Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 2
Capítulo 2- Conhecendo João Lucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/2


João Lucas narrando:
Aff depois de férias curtas, porque para mim foram curtas 2 mêses passaram tão rápidos, esses dois mêses eu viajei pelo mundo, conheci vários lugares passava em cada um lugar uma semana, ao todo foram 8 lugares que eu conheci, Italia, Espanha, Alemanha, Paris, Nova York, e Veneza. Fui no final de novembro quando terminaram as aulas e voltei ontem no começo de fevereiro e daqui alguns dias e o carnaval eu amo essa data porque e o dia do ano que agente pega mas mulheres, mas eu pego muito mulher mesmo indenpedentemente de ser ou não carnaval, porque eu sou muito gostoso e sexy, tenho um corpo definido e um rostinho lindo eu sei disso que sou delicioso e gostoso e nenhuma mulher resiste a mim. Viajei com '' minhas amigas coloridas'' a minha prima Amanda e Alice que são irmãs e eu pego também, e as minhas peguetes Natasha, Vitória, Vivian, Márcia, Priscila e Marcela, e os meus amigos Leonardo, Benjamim, e Grego. Eu já peguei todas da galera, e os meus amigos são iguais a mim pegam todas. Foi íncrivel a viagem com um monte de gatas e os meus melhores amigos, 8 países que conhecemos juntos, com muita diversão e sexo, cada noite eu comia uma, mas agora estou querendo conhecer gatinhas novas, a única coisa que eu gosto do colégio são as alunas novas gatas, mas o resto eu odeio colégio, professoras chatas e mal comidas, enchendo o meu saco, odeio fazer lições e cumprir horários, ainda bem que estudo de noite para não acordar cedo, e de noite é mas suave, mas eu já repeti uma vez de ano, era para eu ter terminado e esse ano o meu pai comeu o meu figádo me deixou de castigo e tudo, e se eu repetir novamente ele tira tudo de mim, e ainda mas que depois que terminar o inferno do colégio eu tenho que fazer faculdade de admistração de empresas, não sei para que eu nem vou administrar nada lá, concerteza quem vai ser o presidente quando o meu velho comendador bater as botas é o meu irmão chato João Pedro o querido da imperatriz ou a minha irmã querida Maria Clara querida do Comendador, e eu sou o rejeitado ninguém liga para mim, eu que sou o caçula deveria ser o preferido mas não fui por nenhum dos dois. Mas eu já me acostumei com isso, a falta dos meus pais, mas eu tenho os meus colegas e as minhas peguetes, e minhas melhores amigas as bebidas e algumas drogas que eu uso de vez em quando, eu não sou viciado mas uso quando estou com problemas com os meus pais. No colégio acho que eu só passo esse tempo todo porque as garotas que eu como passam respostas e fazem meus trabalhos e minhas lições, isso é a parte boa de ser lindo e irresistivel, mas as vezes é chato ser tão lindo e todas as mulheres ficam atrás de vc, isso me cansa de eu ser o filho do comendador e ser muito disputado. Eu passei o dia na praia com minhas amigas e amigos, e quando era umas seis e meia sai de lá com eles, já atrasado fui me arrumar e pegar minha mochila, e fomos todos juntos na minha caminhonete nova.
Narrador of:
– Chegamos ao inferno.(disse ele olhando em volta, o portão já estava fechado, mas eu nem me importei, bati no portão com os meus amigos) Eu sou o filho do comendador abre logo essa joça que eu é os meus amigos querem entrar(disse gritando e logo venho alguém abrir o portão e ele é o seu bando entraram)
– Ser filho do comendador tem os seus privilégios eles abrem tudo para vc é para quem está com vc(disse Leonardo)
– É mesmo eu sou poderoso(disse caminhando para subir as escadas e entrar na sala)
Eles subiram as escadas e bateram na porta, logo a professora abre e eles entram, e João Lucas olham em volta para vê as novas gatinhas e avista uma cabelo de fogo parece uma rockeira pelas roupas sentada na última carteira lá no fundão ouvindo músicas em fones grandes, e olhando o seu iphone, ele logo caminha até la e se senta na frente dela que tem um lugar vazio, ele a achou linda, concerteza a pegaria fácil, seria a primeira da sua lista, sorriu malioso pensando nisso e se virou para frente, ela ficou só olhando para ele, também o achou lindo, sei lá quando o viu sentiu algo diferente, mas o achou um gato, mordeu os lábios o observando na frente dela, corpo sarado e definido dava para notar pela blusa que deixava os seus músculos em evidência os marcando, rosto bonito e másculo, tinha gostado, concerteza se ele pedisse ficaria com ele, e se não ela tomaria a iniciativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e eu continuou porfavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.