Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 19
Capítulo 19- '' Viagem''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/19

Du entrou para casa e logo pegou no sono, enquanto isso Lucas estava curtindo a festa rodeado de mulheres, sexo, bebidas e drogas ílicitas que ele mas gostava, ficaram na festa até umas quatro da manhã.
No dia seguinte...
Lucas acorda cheio de mulheres na cama, ele estava com dor de cabeça pela ressaca, acorda e vê que já passava das duas da tarde, ele levanta toma um rémedio e um banho frio para espantar a ressaca e a dor de cabeça, depois toma um café reforçado. Os seus amigos também acordam e decidem ir pra praia, ele manda eles irem na frente e vai buscar Du com uma ídeia de ir viajar para Santa Catarina com ela, na empresa, a mesma estava lá sentada numa mesinha mexendo no computador, ele sorri ao vê-la e vai até a mesa.
Lucas: Oi Du.(sorriu)
Du: Oi Lucas pensei que estava chateado comigo, sei lá ontem não sentou comigo, depois foi embora sem falar nada.(disse o olhando confusa)
Lucas: Ah esquece ontem eu estava estressado mas nada haver já esqueci.(disse dando de ombros)
Du: Ontem tu estava com raiva do aluno novo.
Lucas: É ciúmes de amigo, sabe como é que é né.(sorriu)
Du: Hum sei.(disse sorrindo)
Lucas: Então bora sair.
Du: Pode ser.(disse mexendo no computador)
Lucas: Eu pensei em sei lá já que é feriado agente viajar juntos esses quatro dias?(propos adoraria viajar junto com ela quatro dias longe de tudo e de todos)
Du: Amanhã eu trabalho.( o avisou)
Lucas: Eu converso com o meu pai ele não vai se importar.
Du: Eu não sei, eu não quero privilégios por ser amiguinha do filho do patrão, já sabe como aqui comentam, e a sua mãe.(disse mexendo em alguns papeis)
Lucas: Não importa quem quiser comentar que se dane.(disse dando de ombros)
Du: Ta bom, eu nunca faltei mesmo desde que entrei é só um diazinho.(disse guardando os papeis na gaveta)
Lucas: Feito vou lá pedir a ele.
Du: Valeu, mas agente vai para onde?(perguntou animada lhe dando um selinho)
Lucas: Eu estou pensando em Santa Catarina ficar lá em Floripa e ir conhecendo a cidade.(sorriu animado)
Du: Pode ser eu adoro lá.(disse empolgada)
Lucas entrou na sala e foi conversar com o pai, ele o convenceu e deixou eles irem na viagem, e eles sairam da empresa rumo a mansão Medeiros arrumar uma pequena mala para quatro dias, e depois foram para o apartamento de Du pegar suas coisas, ela pegou uma malinha pequena com coisas poucas, e depois desceu para pedir autorização dos pais, eles não queriam mas ela e Lucas a convenceram, ele mentiu que ira mas algumas meninas e alguns meninos e que não ira só os dois e eles acabaram deixando ela fez um draminha chorando e eles permitiram, ela pulou de alegria, e entraram no carro, mas ele avisou que eles não iram de carro porque era cansativo e iria demorar muito e sim iram de jato particular que o comendador tinha, nunca tinha andado de helicoptéro mas ele estaria ali ao seu lado, até aonde o Jatinho estava, ele já estava lá os esperando.
Du: Eu tenho medo de altura.(disse com medo)
Lucas: Você faz tantos esportes radicais, aqui é moleza só um vôo nem é demorado.(disse a abraçando de lado)
Du: Mas aqui a altura é muito grande eu nunca andei.(disse receosa)
Lucas: Deixa de ser medrosa.(disse a abraçando)
Du: Não é ser medrosa, e que sempre tem aviões ou helicoptéros que caem, eu tenho medo.(disse o abraçando forte)
Lucas: Esse meio de transporte é o mas seguro que tem.(disse a olhando nos olhos)
Du: Hum.(resmungou nervosa)
Lucas: Confia em mim.(disse lhe beijando)
Du: Ta.(suspirou tentando ficar calma)
O Jato particular já estava pronto para decolar os dois entram, de mãos dadas e ela aperta a mão dele e se beijam, ela estava com medo mas já estava passando, se sentia segura nos braços dele, eles se abraçaram e foram no vôo inteiro assim, passou umas quatro horas de viagem, foram vendo as paisagens do Rio de Janeiro todo, era lindo lá do alto, já estava a noite, e sobrevoaram Santa Catarina que também era lindo a cidade toda cheia de praias igual ao Rio de Janeiro, lá pousaram em um areoporto, e desceram do mesmo, lá ele pega um táxi.
Du: Aonde que vamos ficar?(perguntou dentro do táxi)
João Lucas: Numa casa que minha família tem aqui em Florianopólis.(disse olhando o endereço da casa e lhe entregando para o taxista)
Du: Sua família tem casa no país todo né?(perguntou)
João Lucas: Tem muitas casas as vezes mas de três na mesma cidade, e fora do país, mas estão quase tudo alugada, essa não estava, os inclininos foram embora acho que faz alguns dias, e está vazia, mas logo devem achar outros para ficar na casa, e render muito mas grana.(disse olhando seu insta no iphone)
Du: Entendi.
Os dois foram de táxi até a casa onde Lucas já tinha a chave e entrou na mesma que ele já tinha mandado deixar tudo no ponto, faz dias que ele estava planejando visitar Santa Catarina, e os dois entram aos beijos, já passava das 10 da noite, eles estavam cansados.
Du: Ai to cansadona bora dormir.(disse com sono)
Lucas: Calma vamos aproveitar mas um pouco.(disse a beijando malicioso)
Du: Safado(murmurou sorrindo)
Eles tiram as roupas ficando só de peças intimas e se jogam na piscina grande que tinha ali, e ele a prensa na borda da piscina a beijando selvagemente, ela enlaça suas pernas em volta da sua cintura, e as mãos em volta do seu pescoço, e ele vai descendo os beijos para o pescoço e depois para os seus seios, ele abre o fecho do sutiã deixando eles a amostra já estavam durinhos e eram rosados, ele vai brincar com eles os chupando, beijando, dando leve mordidinhas a deixando completamente molhada e excitada se contorcendo de prazer, ele os suga com a boca, e brinca massegeando o outro com as mãos, ela aranha as costas dele gemendo, ele logo tira a calsinha dela com a sua ajuda, e tira sua cueca box branca, e revela seu membro já ereto e duro, ele não excita e logo se posiciona entre suas pernas e a penetra fortemente, e começa a estoca-la até o fundo e forte, ela geme chamando o seu nome e delirando de prazer, logo os dois chegam ao orgamos gozando, ele da mas umas estocadas e sai de dentro dela satisfeito, ela deita sua cabeça no seu ombro, e ele beija os cabelos ruivos e molhados da amiga, e depois de alguns minutos sai de dentro da água pegando suas peças intimas e jogando em um balde ali, e sai correndo pela casa nús, até o chuveiro lá tomam um banho rápido e vão para um quarto que ali tinha muitos e se deitam logo pegando no sono cansados, dormem de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.