse se levantando e indo para o banheiro correndo, Lucas sorriu, e voltou a se deitar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...