Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 18
Capítulo 18- Aluno novo Rafael, Ciúmes da Du, me apaixonando pela Du.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/18

No colégio Imperial:
Du e João Lucas estavam no mesmo lugar de onde começaram as aulas, era o último dia de aula na semana porque o resto já era páscoa quarta, quinta e sexta emendado com o final de semana, estava tudo normal eles conversavam, ouviam música, lia livros, ou jogavam como fazia todos os dias, e quando bate o sinal o professor que estava na sala escuta batendo na porta e vai abrir e era um novo aluno do colégio Imperial, ele entra pedindo liçensa e sorri para todas as garotas que estavam na sala, ele era alto, forte, branco, cabelos pretos e olhos esverdeados, estilo despojado, ele era lindo, entrou analisando todas as garotas ao seu redor, mas uma lá no fundo lhe chamou a atenção, uma ruiva de cabelos vermelhos, era bem branquinha e linda parecia rockeira, ele sorriu ao vê-la.
— Se apresente a sala(pediu o professor)
— O meu nome é Rafael Lima.(disse ele sorrindo para todos da turma)
— Venho de onde?(perguntou a professora)
— Brasilia, Distrito Federal.(disse sorridente)
— Seja bem vindo, agora já pode se sentar.(sorriu educado)
— Obrigado(agradeceu procurando onde sentar)
É as meninas suspiraram o olhando, Lucas olhou para o cara não gostou muito de um aluno novo e ainda por cima bonito para atrapalhar sua vida, ele sentia que aquele cara iria atrapalhar, e odiou as garotas dando em cima dele, queria que elas só olhassem para ele, Du também o olhou o achou lindo mas não mas do que Lucas, mas se ele pedisse para ficar com ela, ela ficaria afinal Lucas pega todas é porque ela não poderia ficar com mas ninguém, depois que ficou com Lucas nunca ficou com nenhum cara nem de beijos, e estava sendo idiota, a sua irmã achava que ela estava sendo fiel a um cara que pegava todas. Ele se senta na frente de Du e João Lucas, e olha para trás sorrindo para Du que retribui, e Lucas o fuzila com o olhar.
— Oi prazer Rafael Lima.(disse cumprimentando Du e sorrindo)
— Isso agente já sabe ouvimos você falando lá na frente.(disse Lucas grosso)
— Não seja ignorante Lucas.(disse o repreendendo)
— É você e quem?(perguntou para Du)
— Maria Eduarda Bittecount mas pode me chamar de Du ou Duda.(disse sorrindo)
— Quem a chama assim são só os intimos.(disse o cortando)
— Vocês são namorados?(perguntou interessado)
— Sim.(respondeu firme)
— Nos somos?(perguntou o olhando com esperança)
— Não.(respondeu Lucas)
— São ou não?(perguntou Rafael)
— Somos amigos.(disse Lucas e Du desfaz o sorriso frustada)
— Ah entendi.(sorriu virando para frente feliz por ela não ter namorado)
É as aulas se passaram no intervalo Rafael gruda em Du para apresentar os colegas de sala e as garotas andam atrás dele, Lucas não gosta nada fica furioso mas fica com as suas garotas no intervalo, e o assunto do momento era o aluno novo o que deixava Lucas ainda mas com raiva, e olhando de longe Rafael, Lia e Du juntos rindo, mas tenta disfarçar beijando as garotas.
— Gato novo.(disse Lia o olhando sair)
— É ele é gato mesmo.(disse o olhando de longe)
— Fica com ele.(disse incentivando)
— É o Lucas?(disse jogando no seu iphone)
— Vocês não são namorados.(disse jogando seu nintendo)
— É eu sei.
— Então fica com ele.
— É talvez.(deu de ombros)
— Olha lá o Lucas pegando todas, larga de ser besta irmã.(disse apontando para Lucas que beijava um loira)
— Eu vou largar de ser tonta mesmo, fico ai sendo fiel ao Lucas, agente nem somos namorados.(disse triste)
— Mas você o ama.
