Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo 1- Conhecendo Du


Notas iniciais do capítulo

João Lucas Tem 18 anos, um garoto que é de família milonária ele tem dois irmãos mas velhos Maria Clara e Jose Pedro, seus pais são José Alfredo Medeiros o comendador e a Imperatriz Maria Marta Medeiros De Mendonça e Albuquerque. Ele é um garoto mimado, lindo, sexy, doidão, sedutor e galinha, mas ele ficou galinha depois que se apaixonou por uma garota e ela não valia nada, ai ele ficou assim pegando todas e não se apaixonou por mas ninguém, ele não se apega mas a nada e nem a ninguém, depois que sofreu por aquela mulher ele nunca superou isso. Tem vários amigos igual mauricinhos e as piriguetes e patricinhas que ele tem, mas nenhum melhor amigo ele não se abre para ninguém, eles são só amigos para zuar de festas não para contar para algo, ele não é o preferido da família pelo contrário e a ovelha negra como diz o seu pai que está sempre criticando, o grande comendador que era pobre e conseguir erguer um império em muito pouco tempo, e agora é um dos homens mas milionários do mundo e em breve quer ser eleger para prefeito do Rio de Janeiro, ele prefere Clara a sua filha predileta e Maria Marta o seu filho Pedro, e ele não trabalha na empresa apenas recebe mesada, e se sente muito mal por ser o problema da família, e ser rejeitado sempre e uma vez pela mulher que ele achava que o amava. A única pessoa que ele confiará e em Eduarda que vira sua amiga e depois o amor de sua vida.
Maria Eduarda Bittencourt, ou simplesmente Du ou Duda, tem 17 anos, é uma menina marrenta, rockeira, linda, ruiva, durona, explosiva, determinada, e cheia de atitude e meio louca, e nunca se apaixonou só fica com os caras mas sem se apegar só pegação mesmo, ela não quer saber de estudar e nem trabalhar, mas vai ter que arranjar um emprego e ela estuda a noite mesmo contra a sua vontade e já repetiu de ano. Ele e Du são quase a mesma coisa não querem saber de compromisso sério nem com trabalho nem escola e nem levar ninguém a sério, são da galera só pensam em pegação, bebidas, festas e noitadas, o que Du tem de diferente de Lucas é que ela não é de beber muito e nunca usa drogas nessa parte ela é bem careta, e ela vai ajuda-lo muito a sair dessa vida quanto das drogas para resolver os problemas, quanto para esquecer aquela mulher que não merece o sofrimento dele, e eles vão virar amigos mas vão acabar se apaixonando e se envolvendo. Ela é de uma família de classe média não são ricos mas não pobres, é filha de Beatriz e Marcelo, tem uma vida muito boa e confortável ela sempre teve tudo que queria, os seus são ausentes só vivem viajando a trabalho, ela tem dois irmãos o policial certinho Dante e Lia que é quase igual a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/1

