Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/27

É os dias foram se passando Lucas nem se quer ligava para Du, queria se afastar dela para não sofrer como aconteceu com Vick a um ano, e Du tentava falar com ele mas sempre ele estava rodeado de amigos e amigas, já se passaram uma semana ela estava andando com Rafael o que Lucas pensava que eles estavam ficando e ficava cada vez mas com raiva, ele tentava ficar com ela, mas ela não queria, só o queria como amigo apesar dele ser gato, a sua irmã a incentivava para ficar com ele, mas ela não queria mas ele tentava de tudo para pegar ela, estava louco para transar com ela, não queria nem namoro nem amizade, queria é sexo, coisa que ela nem percebia, era ingênua demais. Mas essa semana a professora passou um trabalho em dupla entre Lucas e Du, e eles teriam que fazer juntos, era de matemática, Du adorou a deixa para tentar falar com ele. É sexta feira ela foi na balada com Rafael até que se divertiu distraindo a sua cabeça que só pensava em Lucas, mas o trabalho, o colégio e as saídas depois dele com Rafal a distraiam, mas ela preferia andar com Lucas que era mas divertido, tudo com ele era melhor, mas gostava de Rafael ele era divertido e um ótimo amigo, foi ele, ela e Lia junto com o namorado Vitor. Saiu de lá umas duas da manhã e logo adormeceu, e acordou no outro dia o meio-dia, tomou banho, se vestiu, e almoçou e foi em direção a mansão de Lucas para fazer o trabalho de matemática que é mas só um pretexto para vê-lo, ela aperta a campainha e o mordomo que mas parece um pinguim da família vem atende-la, ele a deixa entrar, e ela sobe para o quarto de Lucas, respira nervosa antes de bater na porta dele, toma coragem e bate, ninguém atende, ela bate umas três vezes, então ela abre já que a porta estava encostada e vê uma cena que ela não queria vê ele dormindo com duas na cama eles estavam nús, ela sente um ódio imenso, e sai lá de fininho antes que ele a visse ali, e saiu correndo e chorando, ele não era o seu namorado mas ela não o queria com outras, sentia muito ciumes e não sabia mas controlar, o melhor era mesmo ela o esquecer, ele já nem a quer mas, ela passa voando pelo mordomo e pelo jardim e sai da mansão, subindo na moto do irmão e vai chorando para a praia.
Du: Eu tenho que esquecer o Lucas, ele só me comeu e não me quis mas, ainda passou muito tempo comigo, mas de um mês e quando transou comigo bastante e abusou me descartou como fez com as outras, eu sou muito tola de acreditar que comigo seria diferente.(dizia chorando)
Estava na praia sentada na areia chorando, ela liga para Rafael que logo chega para lhe consolar, e os dois passam o dia juntos na praia, ele tentando diverti-la.É Lucas quando acorda umas duas da tarde da ressaca de ontem da festa que durou até as quatro da manhã, manda as duas putas irem vazando, e almoça e depois sai para ir para a cachueira onde tinha marcado de fazer rappel e uma trilha com os amigos até o anoitecer, o mordomo avisar da vinda de Eduarda até a mansão, ele iria falar com ela sobre o trabalho amanhã talvez. No dia seguinte depois de uma balada ele acorda meio-dia, almoça e vai pra praia com os amigos e as ficantes até se esquece do trabalho, é Du fez o mesmo foi para a balada ontem ainda triste mas foi arrastada pela irmã, e Rafael, mas não estava muito em clima de festa, mas lá na Rafael a beijou, ela no começo relutou mas logo decidiu deixar, tinha que começar a esquecer Lucas com outro homem, e ficaram lá, Rafael a chamou para o seu apartamento para fazer sexo mas ela recuou não estava preparada para fazer sexo com outro homem que não seja Lucas, agora não, e também não era fácil, o conheceu em poucas semanas, é já iria se entregar para ele assim, mas de jeito nenhum, foi só beijo, ela não queria se tornar uma vadia, e não estava afim de transar com ele, ele ficou irritado mas fingiu na frente dele de compreensivo para não espanta-la, e no outro dia passou o dia com os irmãos Lia e seu namorado, e Dante que estava namorando a patricinha da sua sala Alice, mas elas se deram bem, e Rafael, foi um passeio em um trio de casais por umas trilhas numa cachoeira que eles ainda não tinham ido, foi muito radical.
