Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/25

Umas três e meia da tarde Lucas vê que já e a hora de Du sair e ele então decide ir busca-la, as garotas que estavam com ele não gostou nada, que agora ele só andava com Du só falava e pensava nela, e não dava mas bola para elas, ele queria se declarar para ela dizer que estava gostando dela, e pegou o seu carro e foi em direção a empresa.
Du estava na sua mesa arrumando alguns papeis e alguém chega por trás a abraçando, ela pensa que é Lucas e o beija, mas depois se da conta que não é Lucas, e o empurra. É Lucas estava os olhando e viu o beijo mas não viu ela o empurrando, ele saiu de lá arrasado e furioso, pegou o seu carro e foi para a praia sozinho ficar lá pensando, ficou muito triste com isso, o seu coração estava dolorido novamente.
Na empresa:
Rafael: Me desculpa.(se desculpou depois que ela o empurrou)
Du: Você não deveria ter feito isso, pensava que era o Lucas.(disse brava)
Rafael: Você namoram ou não?(perguntou)
Du: Não mas eu estou ficando com ele.
Rafael: Eu o vejo pegando outras, porque você não pode.
Du: Porque eu não quero eu gosto dele, quer dizer eu o amo.(admitiu)
Rafael: Mas não parece que ele te ama.
Du: Eu sei que não, ele é um galinha safado.
Rafael: É eu desde aquele dia que te vi semana passada fiquei afim de você.(disse se aproximando dela sorrindo sedutor)
Du: Hum mas eu não quero ficar com ninguém agora.(disse se afastando)
Rafael: Tudo bem mas podemos ser amigos.(propos primeiro seria amigo depois iria ficar com ela, a conquistando)
Du: Podemos sim, amigos pode.(sorriu)
Rafael: Coloridos?(sorriu safado)
Du: Não só amigos sem beneficios, colorido eu sou com o Lucas.(disse séria)
Rafael: To brincando, um abraço de amigos.(disse a abraçando, ela deixou)
Du: Mas o que você faz aqui?
Rafael: Eu trabalho aqui.
Du: Não sabia, nem me contou.
Rafael: Eu trabalhava na outra filial de onde eu morava, e me transfiriram para cá, já que eu vim morar aqui.
Du: Então vamos ser colegas de trabalho e de sala.
Rafael: O meu setor é o andar de cima, e como eu sabia que você trabalhava aqui estava caçando até que te encontrei.
Du: Ah ta.
Rafael: Podemos ir a algum lugar, tipo na praia, já é a hora de agente sair.
Du: Vamos sim.(disse pegando a bolsa)
Ela saiu na moto de Rafael e foram para a praia da Barra estavam se divertindo e conversando sobre vários assuntos, ela mandava mensagens para Lucas mas ele não respondeu, ela achou estranho. Ele viu as mensagens mas nem respondeu estava com raiva de Du por está beijando outro cara.
— Que idiota eu sou, apaixonado de novo, tenho que esquece-la, agora que eu esqueçoa vadia da Vick me apaixono pela Du que não gosta de mim.(disse ele irritado sentado na praia)
Lucas se levanta e vai andar e vê de longe Du e Rafael andando juntos, ele sente mas ódio ainda, a vontade dele era quebrar a cara daquele cara, e ficar com Du só pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...