Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 26
Capítulo 26- Lucas ignorando Du




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/26

Ele odeia os vê junto então volta para trás para não os vê mas, mas Du o avista e vai atrás dele, ela chama ele não responde, então ela corre em sua direção.
Du: João Lucas o que deu em você? não me escuta? eu estava te chamando.(disse segurando o braço dele)
Lucas: Ai eu nem ouvi.(disse sério dando de ombros e se soltando dela)
Du: Eu te liguei e você nem me atendeu.(disse lhe dando um selinho)
Lucas: Não escutei tocando.(disse frio dando de ombros)
Du: É impressão minha ou você está me ignorando?(disse o abraçando mas ele nem retribuiu o abraço e se soltou dela)
Lucas: É impressão sua, agora eu estou indo to com a galera aqui, fica com o seu amiguinho ou ficante ou sei lá o que.(disse debochado e virou de costas e foi andando)
Du: Nossa ele está estranho, me ignorando.(disse o olhando sair preocupada)
Rafael: Deve ser coisa de moleque mimado.(disse dando de ombros, não gostava de Du apaixonada por ele)
Du: É mesmo, mas ele nunca me trata assim.(disse triste)
Rafael: Esquece isso vamos curtir a praia.(disse a puxando)
Du: Ta depois eu falo com ele.(disse se virando e indo para o lado oposto com Rafael)
É quando foi anoitecendo Lucas nem saiu da praia ficou lá mesmo com a galera, eles foram para a aula na segunda, e Du e Rafael também foram na segunda, quando ela chegou lá Lucas já estava mas sentada com uma loira de olhos azuis a Natasha, e perto da galera que ele anda, ele nem me olhou, eu fui sentar no lugar que eu sentava todo o dia junto com o Rafael, ele sempre sentou comigo, eu me perguntava o que estava acontecendo com ele. É as aulas se passaram rapidamente e Lucas nem no intervalo ficou comigo eu fiquei com a Lia e com o Rafael, mas na hora que bateu o sinal da saída eu corri atrás dele para vê o que estava acontecendo com ele, mas não deu tempo ele entrou no carro cheio de amigos e partiu, eu estava me sentindo triste com ele me ignorando, porque eu o amo, já que nunca vamos namorar porque ele é galinha, que pelo o menos sejamos amigos, eu estava feliz em ser amiga colorida dele, era maravilhoso não queria perder a sua amizade.
Rafael: Vamos linda.(disse ele lhe entregando o capacete)
Du: Ta vamos.(disse triste pegando o capacete)
Ela subiu na moto dele e logo estava em casa, ela entrou e foi para o quarto, e logo a irmã Lia chegou, foram assistir um filme sobre amizade colorida, e logo estava chorando, ela não era de chorar por essas coisas, era porque o filme lembrava a amizade dos dois, os personagens eram quase iguais os dois, ele um galinha e ela uma rockeira que se apaixona pelo seu amigo colorido, mas ele não amava ela, só no meio que começou a amar e ela sofreu muito e ele foi correr atrás quando ela estava com outro, e no final eles acabam juntos. Mas Du sabia que com ela seria diferente aquilo era coisa de filme que teria que ter o final feliz, na vida real nem toda vez era assim, e foi olhar o seu iphone depois de duas horas de filme e não viu nenhuma mensagem de Lucas, e hoje não tinha nenhuma mensagem dele. Já era mas de uma da manhã ela então estava cansada e com sono, então ela desliga a tv e vai se aconchegando para dormir, e desliga as luzes.
Lia: Maria Eduarda chorando vendo um filme?(debochou brincando)
Du: Para de me zoar.(disse irritada)
Lia: Já sei se lembrou do Lucas?(perguntou)
Du: Sim ele está me ignorando.(disse triste)
Lia: Foi só um dia que vocês não estão se falando e você já está assim.(disse preocupada com a irmã, não queria ela sofrendo)
Du: Pois é.(sorriu sem vontade)
Lia: Você está muito apaixonada por ele.(disse a olhando)
Du: Sim estou muito fudida, quando mas apaixonada pior.(disse tristemente)
Lia: Se ele está te ignorando e melhor para você se afastar dele.(disse dando uma opinião, achava melhor ela se afastar para esquece-lo)
Du: Eu não quero me afastar dele, eu quero continuar sendo amiga dele, amiga colorida, eu vou conversar com ele amanhã.(disse decidida)
Lia: Ta você é que sabe, mas nada de se humilhar só porque ele é gato.( a avisou)
Du: Eu tenho amor proprío, não vou ficar me rastejando para ele.(disse certa)
Lia: Ta.(disse desligando o abajur do seu lado)
Du: Boa noite, vamos dormir já ta tarde(disse colocando a máscara para dormir e desligou o abajur)
Logo elas adormeceram. É com Lucas ele passou a noite no seu apartamento com as mulheres, depois de uma festinha com bebidas, drogas e som alto, e depois apagou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.