Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/24

É João Lucas enche o cara de porradas com toda raiva que ele tinha o cara nem conseguiu se defender, e Vick tenta se meter tentando tirar Lucas de cima do seu amante subindo em cima das costas dele, e ele quando se levanta a joga no chão.
— VOCÊ NÃO VALE NADA SUA VADIA.(grita ele a olhando com desprezo)
— Amor não vamos trocar uma noite que não significou nada para mim, por um amor que nos temos a dois anos, agente se ama eu nunca te trai nesses dois anos, foi só dessa vez gatinho.(disse ela chorando com falsidade, e se ajoelhando nos pés dele, não poderia perde-lo ele era lindo e multimilionário, se o perdesse por causa de um amante favelado sua mãe a mataria, ela era a salvação da família sair daquele lugar, e ela também era interesseira e ambiciosa, ela não o amava, mas gostava de está com ele por ser muito atraente, e queria casar com ele sim para ter tudo dele, e quando se separasse ficaria com a metade da grana, mas ela foi burra o traía com um amigo que ela gostava desde crianças)
— Quem é que me garante que foi só dessa vez? não teve outras bem que a minha família me alertaram que você é uma golpista que só está comigo pelo dinheiro, e me traía com os favelados, e eu burro não quis acreditar e passei dois anos da minha vida perdidos como uma puta, mesmo que fosse só dessa vez que eu não acredito, traição é traição se me amasse jamais me traíria.(disse com ódio)
— Gatinho vai me dizer que nunca me traiu?(disse ela tentando se justificar)
— Nunca depois que agente começou a namorar nunca, eu era um galinha e mudei porque te amava.(disse ele e lágrimas imundavam o seu rosto, não queria mas chorar por aquela vadia mas a amava, eles estavam namorando a dois anos desde que ele tinha 15 anos e ela também, e desde que começou a namorar ela não ficava com mas nenhuma garota, ele pegava todas antes dela, e quando a conheceu mudou, só pensava e amava ela, e perdeu a virgindade com ela, e ela supostamente também perdeu a virgindade com ele)
— Eu também te amo muito.(disse ela chorando falsamente)
— Não me ama, ama o meu dinheiro.(disse ele limpando as lágrimas dele que insistiam em cair, o seu coração estava dolorido)
— Não me importo com o seu dinheiro, se fosse para vivermos na favela, com você eu ficaria para sempre.(mentiu soluçando)
— Olha eu não quero mas saber de você, e você tem um dia para sair do meu apartamento, e ir para a sua favela junto com o seu amante, quando eu vim aqui não quero mas te vê e muito menos ele, e nunca mas me procure não quero mas te vê.(disse ele a empurrando e saindo de lá chorando e com o coração em frangalhos)
Ele saiu de lá e foi para a casa onde sua mãe e seus irmãos o consolaram, e nunca mas quis saber dela e nem de amar nenhuma mulher, só transava e não queria se apaixonar, não ficava mas com uma mulher mas de três vezes, as comia as dispensava no dia seguinte.
Ele acordou assustado e triste, mas viu que tudo não passou de um sonho, um sonho não um flash back com coisas de mas ou menos um ano atrás, já era umas dez da manhã, ele fica na cama pensativo e triste se lembrando daquele dia, mas logo se levanta e vai tomar um banho, se veste e desce para tomar um café da manhã, não encontra mas ninguém como é de costume e chama os amigos por mensagens para irem para a praia, e pega o carro e vai encontra-los lá. Já Du e Lia acordaram umas oito horas e se arrumam e tomam café e vão para os seus trabalhos, e Du estava no trabalho mas pensando em Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.