Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/29

— Du acho que não é meio cedo para eu conhecer os seus pais.(disse Lucas receoso)
— Só vou falar que estamos namorando, relaxa que não é uma conversa de compromisso de noivado ou casamento.(disse Du)
— Hum ta isso mas para frente.(disse lhe dando um selinho)
— Ok.
Eles entram no carro e vão em direção a casa da Eduarda, e quando chegam lá descem e entram no elevador que os leva para o terceiro andar, e entram na casa de mãos dadas os pais estavam lá assistindo tv com seu irmão Dante.
— Oi pais.(disse Du de mão dadas com Lucas)
— O que significa?(pergunta o pai dela Antonio olhando os dois)
— Que agente está namorando.(disse Du dando de ombros)
— A quanto tempo?(pergunta Beatriz sorrindo)
— Começamos hoje mas já tinhamos uma amizade colorida.(disse Du)
— Quais são as suas intenções com a minha filha?(pergunta Antonio o olhando com um olhar fuzilador)
— São as melhores possíveis.(disse Lucas sorrindo nervoso com o olhar do pai da namorada o seu novo sogro)
— Olha já sabe cara se fizer minha irmã sofrer eu quebro a tua cara.(disse Dante com um olhar ameaçador)
— Ok mas não se preocupe que eu não vou faze-la sofrer pelo contrário eu vou faze-la feliz e eu a amo(disse Lucas sorrindo apaixonado para Du)
— Ai filha eu estou muito feliz por você nunca pensei que ele é o seu namorado, pensei que eram só amigos mas no fundo via algo diferente nessa amizade de você, sentia que você estava gostando dele e eu apoio.(disse a abraçando)
— Obrigada mãe.(disse Du sorrindo)
— Agora você é o meu genro, vamos fazer um almoço domingo.(disse Beatriz feliz)
— É pode ser.(sorriu Lucas)
— É eu quero ter uma conversinha com o senhor asós.(disse António)
— Agora não pai eu vou me arrumar e vou dormir na casa dele.(disse Du subindo alguns degraus da escada junto com Lucas)
— O que dormir na casa dele?(disse Antonio perplexo)
— É sim porque?(disse Du)
— Não nem pensar.(disse Antonio)
— Ah o Dante pode dormir na casa da namorada, a Lia pode que é mas nova e eu não.(disse Du irritada)
— O Dante é homem e mas velho maior de idade, e a Lia não dorme na casa do namorado, e dorme na casa das amigas.(disse Antonio)
— Amigas até parece ela está com o Vitor o namorado dela acorda né, ela pode e eu também vou, é não é a primeira vez que agente dorme juntos, acorda nesse tempo agente sempre fica junto.(disse Du)
— Isso quer dizer o que?(disse Antonio assustado)
— Você entendeu eu não sou mas virgem.(disse Du dando de ombros e seu pai arregala os olhos junto com seu irmão)
— Ai não minha filha foi desonrada.(disse Antonio perplexo)
— Ai sem drama nem eu nem a Lia somos mas, acorda estamos em pleno século XXI.(disse Du)
— É mesmo não fique assim amor deixa os dois eles se gostam, o importante é que estão se protegendo não é filha?(pergunta Beatriz)
— É sim eu não sou burra mãe sei me cuidar.(disse Du)
— Então pode dormir lá filha.(disse Beatriz)
— Ok de lá eu vou para o trabalho.(disse subindo as escadas)
— É você deixa Beatriz isso?(disse Antonio)
— Ai o que tem demais eles dormirem juntos? eles são namorados relaxa.(disse Beatriz voltando a atenção a Tv)
— É essa casa perdeu as morais é os bons costumes mesmo.(disse ele se sentando revoltado)
Eles estão no quarto.
— Ai minha irmã não vem hoje que tal dormimos aqui? agente nunca dormiu aqui.(disse Du olhando o iphone que tinha a mensagem de Lia dizendo que não vem dormir em casa vai dormir lá no Vitor)
— É os seus pais?(pergunta Lucas deitado na cama)
— Eu converso com a minha mãe.(disse Du)
— É minhas roupas vou ficar assim com a mesma roupa da praia.(disse Lucas)
— Você fica sem elas, ou pega uma do Dante emprestado vocês são do mesmo tamanho.(disse Du sorrindo safada)
— Ta pode ser.(disse Du) dando de ombros)
— Eu vou lá falar com eles e pegar algo para agente comer.(disse ela abrindo a porta)
— Ta estou te esperando aqui para uma noite de sexo selvagem.(disse Lucas sorrindo maliciosa, ela ri mandando beijos no ar para ele e sai do quarto)
Du desce e fala com os pais, o pai não gosta e nem o irmão, mas Beatriz deixa e argumentou que é melhor eles dormirem mesmo, já que Lia não estava, e Antonio ficou furioso e quer botar limites nas filhas também, e Du argumentou que estuda e trabalha tem direito de diversão e ele acabou sedendo, ela pula de alegria e volta para o quarto trazendo o lanche para os dois, misto quente e mate gelado para os dois, eles comem, e depois tomam banho e ele fica só de cueca e ela de calsinha e sutiã, e começam a se beijar. Ficaram ali, beijando-e se amassando, e ele foi descendo os beijos para seu pescoço fazendo a mesma suspirar, ele tirou a calsinha e o sutiã dela deixando ela nua, e tirou a cueca rapidamente revelando seu membro que já estava duro e ereto, ele pegou uma camisinha que tinha na carteira e se protegeu.
Du: Ai que delicia(ela sorriu e fechou os olhos ao sentir o membro dele penetrando-lhe a intimidade apertou os lábios pra não gemer alto demais e seus pais e seu irmão la em baixo podiam ouvir, Lucas foi aumentando o ritmo enquanto acariciava os seios da ruiva, desceu as mãos e acariciou a perna grossa da mesma.
O único barulho que se ouvia eram as bolas dele batendo no bumbum da ruiva, e alguns sussurros de ambos, afinal estavam fazendo esforço para não gemer ou fazer muito barulho, mas estava ficando complicado.
Du: Ai, Ai.(cerrou os olhos, não aguentando)
Lucas: Foda-se (ele mandou tudo a merda, e começaram a gemer como dois animais. O ritmo estava forte, frenético e Du já estava suada, acariciava os seios, que balançavam pra lá e pra cá, e mordia o lábio)
Du: Oh meu amor...(disse acariciando os cabelos dele, que beijava seu pescoço. Alguns segundos depois ela gemeu, sentindo-se derreter, junto com ele. O orgasmo fora fantástico e forte por demais, ele sai de dentro dela. Os dois caíram na cama, exaustos.
Lucas: Que saudades de fazer amor com você, é saudades de você.(disse lhe dando um selinho)
Du: Vamos mas uma vez.(disse ela sorrindo safada)
Ele sorriu safado, e começaram a se amassarem de novo, e logo o membro de Lucas estava duro novamente, ela sobe por cima dele rebolando no seu pênis que ainda estava protegido pela camisinha, e começa a rebolar o deixando louco e ele segura nos quadris da ruiva a fazendo ir mas fundo, e mas forte, e mas alguns minutos e mas estocadas fundas e fortes ambos chegam no ápice do prazer e ele sai dela e ela deita no peito dele na cama exausta e suada, eles ficam alguns minutos em silêncio normalizando a respiração, e logo sentem as parpebras de ambos pesarem, ela levanta e liga o ar condicionado e apaga a luz e se deita com ele se aconchegando nos seus braços e logo ambos estão dormindo felizes por estarem juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...