— Eu o amo mesmo, em um mês eu me apaixonei definitivamente por ele, eu tentei não me apegar mas não consegui.(disse frustada por isso)
— É eu sei.
— Depois que agente transou ai que eu me apaixonei mesmo, cara ele foi o meu primeiro, ele é lindo quem não se apaixonaria.
— Depois dele você não experimentou outros.
— É aquele papo que você era experiente tudo mentira, você ainda era virgem, eu perdi minha virgindade antes de você.
— Não me zoa, e ele nem sabe.
— Não sei para que esconder isso maninha, porque não contou que era virgem?
— Sei lá porque não quis parecer boba na frente dele.
— É de todos nós não é, mas porque não transa com outro.
— Porque eu não quero o Lucas me satisfaz muito bem, não me imagino transando com outro cara que não for o Lucas.
— Ai você é muito romântica maninha.
— Beijar outro tudo bem mas transar sei lá acho que não.
— Boba não sabe aproveitar a vida.
— Me deixa Lia ta.
Rafael chega novamente onde as duas estavam conversando, ele pede o número, Whats, Face e entre outras redes sociais delas que passam, e voltam para a sala onde a aula, Lucas estava lá sentado e Du senta ao seu lado.
— Porque não senta com o seu novo amigo.(disse ele irritado se levantando)
— Nossa Lucas porque está assim? ta com ciúmes?(perguntou o olhando com uma pontinha de esperança dele dizer que está com ciúmes e gosta dela e se declarar)
— Não agente não tem nada, não tem porque eu ficar com ciúmes.(disse meio irritado)
— Então porque está irritado?(perguntou estranhando)
— Sei lá porque você ta colado nele.(disse com ciúmes)
— É você fica colado com as suas amiguinhas e eu não reclamo.(disse se irritando)
— É diferente.
— Não tem nada diferente é igual, só você pode ficar com todas?(perguntou irônica)
— É você pretende ficar com ele?(perguntou incredúlo)
— Talvez se eu quiser.(deu de ombros)
— Então que fique, por mim tudo bem, somos só amigos.(disse se sentando em outra mesa)
Ela se senta lá achando estranho a atitude de Lucas, e Rafael chega e pede para sentar ao seu lado, ela deixa e Lucas que estava sentado lá no fundo perto do parede com duas garotas e ele no meio bufa ao olhar os dois sentados juntos.
— Porque não está mas sentada com o seu amigo?(perguntou curioso)
— Sei lá, ele saiu e foi se sentar com as patricinhas.(deu de ombros)
Os dois passam as últimas aulas conversando animadamente, e quando bate o sinal Rafael pede para leva-la ela aceita, e Lucas ao vê ela subindo na moto fica irritado.
— O que está acontecendo comigo? eu estou me apaixonando pela Du? ou é só ciumes de amigos?(perguntava a sí mesmo no caminho para o apartamento de um amigo, estava cheia de garotas no carro, eles iram fazer uma festa no ap de um dos seus amigos de colégio, uma festinha como as que ele gosta)
— O que foi Luquinhas?(perguntou uma garota morena)
— Não é nada(disse dirigindo chateado pensando em que agora Du poderia está com outro cara)
Rafael leva Lucas em casa de moto, quando chega na casa ela o avisa e ela desce.
— Bom valeu pela carona eu vou indo.(disse tirando o capacete)
— Porque não fazemos algo?(propos)
— Ah amanhã tenho trabalho, é melhor não sair mas, estou cansada.(disse estava realmente cansada, o que mas queria agora era dormir)
— Eu também tenho vamos deixar para o feriado.(disse sorrindo)
— Agente se vê.(sorriu)
— Você sem dúvidas é a garota mas linda do colégio Imperial.(disse a elogiando, ela fica meio sem jeito sorrindo sem graça e um pouco vermelha)
— Obrigada.(disse lhe dando um beijo no rosto, e ele avança o sinal dando um selinho nela, ela não diz nada só da as costas e caminha, e ele sorri, colocando o seu capacete novamente e arrancando com a moto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Rafael Lima é o Rafael Licks do BBB15