Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/31

Ela foi para a empresa e ele ficou dormindo depois de algumas horas saiu não tinha ninguém na casa, foi direto para a sua, almoçou e foi para a praia com os amigos, esperar a sua namorada mas tarde, ele quando chegou lá contou para os seus melhores amigos Benjamim, Grego, e Leonardo que eram de infâncias, ele zoaram o amigo dizendo que ele está namorando novamente e apaixonado coisa que a um ano atrás jurou que nunca mas aconteceria, eles debocharam mas depois deram os parabéns o amigo, e disse que ele escolheu muito bem uma garota linda e marrenta, que o colocaria no eixo depois de anos de galinhagem pegando todas, seria de uma só, e as meninas que estavam lá por sua vez não gostaram nada Natasha e Vitória e principalmente sua prima Amanda que ficou irritada, ele passou a tarde na praia até a chegada da sua namorada que vai até ele de bicicleta, ele sorri a beijando, e saem para ficarem sozinho mas para o outro lado da praia aonde comem um lanche e vão para a água, e Amanda ficou comentando com as amigas sobre a nova namorada de Lucas, não acreditaria que depois de Vick ele pudesse namorar outra que iria trai-lo concerteza e só queria o seu dinheiro como diz a sua tia, era igualzinha Vick, mas era mas maloqueira e marrenta, Vick fazia a linha patricinha antipática que fingia ser simpática, apesar de ter saído da favela, era como se fosse da Zona Sul se achava, porque estava namorando o herdeiro, e queria ficar bem com todos, mas no fundo era a mesma coisa para Amanda e suas amigas que sentiam inveja queriam está no lugar de Du mas nunca conseguiram, de cara não foram com a cara de Du no colégio agora que não gostam dela mesmo, a antipátia se transformou em ódio em Amanda que fazia os dois se separarem a qualquer custo.
Amanda: Ah não essa garota acha que vai namorar o Lucas por quanto tempo?(disse a morena de olhos azuis)
Natasha: Sei lá dois anos como foi a Vick, que não sei por qual motivo eles terminaram e depois ele sumiu, eles se amavam tanto.(comentou a ruivinha de olhos azuis, ninguém sabia da história só alguns como Amanda que era da família, ele não contou a ninguém, claro não queria que ninguém soubesse que foi traído, e Amanda guardou segredo)
Amanda: Terminou porque ele abusou daquela favelada, como vai abusar dessa.(disse Amanda com raiva)
Vitória: Ela é riquinha, classe média.(disse a loira de olhos azuis passando protetor nas pernas)
Amanda: Não é não, ela venho da favela, a família dela está na classe média agora.(disse Amanda bebendo um suco de manga)
Natasha: Hum ela mesmo não parece que é da nossa classe, o jeitão dela é de maloqueiro da favela que só fala gírias.(disse colocando o seu óculos de sol Chili Beans)
Amanda: Gírias, roupas de maloqueiro, parece uma mulher macho com esse jeitão dela, esse cabelo ruivo tingido e desbotado, nem usa maquiagem, nem anda na moda, não sei como o Lucas namora ela.(disse olhando o seu iphone)
Vitória: Ele tem uma tara por faveladas.(disse Vick colocando suas bolsa nos ombros e se levantando)
Natasha: A Vick pelo o menos quando começou a namorar com ele, se vestia na moda como uma patricinha.(disse Natasha andando e tomando o seu suco de morango)
Amanda: Aquela era outra que eu odiava.( Vick rolando os olhos e andando)
Vitória: A Vick até que era legalzinha se enturmou com agente, mas eu não gostava dela porque ela tirou o Luquinhas da gente.(disse chateada)
Natasha: É essa maloqueira é bem pior marrentona, não fala com ninguém, só anda com o Lucas e o gato novo, e a irmãzinha maloqueira que parece com o jeito dela, não quis nem tentar entrar no grupo dos populares, se acha.(disse teclando no seu iphone rosa)
Amanda: Garota insuportável, odeio ela.(disse com ódio)
Vitória: Ainda gosta do Lucas?(pergunta a olhando)
Amanda: Eu não só gosto dele como eu o amo, desde criança, ai vem primeiro a vadia da Vick e agora a vadia da Eduarda maloqueira.(disse com lágrimas escorrendo dos seus olhos)
Vitória: Calma amiga agente vai te ajudar a separara-los.(disse a abraçando)
Amanda; Vocês juram?(pergunta as abraçando e chorando)
Vitória: Claro somos suas BFF.(disse se separando do abraço e sorri)
Amanda; Tão Best Friends Forever que sempre ficam com o Lucas nas minhas costas.(disse rancorosa, se lembrando que elas sempre ficavam com Lucas, sabendo que ela gostava dele)
Natasha: Agente tinha que aproveitar amiga, nesses dois anos que ele namorava a Vick, ele não ficava com ninguém, ai depois que terminaram ele estava super carente.(disse se justificando falsa)
Vitória: É não pudiamos resistir a um gato daqueles carente e solteiro, e consola-lo após o fim de namoro misterioso com a interesseira da Vick.
Natasha: Mas agente te adora.(disse a abraçando de lado)
Amanda: Eu ainda vou ser namorada dele, eu mereço sou linda, e milionária, fina, fashion, a namorada perfeita para a tia Marta.(disse limpando as lágrimas, e sorrindo)
Vitória: Com a família dele você já tem muitos pontos é parte da família será muito mas fácil, é eu duvido que a Marta vai aceitar aquela maloqueira.