Segunda-feira:
Já era quase quatro horas quando Lucas foi na empresa que o seu pai lhe chamou lá, e ele aproveitou para levar o trabalho para Du que uma das peguetes dele o fez para lhe entregar para ela. Quando ela o viu logo o seu coração acelera, ele estava lhe procurando, depois de ignorar ela durante uma semana, o que ele queria?
Lucas: Precisamos falar sobre o trabalho.(disse ele a olhando sério e frio)
Du: Ok quando vamos fazer o trabalho.(disse o olhando também séria)
Lucas: Eu já fiz, quer dizer uma amiga minha fez.(disse lhe entregando os papeis)
Du: Hum sorte sua que tem um amiga para fazer, mas você não aprende nada, pelo menos leu?(disse olhando o trabalho que parecia bem feito)
Lucas; Nem tive tempo.(disse dando de ombros)
Du: Porque tem que apresentar lá na frente.
Lucas: Ah é mesmo, mas você também tem o seu ficante para fazer peça a ele, para fazer a sua parte.(disse debochado)
Du: Eu não preciso que ninguém faça a minha parte nos trabalhos, eu mesma faça, se os outros fizerem eu não vou aprender.(disse séria)
Lucas: Hum que estudiosa.(disse irônico)
Du: Era só isso?(perguntou já se irritando com os seus deboches e sua frieza)
Lucas: Só, eu vim falar com o meu pai, e já aproveitei para lhe entregar o trabalho.
Du: Ta eu também já estou de saída.(disse olhando as horas é já eram quatro, a hora dela sair)
Lucas: Ta namorando aquela cara?(perguntou quando ela pegou a bolsa e lhe deu as costas para sair)
Du: Não porque se importa? nem mas é meu amigo.(disse virando-se para ele)
Lucas: É você sente falta da nossa amizade?(perguntou)
Du: Sinto sim, mas agora você só anda com essas patricinhas vadias, e está me ignorando a alguns dias, eu não sei porque.
Lucas: É você buscou consolo com esse tal de Rafael, eu vi vocês se beijando na empresa.
Du: É por isso que se afastou de mim? está com ciúmes?(perguntou sorrindo esperançosa)
Lucas: Eu não me importo com quem você fica ou deixa de ficar.(disse grosso e aspéro)
Du: É porque se afastou?(perguntou)
Lucas: Sei lá eu quis.(disse dando de ombros)
Du: Você abusou de mim e quis me descartar como qualquer vadia entendi.(disse já com um nó na garganta com vontade de chorar, mas não queria chorar na frente dele lhe da o gostinho de vê-la chorando por ele)
Lucas: Para mim você não é uma vadia.
Du: Ah eu sou o que para você?(perguntou)
Lucas: Uma amiga.
Du: Uma amiga que você ignora do nada.
Lucas: O Silviano me disse que você foi lá no final de semana e saiu voando e chorando, quando você subiu não demorou dois minutos e saiu chorando e correndo.(disse se lembrando do que o mordomo tinha lhe dito sábado mas ele tinha esquecido)
Du: Ele te contou isso?(perguntou receosa)
Lucas: Foi porque foi até a minha casa e nem se quer falou comigo? e saiu chorando?(perguntou curioso)
Du: Eu ira tentar fazer o trabalho com você, mas você estava dormindo com duas vadias, e achei melhor não incomodar.(disse mentindo)
Lucas: É porque estava chorando? ciúmes?(perguntou com um sorriso, iria adorar saber que ela sentia ciúmes dele)
Du: Ta eu vou admitir eu saí de lá porque eu estou com ciúmes de você, porque eu estou apaixonada por você, mas eu sei que para você eu sou apenas mas uma.(disse caindo no choro)
Ele sorriu ao vê ela se declarando para ele, ela realmente o amava, e ele tinha certeza que a amava, ela estava chorando e ele não pensa duas vezes e a beija a acalmando, e ela foi cessando o choro, e os dois estavam se beijando com saudades, um beijo intenso e apaixonado na empresa e todos estavam olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem( Rafael Licks)