Du narrando:
Que ódio depois de longas férias no Canadá curtindo os gatinhos Canadenses e a neve, hoje é dia de começar a maldito colégio de novo, e agora ano passado que eu repeti e fui mudada de colégio, e agora é um colégio de metidos tudo riquinho, eu estudava em colégio público, mas agora que minha família está na classe média, resolveram pagar um colégio bom para mim terminar o último ano, eu detestei isso para mim foi um castigo, estudar em um colégio particular, eu odeio essas coisas, lá eles cobram bem mas, não pode nada, no colégio onde eu estudava eu adorava era só zueira, diversão, eu faltava bastante e minhas notas eram péssimas, e assim mesmo eu passava, mas esse ano eu não passei porque faltei muito mas só vivia bolando aula com a galera, ai vou parar no colégio rígido, como é que eu vou fazer para parar de faltar? e manter notas boas? se eu não entendo nada, faz anos que eu não estudo mesmo de verdade, eu estudava eu acho que a anos atrás quando eu estava no 6 ou no 7 ano.
Depois disso só zuou com a galera, mas agora vou ter que começar a estudar novamente, ai só de pensar da uma preguiça. Mas voltando a falar da minha viagem que foi a única coisa boa que tem é viajar, eu nem merecia afinal viajar eu nem passei de ano, mas eu tinha juntado uma grana e fui com a galera, fui eu o Tomas meu amigo colorido ele é lindo e super legal, as minhas amigas Sandra e a Fatinha, e minha irmã linda Lia, é o meu irmão chato porém gato Dante ele é chato mas eu adoro ele assim mesmo. Lá eu fiquei com alguns caras lá no Canadá e curti muito noitadas, festas e tudo mas, com os meus melhores amigos que eu vou deixar para trás que saudades deles.
Minha irmã também vai estudar no colégio de ricos o colégio se chama Impérial, o meu irmão já terminou está trabalhando como policial, ele fica lindo de farda, todas as mulheres querem ele, também só podia ser meu irmão né. Eu cheguei de viagem hoje mas cedo, fiquei descansando o dia todo com os meus amigos em casa só na piscina, e quando da seis horas todos vão embora porque hoje tem aula para todos, eles no colégio Dom Fernão é eu no Impérial com minha irmã e estudamos a noite, ela no primeiro e eu fazendo o terceiro novamente, ainda bem que é o último ano, mas ano que vem acho que os meus pais vão me obrigar a fazer faculdade igual ao Dante fez, eu nem sei o que fazer de faculdade, nem pensei nisso, nem sei realmente o que eu quero para a minha vida, penso em várias coisas mas mudo de ídeia rápido, mas o que eu mas gosto e fazer jornalismo ou fotográfia sempre amei isso, mas os meus pais querem que eu faça direito para ser advogado igual a ele, e minha mãe quer que eu faça medicina mas eu não quero nada disso, duas coisas que eu acho um saco e nunca faria nem obrigada. Ainda bem que esse ano eu fico de maior e posso decidir o que eu quero para a minha vida não vejo a hora de chegar o final do ano, e realizar o meu sonho de pegar uma mochila e sair viajando pelo mundo sem rumo, acompanhada ou sozinha, mas com os meus amigos seriam melhores mas eles não tem o mesmo sonho do que eu, eles tem outras prioridades.
Tomei um banho me arrumei, vesti uma calça jeans rasgada, uma blusa de manga daquelas que caem nos ombros preta, fez um make simples lápis de olho preto bem marcado, e delineador preto, um blush nas bochechas rosa, e um gloss, deixei meu cabelo vermelho liso solto com as pontas cacheadas, coloquei meus acessórios colar de caveira, e pulseiras pretas de caveiras, e os aneis também de caveiras daqueles grandes que eu gostava, coloquei um bota cano longo alta preta, e peguei minha bolsa de lado e estava pronta, não era de ligar para moda me vestia com qualquer roupa e nem me importava com a opinião das patricinhas se falassem algo mandaria elas para o inferno, nunca liguei e nem pretendo ligar para a opinião dos outros. Sai do quarto e meu irmão estava lá me esperando para levar eu é minha irmã, não era muito longe.
– Nem precisa maninho nem é longe, é algumas quadras daqui, agente tem bike ou vamos a pé, nem precisa se incomodar, vc chegou do trabalho ta cansado maninho.(disse olhando no seu iphone as mensagens de seus amigos)
– Mas eu faço questão quero conhecer o colégio novo de vocês.(disse pegando as chaves do carro e se levantando)
– Vai ser bom Du, agente chega com o nosso irmão gato, e as garotas vão colar na gente para nós apresentarmos o nosso irmão gato.(disse abraçando Dante)
– É mesmo aquelas patricinhas vão gamar em mim mesmo, eu sei que eu sou lindo.(disse se achando convencido, mas ele realmente era lindo, olhos verdes e um corpo definido)
– Vc quer levar agente ou vê as garotas?(perguntei eu rindo)
– Os dois minhas irmãzinhas lindas e rebelde, a minha loirinha e a minha ruivinha.(disse as abraçando, ele era muito fofo e super protetor com agente)
Agente saiu do nosso apartamento, nos moravámos lá na Barra da Tijuca, era na zona sul nobre da cidade, agente estava muito feliz por morar ali, porque até pouco tempo agente morava na comunidade, e agora estavámos na zona sul, não que eu fosse daquelas garotas bobas que se deslumbra fácil e fica besta, apesar de eu morar na zona Sul, não esqueci minha origem e os meus amigos e nunca vou esquecer. Em poucos minutos estavámos parado na porta do colégio, o carro do meu irmão era uma caminhonete bonita e preta, e ele estava só progredindo dentro da polícia, eu sentada do lado do meu irmão e Lia atrás, descemos do carro nos três juntos, e nos despedimos do nosso irmão, e todos estavam nos olhando de cima a baixo, uns olhares de curiosidade, outras de desdém, e os garotos assobiando para agente e nos olhando com malicia e sorrisinhos safados, e as garotas babando pelo meu irmão gato e dando acenos e sorriso para o mesmo que sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram então comentem porfavor é muito importante para mim eu amo escrever e amo o casal LucaDu.