Amanda: Mas o que mas doí é que ele assume namoro com uma vadia, e eu que sou sua ficante desde o ínicio da adolêscencia e fomos criados juntos, ele não quis namorar, nem antes e nem depois de terminar com a vaca da Vick, só quis transar comigo.(disse irritada)
Vitória: Com você não com o colégio todo e nós, todas aqui teria chance de namorar ele e a Marta aceitar mas ela não, e ele escolhe logo essa novata.
Amanda: Maldita hora que essa desbotada entra no meu caminho, que ódio, se ela não tivesse entrado eu podia conquistar o Lucas, ele me adora, era questão de tempo, agente transava direto, eu era a única que ele ficava mas, viajamos juntos essas férias e tudo mas, rolava a maior química entre nós, e romance na viagem.(disse sorrindo e relembrando da viagem de alguns mêses atrás, que para ela foi perfeito teve até clima de romance que só existia na sua cabeça, porque na viagem ele não ficou só com ela, ele adorava ela como prima, e gostava de transar com ela, mas nunca sentiu amor por ela, só por Vick e agora Du que ele ama muito mas)
Natasha: Mas logo ele a abusa como foi com a Vick e a manda para o inferno, e você da o bote amiga e namora ele.
Amanda: É eu vou armar e vou conseguir separa-los de qualquer forma ou eu não me chamo Amanda Mendonça de Albuquerque Birolli, e vou namorar o João Lucas e me casar com ele.(disse sorrindo maquiávelica, e dando uma gargalhada maldosa junto com as amigas)
Um mês depois já estava no mês de maio, os dois estavam namorando e estavam muito felizes, dormiam um na casa do outro direto, e transavam sempre, e nesse mês passaram um final de semana em Angra, andaram de iate e helicoptéro, ninguém conseguia os separar mesmo as investidas de suas amigas Amanda, Natasha e Vitória, que era o plano de Amanda mandar as amigas darem em cima dele para ele cair em tentação para se separar de Vick, mas esse plano falhou ele não deu bola, agora só tinha olhos para Du, com quem estava planejando viajar nas férias, mas ela tinha trabalho e não podia ir só no final do ano, e ele disse que iria falar com o seu pai para libera-la, e estava juntando dinheiro para comprar uma moto e não queria gastar dinheiro com viagens, mas ele alegou que pagava tudo com a sua mesada gorda, ela não gostou muito não queria ser bancada era orgulhosa, mas acabou concordando não queria ficar sem viajar, vai que ele fosse sozinho e ficassem com outras, sabia que as garotas estavam direto atrás dele, por isso se seu sogro lhe desse folga pelo menos uma semana viajaria, mas ele disse que se ela não fosse ele ficaria, mas ela não queria se egoísta de deixa-lo sem viajar só porque ela não podia ir, ela sabe que ele sempre viajava nas férias para fora do país ou para aqui mesmo, e não queria prende-lo, e incentivou se ela não fosse era para ele ir, mesmo que ela ficasse com muitas saudades e preocupado com um gatão sem namorada pelo o mundo, mas queria que ele se divertisse, mas Lucas contestou e falou que se ela não fosse não iria, e se diverteria com ela aqui mesmo no Rio como qualquer dia, porque não passaria um mês sem ela, e ela ficou feliz em saber que ele largaria uma viagem com os amigos e amigas por ela. Aquilo era amor um namorado nunca deixaria a namorada sozinha e iria viajar com os amigos. Eles estavam faltando no colégio bastante até e suas notas não estavam boas, e no conselho do final do bimestre perto das férias concerteza iria ter reclamações dos dois, e notas vermelhas.
Os dois depois do trabalho de Du passavam o resto do dia juntos iram para praias, cachueiras, cinemas, restaurantes, baladas praticar esportes radicais como surfe, skate, slykeline, e entre outros, passear pela cidade, estavam mas apaixonados do que nunca, ele já apresentou formalmente para a família dele, e ele foi no jantar famíliar da casa dela com os irmãos e o sogro que apoiaram o namoro, mas a família de Lucas não gostou do namoro principalmente Marta que odiou, Pedro como era babão a apoiava em tudo, e Clara apoiou o irmão e desejou felicidades ao casal, seu pai nem falou nada nem quis saber foi indiferente como era sempre quando o assunto era Lucas só dava bola para Clara e suas amantes, ele ficava chateado com isso, mas se fingou indiferente, naquela família quem lhe dava mas carinho era Clara, Zé Pedro ele não se dava bem, quer dizer Pedro só se dava bem com a mãe com mas ninguém não gostava do pai nem dos irmãos, só pensava no poder da empresa, e dona Marta fez um pitti como ela sempre fazia mas Lucas e Du nem ligaram, ela estava tentando encher a cabeça de Lucas com coisas dizendo que ela iria fazer com ele o mesmo que Vick mas ele não lhe deu ouvidos. É ela armava com Amanda um plano mas eficiente para separa-los, e ela estava de papinho com Rafael que se interessou em separa-los estava odiando os dois juntos, porque queria ficar com Du, e quer ajudar Amanda no planinho. Du era ainda amiga dele, assim como Lucas das meninas, mas sempre rolava um ciúminho por parte de ambos como qualquer casal que se ama briga, mas briguinhas bobas que acabava na cama para a infelicidade da dupla que fazia um joguinho para os dois ficarem com ciúmes um do outro e se separarem, como não conseguiram, estavam vendo algo mas pesado e eficaz, é o casal nem imaginava isso, que tinha gente armando para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.